Quinquagésimo oitavo capítulo: your kidding right ?
Sentia as goticulas de suor descendo em forma de micro pingos em minha testa,minha respiração estava ofegante e dentro de mim uma ansiedade crescia,Olhar para os olhos cruéis de carlos era um desafio ,Sempre tive um certo medo dele.
Sempre foi muito ríspido e grosseiro,nunca conseguimos conversar de fato, ele olhava no fundo da minha alma, o silêncio reinava,admito que o medo que sentia esta menor.Depois de tudo que passei com Brahms nesses últimos meses o medo se tornava tão próximo, quase como um amigo.
O que mais me assustava era saber que em cima da minha cabeça Brahms estava no chuveiro,era possível escutar o barulho da água rebatendo nos canos.-" cadê o Henry ? "- ele falava com a voz baixa e grossa como uma navalha.
Minha língua se embolava,ele olha pra cima provavelmente escutando o barulho do chuveiro.-" ele ta lá em cima não é? "- sua voz parecia irritada,meus olhos descem até sua cintura procurando uma arma ou qualquer coisa.
Por alguns segundos minha mente parece estar oca,um branco denso e eterno,não sei o que fazer e muito menos o que pensar.
-" me responde poha!!,cadê o Henry? "- Carlos levanta a voz parecendo cada vez mais impaciente,fazia tempo que não olhava em seus olhos tão de perto,estar tão próxima dele era estranho,seu semblante estava mais cansado e com agressivas olheiras ,ele sempre foi alto e esguio ( mais definitivamente bem menor que Brahms) estava coberto de tatuagens que se destacavam sobre a camisa branca.
-" ele não ta aqui.....eu já disse "- minha voz se embramava,estava desprotegida,não quero matar Carlos,apenas quero que ele se vá.
-" para de mentir Alice,onde caralhos ta o Henry!? "- ele esbravejava,atrás de mim ouço alguns pares de passos,de canto de olho consigo ver pelo menos seis homens, todos me olhando firmemente...meu corpo gela em segundos,Brahms conseguiria derrubar todos eles ?,o que aconteceria se eles achassem......o que eles poderiam fazer ?
-" Carlos eu te juro,ele não ta aqui,ele foi embora faz tempo"- eu tentava controlar minha mente caótica e fazê-lo partir logo.
-" Alice, não tenta me enganar..."- ele dizia ajeitando seu cabelo pra trás.
-" se ele realmente foi embora ,não deve ter sido a muito tempo pelo jeito"- ele se aproximava com passos pesados e lentos, baixava seu olhar para o meu torço vendo os chupões e as mordidas que brahms traçou em meu corpo,o silêncio que nos assola é assustador,como um baixo zumbido ouço os canos hidráulicos a todo vapor bobeando a água pelos encanamentos ,se que Brahms é forte mais não quero arriscar,estamos cercados.....não quero arriscar.
-" eu não vejo o Henry a um mês,não faço ideia do buraco em que ele pode ter se enfiado "- minha voz saía impaciente.
A risada de escárnio de Carlos ecoava pela sala.
-" e o que fez isso então irmãzinha? "- ele puxava a alça lateral do meu vestido deixando os roxos à mostra.-" me poupe,eu já tenho idade pra foder com quem eu quiser....irmãozinho "- afastava a mão dele .
Tudo naquela cena me deixava aflita,a sensação de observação dos homens atrás de mim que pesava minha nuca,os olhos frigidos de Carlos e a ideia de que a qualquer momento brahms pode sair do chuveiro.
Carlos me olhava quietamente com um olhar mirado e analítico.
-" vamos Alice......eu te conheço bem,você não é do tipo que dá pra qualquer um"- ele acendia um cigarro fedido,um dos homens que antes estava parado começa a percorrer a sala.
Sua pele é branca como a neve,seus olhos macabros estão encarando os meus,tento focar meu olhar pra Carlos mais não consigo ignorar o andar daquele homem e muito menos o fato de que em sua mão há uma espécie de facão.-" Não tenta fingir ser quem você não é "- meu irmão especulava tragando o cigarro até seu último e o jogando no chão.
