Octogésimo nono capítulo: the silent
Ela não só esperneia como tentava gritar ,estava desesperada e eu podia sentir, Eu não quero machucá-la mas não posso me arriscar ,estou muito fraco ,me questionava o que fazer , como um sibilo ardente e desesperado ouço o soar de sua voz, era doce e desesperada , como um Estalo em meu peito vou reconhecendo aquela voz , uma voz praticamente inexquecivel .
Mina.......
Rolo meus olhos incrédulo.......
Era ela de verdade, era ela..................... tomada pela felicidade eu a olhava por um todo , seus olhos grandes e castanhos brilhavam contra o escuro, eu a pego em meus braços ,a beijo com tanta vontade e tanta saudade que acabo sendo bruto, jamais imaginava vê-la, toco em seus cabelos, em seu rosto, nos seus lábios como se aquilo fosse uma ilusão, como se fosse impossível eu ter tanta sorte assim, um condenado como eu receber um presente de Deus como esse.
Estava tão animado ,feliz ,eufórico em ver seu rosto novamente que quando aqueles Passos apressados entraram no beco, procurando por ela, podia sentir o medo em seus olhos como se percebesse a presença de outro alguém .
Será que alguém tinha tocado nela de novo?
o que aconteceu no tempo em que não estávamos próximos ?uma Ira incomum até mesmo para mim que sou um ser praticamente iracional domina minha mente, eu não penso em nada a não ser nela..... Machucada de novo ,chorando, a ideia dela estar infeliz me causa a mais profunda e eterna Ira, ataco sem pensar duas vezes o homem que estava atrás dela e como se fosse uma folha de papel destroço cada parte dele com minhas próprias mãos, não me importava com o sangue esguichando aos poucos até formar uma poça densa e pegajosa , com as tripas caindo para fora como se jamais pertencesse a um corpo , com tons alem do vermelho aquilo se espatifava no chão , eu as puxava com força, mal raciocinava apenas descontava toda minha fúria , apertava e comprimia sua cabeça contra o chão ,era pouco pra ele...... como ele ousou encostar nela ? como ele usa fazê-la infeliz ?
mesmo já sabendo que ele estava morto ainda não era o suficiente , estava em uma explosão de hormônios que me controlavam por completo , minha cabeça era um verdadeiro breu , me enfurecia cada vez mais , me assusto após sentir sua mão cálida sobre meu ombro quebrando todo meu breu e abrindo minha consciência , nem pestanejei em virar e agi por total impulso , Será que mina não tinha medo de mim? será que eu a assustava ? tento ser o mais humano possível mais a adrenalina bombeava em minhas veias e mesmo tendo sido meio brusco e animalesco me aproximei e ainda assim consegui sentir o gosto de seus lábios ternos.Eu estava desesperado em Ve-la , em tocá-la ,como se uma parte de mim Voltasse a vida, eu me sentia de volta a versão humana, finalmente me senti mortal , via que ainda estava vivo e mesmo zonzo aproveitava cada segundo de seu beijo e toque ,foi quando minha vista foi ficando escura ,não entendi o que estava acontecendo, escutava mina falando palavras e palavras mas não conseguia distinguir o que era, um atordoamento forte e quase fatal fazem com que meus olhos diminuam cada vez mais como se estivesse prestes a desmaiar e foi aí que eu apaguei.
Os olhos castanhos de mina caem sobre mim, são preocupados e atentos ,meu corpo rígido Vai devagar amolecendo e cambaleando, quase caiu no chão.
Ainda estava consciente quando ela entrou em Pânico e pegou um celular do bolso de um dos cadáveres e falou com alguém, pouco tempo depois um carro para na frente dos becos, não conseguia ver devido ao sangue do meu adversário que cobria meus olhos e a atordoação que me aleijava, me contentava em escutar.
-" mais que porra é essa?!?........"- dizia uma voz masculina grave.
-" não importa o que você pensa......ele me salvou, agora preciso salvar ele.... "- a voz de mina era firme e completamente sincera, ela não queria brigar com o homem e sim fazê-lo entender.
-" você ta louca......eu me lembro do que vi naquela casa, isso não é nem uma pessoa...é um animal Alice "- podia sentir que ele me olhava como se não compreendesse o pensamento da mesma.
-" olhe ao seu redor!!!! Tem pedaços de corpos espalhados por todo lugar e você parece nem se importar, você perdeu completamente o juízo !!!!! "- é perceptível que ele segura a respiração para não vomitar.
-" não......ele não é um monstro, acredite eu vivi com um por anos e não me importo quantos corpos estão ao meu redor pois só agora consigo me sentir viva!!!!!"- Mina fala de um jeito firme como nunca escutei antes.
-" ele me salvou,cuidou de mim , me mostrou amor, me protegeu e em troca o que eu dei ? Vocês invadiram a casa, incendiaram ela ,Machucaram ele a ponto de quase matá-lo ,então irmão eu te imploro, pela última vez que me ajude ,você também tem uma dívida.....por favor eu amo ele "- escuta-lá implorando por mim me causava uma sensação estranha ,era errado me sentir amado?
Fielmente me questionei se não tinha sido abandonado por ela e mais de uma vez duvidei que ela poderia realmente gostar de mim.
O silêncio paira no ar, ele é pesado e é perceptível ver que o irmão de mina está pensando com muita cautela.
-" você tem certeza do que esta fazendo ? Que é isso que você quer ?"- é notável o incômodo de sua voz como se duvidasse da sanidade da mulher à sua frente.
-" sim.....eu tenho "- ela afirma.
Sem mais nenhuma troca de palavra mina se aproxima e pega um de meus braços tentando me levantar me escorando na parede mas sem muito sucesso, até que seu irmão se aproxima e a ajuda com muita dificuldade, eles me colocam no carro e em poucos minutos paramos em frente a uma pequena casa, a rua estava deserta e silenciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you belong to Brahms
RomanceEla precisa muito de dinheiro e vai parar numa cidade no meio do nada para ser babá de um suposto garoto,só não esperava que iria entra numa imensa aventura....onde as paredes tem olhos e ouvidos, e todos voltados pra ela..... tudo que ela mai...