Sétimo capítulo: you are mine
Assim que fecho a porta do quarto encosto minha cabeça naquela madeira, respiro firmemente e vou correndo procurar por Malcom,desço até aquele porão maldito, o vejo no chão ,vou esperançosa a seu encontro e o tiro de bruços, há uma quantidade relativa de sangue no chão mas quando o viro seus olhos já estão sem vida, lágrimas incessantes correm por meu rosto...culpa.. não se trata só de tristeza ,eu sei que a culpa foi minha, eu me desabo a chorar.
-" desculpa Malcom!! por favor me desculpa !!!!"-eu gritava e o abraçava, toda vez que eu olhava para ele mais lágrimas caiam sem parar, fiquei um bom tempo ali com ele pedindo perdão.
implorando pelo perdão dele, mesmo sabendo que ele não iria responder, não preciso nem olhar para o lado para saber que Brahms não estava dormindo e sim me olhando atentamente,seus olhos estavam vibrados em mim eu podia sentir ,mais me recuso a olha-lo,eu não me importo com sua presença ali do lado, tenho coisas mais importantes para me preocupar à minha frente,me recomponho e me levanto, quando eu me viro para sair ele já não está mais lá ,subo as escadas silenciosamente para o meu quarto ,durante a noite se eu disser que dormi dez minutos vai ser exagero,passei a noite inteira pensando no que iria fazer, não tenho dinheiro algum além do que ganhei aqui ,mas ele não é suficiente para sobreviver, o carro de Henry está lá fora essa é minha única chance de sair .quando era umas seis horas da manhã cansei de ficar no quarto, sai e fui ver se brahms estava acordado, Assim que abri a porta do seu quarto vejo que o mesmo está dormindo ,uma oportunidade perfeita e única , desço devagar com cuidado pisando calculadamente na madeira dos degrais rezando para que elas não fizessem barulho, assim que consigo chegar no primeiro andar vou direto para sala, mas Henry não está mais no chão, seu corpo foi movido ,desço até o porão e o de Malcom também, deve ter sido brahms, a chave estava no bolso de Henry , ótimo...não à carro para fugir.
Penso em ir a pé andando por quatro horas no inverno mais sei que morrerei de frio ou mastigada por algum lobo, os heelshire morram no meio do nada, o vizinho mais próximo era malcom e ele se foi .
Não há como fugir sem correr o risco de morrer,e a idéia de ficar ainda é bem assustadora mais não tem o que eu fazer,se ligo para a polícia vai chamar muita atenção e os amigos de henry podem vir ao meu encontro.
Me sento na poltrona da sala olhando aquela mancha vermelha gigantesca no tapete que segue aos chapiscos na parede e em alguns móveis,eu jamais imaginei que apenas uma garganta cortada faz essa sujeira,fico algum tempo pensando seriamente.
E decido ficar,esperar o clima baixar e brahms relaxar e fugir no verão....só uns dois meses,é um tempo considerável.Tomo um suspiro fundo e vou à cozinha fazer o almoço,cortei diversos legumes e carne e fiz um almoço digno de um rei, achei melhor comer sozinha pois deve ser estranho fazer isso na frente daquele grande homem,assim que termino de comer fico encarando aquela mancha no tapete,ela ja está me incomodando,pego alguns utensílios de limpeza e começo a esfregar avidamente,a espuma auxilia e vai ficando vermelha, esfrego com a força do Ódio toda aquela mancha, sou tirada de meus pensamentos quando Brahms desce as escadas ainda afobado e quando me olha sua expressão parece relaxar.
-" Bom Dia Brahms, a sua comida esta em cima da mesa"- digo voltando a esfregar ,ele ainda meio travado fica alguns segundos encarando e depois vai para cozinha ,depois de uma meia hora acabo desistindo do tapete, a mancha é imensa e não saia ,então enrolo ele e tento levanta-lo mais o mesmo é muito pesado, brahms passou o tempo todo me encarando sentado era até engraçado ver ele todo imenso e comportado numa poltrona pequena.
-" você pode me ajudar?"- pergunto ainda meio desconfiada afinal não sei o que esperar dele.
-"sim mina...quero ajudar você"- ele diz meio envergonhado,o que no minimo é estranho e até hilário , foi esse cara que matou duas pessoas na minha frente ?
-" pega esse tapete por favor, precisamos levar lá fora"-falo me alongando depois de ficar tanto tempo de joelhos,brahms vem até perto mim o que me deixa no mínimo aflita e pega o tapete em seus braços como se pesasse nada,o acompanho até lá fora para colocarmos o tapete num depósito afastado que tinha uma grande lareira , após colocarmos fogo no tapete voltamos à casa,assim que chegamos a sala principal ao olhar pro espelho pude ter a visão de nóis dois,eu estava com sangue ao redor da cintura e respingos no rosto,estava tão em choque que mal percebi quanto a brahms era nítido ver que ele precisava de um banho,além do suor havia sangue por toda sua camisa e suas mãos e se estou certa desde que eu cheguei aqui ele não toma banho se não mais,só de pensar na sujeira que ele esta me dá arrepios.
-"brahms...."-respiro fundo pensando no que eu fui me meter, -" Você ta coberto de sangue,precisa tomar banho"- falo com um certo resguardo, ele me olha e parece pensar um pouco e começa a se mover para o andar de cima.
-" ta bom mina....espero Você lá no banheiro"- ele diz com aquela voz infantil de quem não gostou muito da idéia e esta apenas me obedecendo.Perai.......eu? Eu vou ter que ir no banheiro ? Pra que ?,fico analisando o que aquele homem enorme e suado acabou de me falar.....vou até lá em cima e fico frente a porta, não há barulho de chuveiro algum.....é sério que vou ter de lhe dar banho ?
Aceito o fato de que brahms tem uma mentalidade mais infantil e talvez não esteja tratando isso com malícia, tomo coragem e abro a porta....
O momento da bucha chegou amores🙏🙏🙏🙏🙏,
Aleluia
VOCÊ ESTÁ LENDO
you belong to Brahms
RomanceEla precisa muito de dinheiro e vai parar numa cidade no meio do nada para ser babá de um suposto garoto,só não esperava que iria entra numa imensa aventura....onde as paredes tem olhos e ouvidos, e todos voltados pra ela..... tudo que ela mai...