-" como pode dizer que me conhece tão bem ?"- Eu dizia com um rosto enojado.
-" você não sabe porra nenhuma sobre mim,então não me venha ser um irmão presente agora que eu não preciso "- era cirúrgica com minhas palavras e mesmo assustada com o branquelo que rodeava a sala não iria deitar pro meu irmão.
-" to falando mais do mais do que sério,não tem ninguém aqui "- eu olhava para os olhos de Carlos que observava em silêncio.
-" você ta certa...eu não te conheço,não sou obrigado a confiar em você "- sua voz era uma navalha.
O barulho do chuveiro cessa de repente,uma pequena partícula de suar desce sobre minha testa,estou no auge dos meus nervos,os olhos de carlos vão para cima e em seguida pra mim.
-" já que é assim.....vão rapazes vasculhem a casa "- ele ordenava,minha respiração para por alguns segundos ,vendo mais de oito homens armados subirem as escadas de uma vez só.
Mesmo eu tentando evitar não podia ignorar o riso macabro e satisfatório de Henry que percorria pela sala,ele estava escorado ao lado da escada e não parava de gargalhar.-‘’ você ta fudida........ele vai ser morto ‘’- debochava com gosto e não parava por um segundo.
Só era possível ouvir os passos apressados contra a madeira antiga subirem sem hesitar,eu mal respirava.
Em cima de mim podia ouvir eles vasculharem o segundo andar inteiro,abriam portas e vasculhavam quartos,meu corpo fervia de agitação.
O demônio albino ficou na sala bem no canto apenas me olhando profundamente,dizem que dá pra ver a loucura nos olhos das pessoas e hoje descobri que é verdade,Carlos se mantinha calmo à minha frente parecendo despreocupado.
E Henry não parava de gritar e debochar alto.-‘’ voce vai morrer.........’’-
-‘’vou cuspir na cova de vocês dois com o maior prazer......’’-
-" sua vadiazinha.......finalmente vai pagar pelo que me fez!! "- ele berrava pra mim,me controlava tentando focar na cena á minha frente.
-" você sabe o que vai acontecer com o cara que estiver lá em cima né?"- ele completa colocando as mãos no bolso em posição de espera.
Eu lutava tentando ignorar a presença daquele infeliz que não parava de gritar.
-" já te falei,não tem ninguém aqui"-eu mentia na cara dura,por dentro um pavor se instalava,era como uma coceira infernal que nunca sanava.
Carlos solta um pequena risada.
-" você não mudou nada,ainda é uma péssima mentirosa "- ele completava se afastando e sentando no torço do sofá.
Fiquei em silêncio tentando rezar ou implorar pra que se algum Deus existe me ajudar,tudo era muito silencioso alem de Henry que se moveu da escada agora pra minha frente ,cara a cara comigo,seu rosto podre e apodrecido era enojante.....eu lutava pra me manter no plano real e chamava por uma ajuda divina que eu sabia que não existia,minha reza é interrompida pelo barulho de um dos capangas tentando abrir a porta do banheiro e ela estar trancada,ele chama mais alguns homens e começam a tentar arromba-la.
-" por que você fugiu?"- meu irmão me questiona ainda olhando pro chão,voltando minha atenção pra ele .
Era impossível manter a calma,com todo o cenário,ignorar Henry,a porta sendo arrombada,e agora Carlos tentando foder com a minha paciência.
-" ta brincando né?"- eu me exaltava.Oi gente linda😀😃,finalmente acabei minhas provas🥳🥳 e vamos voltar com os capítulos,espero que todos vocês tenham tido um ótimo carnaval,tudo de bom e mais uma vez muito obrigada pelas mensagens,fico muito feliz em saber que vocês estão gostando♥️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you belong to Brahms
RomansaEla precisa muito de dinheiro e vai parar numa cidade no meio do nada para ser babá de um suposto garoto,só não esperava que iria entra numa imensa aventura....onde as paredes tem olhos e ouvidos, e todos voltados pra ela..... tudo que ela mai...