Nonagésimo sétimo : i love you forever........
-‘’ eu quero ter o que eles tem mina ‘’- ele subia em cima de mim e me olhava com os olhos mais puros e honestos .
-‘’ como assim ? ‘’- perguntava lhe tocando a face de forma carinhosa mais ao mesmo tempo preocupada , eu amo Brahms com todas as minhas forças e com todo meu ser mais me sinto péssima em lhe falar que jamais quis ter filhos, sei que ele nunca me pediu mais mesmo assim um ansiedade cresce como uma flor brotando em minha mente e me deixando com medo.
-‘’ quero voltar pra nossa casa, quero me casar com você mina ‘’- ele dizia de forma seria e gentil , meu coração quase saia do peito com o que ele dizia.
-‘’ eu também quero.......quero me casar com você e viver o resto da minha vida com você ‘’- falava tranquilamente tocando cada parte do seu rosto quando vejo seus olhos marejarem e uma lágrima escorrer em minhas mãos .
-‘’ amor..........por que chora assim ? ‘’- eu me preocupava lhe dando um beijo casto .
-‘’ jamais em toda minha vida achei que alguém me amaria como você mina, isso parece tão irreal em minha mente , como se fosse um sonho que eu a qualquer momento fosse acordar ‘’- seus olhos escuros eram tomados por lagrimas e ele consegue arrancar lagrimas ate mesmo de mim .
-‘’ ei....isso não é um sonho , eu te amo e você não tem como se livrar de mim daqui pra frente ‘’- eu sorria secando seus olhos.
Ver esse lado de Brahms me faz sentir tantas coisas que mal posso explicar, mais ao mesmo tempo mesmo com toda adrenalina que vivíamos sentindo o tempo todo cada segundo perto dele eu me sentia na eterna e genuína paz, era inexplicável a tranquilidade que ele me trazia , eu esquecia de tudo , de todos os problemas e de todas as alucinações ................não havia nada.
-‘’ você ainda me amaria mesmo se eu não quisesse filhos ? ‘’- minha voz era honesta .
Brahms olhava em meus olhos e acariciava com suas mãos imensas meus cabelos.
-‘’ mina..........pra mim o que importa é você , eu nunca planejei dividi-la com ninguém ‘’- sua voz nem tremia, ele falava serio e com seus mãos cola nossos corpos e novamente me beija de forma cruelmente provocativa .
Enquanto nos beijávamos trocávamos caricias não podia deixar de notar uma vontade conjunta de ambos de voltarmos pra mansão , mesmo quando nos preparamos pra dormir, debaixo do corpo pesado e semi nu de Brahms eu pensava em partir, já estou muito tempo aqui e sinto falta de nossa vida.
Assim que o sol raiou demorei pra levantar pois era quase impossível tirar o corpo másculo de Brahms de cima de mim , me arrumei com pressa e parti para o trabalho , é claro que todos falavam sobre o desaparecimento daquele cara louco, a policia me fez algumas perguntas e logo fui liberada, aparentemente aquele stalker não tinha parentes e nem muitos hobs , o que não me impressiona nem um pouco , converso com o velho dono da loja e lhe conto que recebi uma oportunidade de trabalho em outra cidade e decidi aceitar, com a cara mais lavada minto sem precedentes , ele cai facilmente e me parabeniza de uma forma muito amável, depois do trabalho árduo volto á casa de meu irmão lá pelo almoço .
Me surpreendo quando abro a porta e dou de cara com a cena que moraria na minha cabeça por anos, me deparo com brahms de avental rosa cheio de pequenos babadinhos ajudando Sandra na cozinha, minha primeira reação foi rir era simplesmente a coisa mais fofa que eu já tinha visto na vida , ele parecia obstinado á ajuda-la e prestava atenção em cada movimento que ela fazia ,assim que nota minha presença o mesmo solta um sorriso singelo , estico minha meu dedo o chamando pra perto , o mesmo obedientemente vem até mim e me da um beijo na testa, todo tímido por Sandra estar por perto.
-‘’ amei esse avental em você ‘’- dizia sorrindo .
-‘’ não sei........fico meio estranho ‘’- Brahms mesmo sendo enorme as vezes tinha um ingenuidade impressionante .
-‘’ ah você finalmente chegou ‘’- Sandra dizia saindo da cozinha com uma assadeira em mãos .
-‘’ cheguei pra ajudar mais parece que você já tem um ajudante ‘’- dizia olhando pra Brahms .
-‘’ ahh então fiquei surpresa quando ele quis me ajudar , ele é bom na cozinha ‘’- a mesma sorria.
-‘’ mais eu aceito mais alguém pra fazer o molho do macarrão ‘’-
-‘’ é pra já ‘’- eu me dirigia á cozinha.
Juntos nos três fizemos um baita de um almoço , estava simplesmente delicioso e até mesmo Brahms que normalmente comia pouco estava repetindo o prato,aquele definitivamente era um momento alegre que me fazia sentir em família .
VOCÊ ESTÁ LENDO
you belong to Brahms
RomanceEla precisa muito de dinheiro e vai parar numa cidade no meio do nada para ser babá de um suposto garoto,só não esperava que iria entra numa imensa aventura....onde as paredes tem olhos e ouvidos, e todos voltados pra ela..... tudo que ela mai...