Nonagésimo terceiro capítulo: i'm ugly
Brahms se encolhe contra o box assustado como se não esperasse minha presença, minha reação Inicial é observar aquilo com muita cautela, faz muito tempo em que sonho a voltar aqueles dias dentro da casa.
-" mi...mina... não ouvi você chegar "- ele diz com uma voz quase tímida como se estivesse sentindo culpado e envergonhado.
-" o que você tava fazendo aí brahms ?"-digo maliciosamente adentrando o banheiro .
-‘’ n.nada, apenas tomando banho ‘’- podia sentir o Box se embaçando atrás dele pela sua respiração exacerbada deixando a mostra cada vez mais sua vergonha .
-‘’ Brahms........’’- eu caminhava cada vez mais perto tocando meus dedos contra sua pele gelada , assim que meu dedos se encostam por completo sinto sua pele arrepiar e seus pelos se ouriçarem .
-‘’ eu sei o que você estava fazendo.......pena que dessa vez não chamava por meu nome como antes ‘’- eu relembrava a primeira vez que o peguei se tocando, era impossível evitar o sorriso ladino que brotará em meu rosto .
Brahms parece um animal acuado e se recusa a olhar pra mim , olho mais uma vez para seu corpo nu , subo minha mão que estava em sua cintura para suas costas toda marcada , sinto os sobressaltos de cada cicatriz , elas estão espalhadas por tudo, sua pele é quente e úmida e traz sensações nostálgicas de um tempo feliz .
-" o que foi brahms ?"- pergunto ainda próxima a seu corpo , envolvo minhas mãos em sua cintura, me molhando um pouco .
-" m..mina não......"- ele diz tremendo como se temesse até mesmo me encostar.
-" uhm?"- estranho sua reação e afrouxo meus braços intrigada .
-" estou muito mais feio agora ,todo marcado e ferido , você não vai gostar...."- sua voz é pesada e sôfrega, sua cabeça inclinada pra frente, baixa, banhada pela água do chuveiro ,não queria sequer me encarar .
-" brahms.....pra mim não importa isso, você sempre vai ser belo pra mim "- aperto sua cintura com força encostando meus lábios em sua costa , dando beijos calmos e castos , e mesmo assim se corpo continuava rígido .
-" não........estou muito pior que antes "- respiro fundo , entendo as inseguranças de Brahms e não posso julga-lo , ainda me sinto meio assim devido a perca de peso e pelo estresse que faz com que meu cabelo fique quebradiço e caía .
-" tudo bem......vamos fazer o seguinte, termina de tomar seu banho e quando sair eu vejo por mim mesma ok?"- me afasto e apenas espero pelo seu concordar de cabeça, saio do banheiro e me sento na cama á sua espera .
VOCÊ ESTÁ LENDO
you belong to Brahms
RomanceEla precisa muito de dinheiro e vai parar numa cidade no meio do nada para ser babá de um suposto garoto,só não esperava que iria entra numa imensa aventura....onde as paredes tem olhos e ouvidos, e todos voltados pra ela..... tudo que ela mai...