Vigésimo quarto capítulo: touch me....
Fazem uns três dias desde que Brahms esta descansando e se curando,eu não aguentei essa história de costurar um homem com uma linha de tecido e deixa-lo sem cuidado nenhum por muito tempo,peguei o carro e dirigi para a cidade e comprei dezenas de coisas para Brahms,admito que foi muito bom sair daquela casa entediante e ir as compras nem que fossem para comprar bandagens e curativos,descobri que aqui não há veterinários e é comum as pessoas comprar linhas para fazerem pontos em animais sem nenhum cadastro,assim que voltei pra casa, Brahms parecia super impressionado por eu ter voltado.....só ai eu lembrei que aquilo seria perfeito para eu fugir,mais prometi pra mim mesma que vou ajudar o homem que me salvou e no verão partir,estou estressada pois aparentemente terei de voltar a cidade pois não a mais roupas que cabem em brahms,a que tinha foi dilacerada por um lobo,vou para o quarto buscar mais casacos pois está muito frio, Brahms esta deitado sem camisa sobre os lençóis e parece bem entediado,estou com pressa pois se for muito tarde voltarei de noite,assim que começo a mexer nas minhas malas ouço depois de muito tempo sua voz.
-'' mina.....''- olho para ele ainda procurando meu casaco vermelho.
- '' você pode pegar algum livro na biblioteca ,estou entediado''- ele dizia olhando para meu quadril por eu estar abaixada,só de pensar em descer na biblioteca e subir as escadas todas de novo me dá preguiça,lembro então que tenho alguns livros que trouxe comigo de minha cidade,pego a mala do guarda roupa e a abro de qualquer jeito colocando ao lado de Brahms.
-'' veja se acha algo que goste,aposto que esses você nunca leu''- nem espero sua resposta e saio apressada para o carro,dirijo até a cidade ,assim que chego vou a uma loja próxima do centro,compro algumas peças para Brahms,de tão grande que ele é tenho que comprar as segundas maiores da loja,lhe compro alem de meias,blusas,calças,cuecas que chuto caberem,ainda dentro da loja avisto uma sessão feminina,entro de xereta mais fico impressionada, há roupas maravilhosas lá, lingeries,camisolas,blusas decotadas,eu admito que sou uma verdadeira amante de roupas decotadas e renda,não as trouxe comigo pois infelizmente achei que tomaria conta de uma criança,bato meus olhos em uma lingerie branca rendada,mais acabo desistindo afinal alem de estar frio não haveria evento algum para eu usar,saio da loja e abasteço o carro e me preparo para ficar duas horas na estrada até voltar para casa,assim que finalmente chego estaciono o carro e comtemplo toda a mansão pensando em como minha vida mudou de cabeça para baixo,adentro a casa com as sacola nas mãos imaginando qual o livro que será que ele está lendo ,se é pequeno príncipe, Código Da Vinci, Orgulho e Preconceito?.
subo as escadas e entro no quarto ,assim que coloco meus olhos no livro que Brahms está lendo o meu corpo inteiro gela de vergonha ,de todos os livros que ele podia pegar ele foi pegar justo o romance adulto que ganhei de uma amiga há muito tempo, uma história que consiste em basicamente sexo e drogas, assim que percebe minha presença ele me olha de um jeito predatório.
-" é isso que você gosta de ler mina ?"- sua voz está mais grossa e ele fala de um jeito muito sério e ao mesmo tempo sarcástico.-" esse livro não é meu "- digo impulsivamente Pois por algum motivo estou muito envergonhada.
Sua risada chega até ser maligna.
-" tem uma dedicatória pra você atrás da capa"- Estou super sem graça ainda mais pelo fato de que ele está lendo sexo explícito e sabe que é meu.
Começo a colocar as sacolas em cima da cama e tratei logo de ir ao banheiro tomar banho.
Antes que eu pudesse adentrar o lavabo ouço sua voz baixa.
- " se é isso que você gosta eu adoraria experimentar com você "- e naquele momento o meu corpo se avermelhou e meus pelos se arrepiam ,fecho a porta do banheiro rapidamente.
Respiro fundo pois tenho que tentar resistir a essa tentação, não posso correr o risco de fazer algo Irreversível com ele.
Tiro minhas roupas e entro na água rapidamente mergulhando minha cabeça para esfria-la,tudo em meu ser esta confuso.
Assim que me viro vejo de um lado escuro do banheiro a figura imensa de Brahms,ele mantém seus olhos em mim o tempo todo ,agora sem máscara minha mente gira como várias engrenagens pecaminosas.Estou paralisada ,o homem que está a minha frente me come com os olhos e se aproxima devagar, me sinto como uma presa prestes a ser devorada e no fundo eu sei que é isso que eu quero.
ele adentra o box preenchendo todo aquele espaço e coloca suas mãos na parede em volta do meu corpo.
-" eu não tive a chance de te punir antes....."- ele dizia chegando cada vez mais perto sua respiração era ofegante.
-" vai me bater agora ?"- rebato com o último gole de coragem que tenho em meu corpo.
Nua naquele box com.....aquele homem, tudo que eu posso fazer é esperar.
Sua voz é quase gutural, ele está diferente e parece que a única Faísca de Inocência que tinha em seu corpo se esvai naquele momento.-" não mina.....vou te punir com prazer"- meu corpo se estremece de vez, assim que esse homem começar Nem mesmo eu conseguirei parar .
Uiii gente fogo no quengaral😈😈😈.
Seguinte ja sabemos o que vai acontecer no próximo cap kkk,não consegui terminar tudo hoje mais ja ja tem mais viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
you belong to Brahms
Storie d'amoreEla precisa muito de dinheiro e vai parar numa cidade no meio do nada para ser babá de um suposto garoto,só não esperava que iria entra numa imensa aventura....onde as paredes tem olhos e ouvidos, e todos voltados pra ela..... tudo que ela mai...