Décimo sexto capítulo: you so pretty mina...
Me deito na cama olhando profundamente nos olhos de Brahms ,devagar vou abrindo e retirando minha toalha,começo por cima deixando meus seios expostos,-''é melhor você olhar bem....não ouse tirar os olhos de mim,entendeu ? ''- pergunto enquanto toco meu corpo para provoca-lo .
-''si...simm mina''- Brahms dizia se aproximando ficando á beirada da cama,retiro de vez a toalha a jogando no chão,meu corpo nu se mexe provocantemente,eu posso ouvir a respiração carregada do homem que me observa atentamente,meus sentidos estão confusos,normalmente sou uma pessoa envergonhada mais com Brahms não , quero vê-lo implorar,seus olhos são tão cheios de desejo que estou sufocada antes mesmo de começar.
Minhas mãos passeiam de forma sensual,chegando até minha intimidade,abro bem minhas pernas para dar a brahms uma visão completa,suas mãos se fecham fortemente,ele esta lutando para se controlar,massageio meu ponto sensível e não posso deixar de soltar um gemido baixo,fazia muito tempo que não me tocava,a cada movimento que faço posso ver Brahms se contorcer,mais pra mim aquilo não é o suficiente,enfio um de meus dedos dentro de mim,e olhando em seus olhos começo a gemer alto seu nome.
-''brahms......''-eu balbuciava entre gemidas,mesmo de uma certa distancia eu podia ver que Brahms estava duro, a marcação em sua calça era enorme e não dava pra ignorar,enfio mais um de meus dedos em mim gemendo mais alto, os movimentos de vai e vem eram hipnotizantes,seus olhos me devoravam de um jeito assustador,mais eu gostava e queria aquilo cada vez mais ,acelero os movimentos,o quarto parecia girar,meus dedos se moviam cada vez mais profundamente.
-''brahms....''-eu clamava em gemidos calmos e sedutores,enfio o terceiro dedo,chegando no meu ponto certo,me contorcendo de prazer e gozando intensamente,fecho meus olhos tentando me recuperar mais sinto a cama balançando,abro meus olhos e Brahms já esta sobre ela,ele toca minhas pernas até chegar em minhas coxas,suas mãos são gigantes e fortes e me apertam com certa avidez,não consigo fazer nada alem de gemer em aprovação,ele leva as mãos ate meus peitos e os segura como se quisesse gravar meu corpo em sua mente,admito que ele explorando meu corpo me da uma tesão inimaginável,com meus olhos fechados sinto um de seus dedos penetrarem em mim , gemo de prazer e sofrencia pois estou sensível La em baixo,ele começa a me masturbar e não consigo conter meus gemidos,seus dedos são maiores e mais grossos que o meu,enquanto ele fazia movimentos, minhas mãos se apoiam em seu ombro para aumentar a intensidade.
-''voce é perfeita mina''-brahms dizia enquanto dobrava seus dedos dentro de mim ,eu quase grito pelo prazer agressivo que me invade,uma de minhas mãos vão até o grande volume em sua calça,sua voz ofega ao dizer meu nome algumas vezes,sinto minhas pernas começarem a tremer sem parar,é como se um fio de eletricidade passasse por mim,eu chego ao clímax novamente.
-'' Brahms ....!!. ''- eu grito arranhando seu ombro quando ele continua com mais movimentos,saio de baixo e subo em seu colo,ele me olha como se eu fosse uma divindade,há tanta tesão em seus olhos que me sinto intimidada,minha bunda esta roçando sobre seu pau por cima da calça,ele segura em minha cintura nos esfregando cada vez mais.
-''mina....voce é minha''- ele geme entre uma esfregada e outra,a tesão se apossou do meu corpo todo e como uma droga se infiltrou em minha mente,tudo que quero é que esse homem me possua inteira e se deleite em meu corpo,mais não quero sentir apenas seu pau , quero o sentir todo,sua boca ,quero-o por inteiro meu,para morde-lo e faze-lo minha propriedade,enquanto me esfrego gemo fundo em seu ouvido,sentindo seu membro endurecer como pedra,deslizo minhas mãos para seu pescoço subindo cada vez mais,quero ver seu rosto,ver suas expressões ,ter ele nu,comigo.
Assim que minha mão ultrapassa de seu cabelo e toca na parte de trás onde fica a tira da mascara Brahms me tira de seu colo me colocando bruscamente por baixo dele,seus olhos mudaram ,tento tocar em seu rosto novamente mais ele prende minhas mãos no coxão,seus braços fortes são impossíveis de competir,ele ainda respira fundo e vai até minha testa e dá um casto ''selinho'' .
-'' me deixe te ver..''-peço quase suplicando e tentando me mexer,ele respira fundo e debruça seu corpo por cima de mim ainda segurando meus braços.
-''mina.....''-sua voz sai falha.
-'' você é linda....mais eu não,não quero que você me odeie''- há um peso enorme no que ele fala, -''brahms...eu não me importo eu quero te ver''-digo ficando mais séria,aparentemente esse ainda é um assunto muito difícil para Brahms,pois ele solta meus braços e começa a se levantar,pego uma de suas mãos.
-''tudo bem.....eu não vou te pressionar,vem...''-brahms apenas me segue e deita na cama ao meu lado,todo o clima sexual se transformou em curiosidade.....quero entende-lo.O que aconteceu para ele ter ficado assim ??
Gente me digam o que acharam dos hots....não seu se ficou muito bom mais espero que vocês gostem😄😄😄
Esse foi só um teste drive😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
you belong to Brahms
RomanceEla precisa muito de dinheiro e vai parar numa cidade no meio do nada para ser babá de um suposto garoto,só não esperava que iria entra numa imensa aventura....onde as paredes tem olhos e ouvidos, e todos voltados pra ela..... tudo que ela mai...