Octogésimo sétimo: you are mine......forever.
Me aproximo com cautela daquela besta........daquele ser irracional que tanto amo e esta á pouco metros de mim , não sei nem explicar como me sinto, chega a ser a sensação de um sonho lúcido, cada passo é como se o escuro ao redor me ingerisse e mastigasse,..........estou com medo ? honestamente não faço a mínima ideia , ele esta diferente da outra vez, bem mais irracional , mais ainda sim sua loucura não deixa de ser convidativa , de costas lhe toco o ombro que tem uma textura úmida e irreconhecível ,ele sente meu toque e para de socar aquela massa de gordura que um dia já foi um homem e se vira de supetão se levantando em minha direção , me prensando contra a parede atrás de mim , sinto seus olhos profundos sobre os meus como se lutasse com seu interior.
-‘’ ....mi...mina, é você ? ‘’- perguntava com uma voz sofrida e gutural.
-‘’ Brahms.............’’- eu lhe tocava a face encostando em seu rosto coberto por cicatrizes e tocando cada uma delas .
-‘’ por favor............. diz pra mim que isso não é um sonho, me promete que isso é real....’’-
não espero que uma sequer palavra saia da boca dele , com um único puxe lhe arranco a mascara rudemente que voa pra longe , lhe beijo apressadamente , de começo ele parece assustado mais com força enlaça suas mãos sobre minha cintura, sua pele esta quente como fogo o que aumenta ainda mais a tensão entre nós , sua língua desliza sobre a minha numa dança sensual , ele pressiona meu corpo sobre o dele quase nos unindo como um só , entre suspiros agressivos eu me deleito em seu beijo ,minhas lágrima secam aos poucos deixando em nossos lábios apenas o gosto salgado , meu corpo se acende por completo , era estranhamente cálido, ele me imprensava contra as paredes descascadas e gastas , minhas costas raspam contra o cimento, dói mais já não me importa o tesão esta dominando meus pensamentos , seguro seus cabelos cada vez mais primitivamente , ele arfa fundo e desce suas mãos sobre meu pescoço, quanto mais ele apertava mais eu ofegava, sentia seu membro ereto contra mim , passava minhas mãos sobre suas costas arranhando forte e apreciando o cheiro ferroso como o próprio coro e o sangue, me deleitava naquele cheiro primitivo e obtuso que estranhamente me atraia e me deixava lasciva e um jeito quase absurdo .
eu me gemia baixo me contorcendo sobre seus braços quase em chamas , estava louca de pura ardência , Brahms parecia estar fervendo e do jeito brusco que me enlaçava ,minha mente girava em pleno branco , meu corpo se mexia sozinho, minha língua clamava por ele , Brahms ofegava e gemia em meu ouvido.....como senti falta disso , dessa sensação única .
-‘’ mina..........eu....sen..ti tanto sua falt..a’’- ele dizia mordendo meu pescoço fortemente , assim que nossas bochechas se encostam sinto sua pele quente demais........tem algo errado , mal tenho tempo de raciocinar quando sinto o corpo de Brahms enfraquecer.
-‘’ ta tudo bem ?.........brahms você ta muito quente’’- dizia segurando seu rosto que ardia em febre , ele parecia meio fora da realidade e começou a bambiar, apoio em brahms o segurando antes que ele caia .
Entro em desespero e devagar vou ajudando ele a sentar sobre o chão , ele não parecia bem , corro em direção ao homem morto no fundo do beco , tateio seus bolsos em busca de um celular , assim que o acho coloco sobre o rosto do cadáver para o desbloqueio de tela funcionar, de tantas vezes que vi Brahms quase morrer acho que nada mais me abala, ele não morreu por uma bala não sera uma febre que o derrubara......eu rezava pra isso , com as mãos ainda tremula pelas ondas de emoções eu discava o numero do meu irmão.
-‘’ alo ?.....’’- a voz de sono do meu irmão é nítida.
-‘’ sou eu........olha eu sei que temos milhões de diferenças ,mais eu preciso de ajuda e não estaria pedindo isso se não fosse urgente .’’- eu gaguejava.
-‘’ puta que pariu........... o que aconteceu Alice? , não me assusta ‘’- Carlos fala com um tom de preocupação nítido.
-‘’ vou te mandar minha localização.......vem com um carro ‘’- eu dizia tocando a testa de Brahms .
-‘’......alice, o que aconteceu ? você ta me assustando agora ‘’-
-‘’ só.......vem com a mente aberta e ..............’’- eu respiro fundo .
-‘’ esquece, te explico quando você chegar ‘’-eu digo desligando .
Me sento ao lado de Brahms encostando em seu ombro , ele me olha com uma cara de mal estar, lhe dou um selinho casto.
-‘’ não se preocupe.......vai dar tudo certo , você é minha propriedade , não vou mais te perder ‘’- lhe olhava sinceramente arrancando dele um sorriso tênue .
VOCÊ ESTÁ LENDO
you belong to Brahms
RomanceEla precisa muito de dinheiro e vai parar numa cidade no meio do nada para ser babá de um suposto garoto,só não esperava que iria entra numa imensa aventura....onde as paredes tem olhos e ouvidos, e todos voltados pra ela..... tudo que ela mai...