Sexagésimo sétimo capítulo : the fucking pain
Comigo no colo estávamos subindo a escada, Jack martelava porta como um louco ,eu estava fraca e apenas me segurava em seus ombros sentindo a mistura de cheiros em sua pele , era amadeirado e terroso, ficava mais forte destoando ao cheiro de sangue ferroso que estava por toda parte do seu corpo em respingos, tocar sua grossa pele era um verdadeiro calmante mas ao mesmo tempo um veneno não posso me acalmar no estado que estou, vou perder a consciência, estávamos em frente o meu quarto, sai do colo de Brahms colocando devagar meus pés no chão, assim que fiquei ereta era como se meus músculos se repuxassem ,doía muito mas era suportável, no lugar do Tiro parecia que aos poucos estava amortecendo o que era um Péssimo sinal.
Nos dirigimos até as janelas da parte de trás, o segundo andar estava tão quieto e pacato tão diferente do caos que acabamos de passar, as vidraças refletiam o crepúsculo lento acontecendo calmamente dando ao ambiente uma aura diferente, eu olhava pra janelas e pensava,se a pulassemos eles não nos veriam, meu plano era perfeito ,descer a parte de trás, correr pela imensa propriedade ,andar uns 40 minutos até a casa do velho Senhor e depois disso só o destino nos diria, mas infelizmente ele foi por água abaixo,haviam três homens armados na parte de trás, não sobreviveríamos nem se tentássemos.
íamos de um lado para o outro procurando por onde sair .corríamos pra janelas da sala superior
as perto das escadas
e nada
mas tudo estava cercado , até mesmo a saída do porão tinham pessoas por toda parte Armadas ,o barulho dos tiros chamou nossa atenção e rompeu todo um fio de esperança fazendo meu desespero ir as alturas, eles estavam atirando a fechadura da porta, olho desesperada para Brahms,seus olhos eram tão profundos e até mesmo ele parecia agitado.
-" Brahms precisamos nos esconder"- digo nervosa com o som da porta se abrindo .
Ele coloca seu dedo na minha boca me mandando fazer silêncio ,ele pega minha mão devagar me guiando para o meu quarto com passos lentos, assim que adentro quase gorfo à primeira vista pois ao lado da minha cama tem um corpo todo desmembrado e torto ,o chão parece uma verdadeira poça de sangue, Brahms parece apreensivo com a minha reação ele acaricia meus cabelos e se põe há minha frente, ele passa por cima daquilo como se não fosse nada, eu via a textura gosmenta parecia grudar nos sapatos dele, descalça eu me movo rápido e começo a pisar naquela coisa nojenta, consegue ser mais repugnante do que eu imaginava, é escorregadio e entre o sangue sinto alguns dejetos de gorduras e alguns pedaços mas sólidos como uma verdadeira massinha de criança ,uma verdadeira amoeba que assim que você pisa tem uma textura enojante, cruzo o olhar com a cabeça decapitada do cadáver, tem um olhar vazio e aterrorizado, há sangue na parede, na cama, no chão , já imagino o tempo que gastarei limpando isso, suas mãos estão emaranhadas nas minhas, ele me leva até o banheiro e fecha a porta colocando o armário de toalhas sobre a porta , os passos desgovernados no primeiro andar parecia nunca cessar.
Estou ansiosa e minha mente funciona como um engrenagem acelerada apenas tentando forçar meu cérebro a pensar em alguma alternativa,Brahms nota meu desespero e segura meus ombros me forçando a sentar sobre o vaso.
-" temos que limpar isso primeiro Mina, ta muito feio e vai ficar pior "- ele apontava para o ferimento do lado esquerdo.
Realmente estava feio, estou com medo da ferida necrosar ,apenas aceito o fato e aceno minha cabeça assentindo pra ele que vai até a pia e pega uma caixa pequena que estava escondida debaixo da pia , abre devagar e com cuidado ,lá dentro há alguns remédios ,ataduras e coisas que eu mesmo desconheço, aquilo deve estar lá por um bom tempo pois os rótulos parecem mais velhos .
Ele tira um pequeno frasco escuro muito parecido com Merthiolate mas eu sei que não era isso por que parecia bem pior, ele pega minha perna colocando perto da torneira, com uma toalha pequena de rosto que ele mergulha na água e depois coloca sobre o ferimento tentando limpá-lo, confesso que dói um pouco mas até que não machuca tanto quanto eu achei, depois da toalha ele vai abrindo aquele frasco que tem um cheiro muito forte, assim que ele coloca aquilo na ferida quase tenho um choque anafilático de dor, arde Como o próprio inferno ,lágrimas saem de meu rosto involuntariamente ,pego a toalha molhada e coloco dentro da minha boca, mordendo forte para evitar que eu gritasse alto, realmente xingo todos os palavrões que eu sei e até mesmo alguns que acabei de inventar.
O homem a minha frente está mais desesperado do que eu, ele realmente parece triste e enquanto eu me debatia de dor enquanto ele acabava de passar aquilo como acido sulfúrico ele me abraçava forte, eu gritava rouco e arranhava suas costas de Puro desespero,
Admito que toda aquela dor incessante e incisiva me deu um choque de adrenalina e voltei a ficar mais esperta e menos atordoada do que antes, enquanto recuperava em silêncio eu escutava os passos no andar de baixo eles procuravam pela gente e logo iriam subir.
Oi gente , que saudade !!!
Sei que nesses últimos capítulos não to interagindo muito mais juro que é pra não dar spoiler 😔
Espero que estejam gostando e mais uma vez muito obrigado , fico muito feliz por ver que vocês tão gostando 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
you belong to Brahms
RomanceEla precisa muito de dinheiro e vai parar numa cidade no meio do nada para ser babá de um suposto garoto,só não esperava que iria entra numa imensa aventura....onde as paredes tem olhos e ouvidos, e todos voltados pra ela..... tudo que ela mai...