~ 6 0 ~

2.1K 261 28
                                    

Sexagésimo capítulo: plis....runaway

Meu irmão  se aproxima  de mim,posso sentir  sua guarda baixando.

-" não  é  possível...você  ta mentindo,isso é  impossível "- estava abismado e me olhava  confuso.

-" seja sincero consigo mesmo,por que eu mentiria ?"- falar aquilo pra ele não  fazia efeito  nenhum em mim,eu cuspia as palavras sem nenhum remorso,já  não  doía mais como antes,Henry  estava morto  e nunca mais me machucaria fisicamente.
Não  sei se sempre me senti assim ou se foi somente depois de conhecer Brahms  mais me arrependo de não  tê-lo matado antes,sofri tanto e podia ter poupado  muito de mim mesma.

Mais acho que não teria coragem.....

Como flash sinto um puxão forte na minha garganta,Carlos avançou e me prensou contra a parede da sala,batendo de leve minha cabeça em um dos grandes quadros.

O silêncio  reinou durante longos e intermináveis   dez  segundos.

-" jake....nos deixe só, fique a vontade pra procurar"- ele ordena para o demônio  albino que escutava nossa conversa em remanso , ele levanta  a contra gosto e sobe com os outros.

-‘’ você ta falando a verdade ? ‘’- ele apertava cada vez mais minha traqueia e mesmo que Brahms fizesse bem mais forte ainda doía um pouco.

-‘’ Alice........’’- meu irmão respirava fundo.

-‘’ isso realmente é verdade ? ‘’- admito que fiquei em choque  pois foi a primeira vez depois de anos que meu irmão  parecia realmente preocupado comigo,em seus olhos se formavam pequenas lágrimas,mal conseguia falar apenas acenava positivamente.

-‘’ por que  você não me pediu ajuda ? ‘’- ele afrouxava suas mãos.

-‘’ você viu ele me batendo no meu aniversário,quando fomos pro quarto...’’- eu desencostava  minhas costas da parede.

-‘’ eu vi voceis discutindo.......jamais imaginei que ele te batia’’- bem na minha frente estava meu irmão,com uma expressão preocupada de verdade.

-‘’ Carlos.....não importa mais ,só manda seus homens embora daqui logo ‘’-  eu sentia um fio de esperança de que talvez sairemos vivos depois de tudo.

O fio se rompeu rapidamente após ver a cara do meu irmão.......

Me leva segurada pelo braço  até a cozinha para que não sejamos ouvidos .

-‘’ Alice  eu recebi ordens de cima,não podemos partir até acharmos ele ‘’- meu coração gelava.

-‘’ Carlos eu te imploro,por favor dá um  jeito ‘’- eu quase implorava,eles nunca vão achar o Henry,o que vai acontecer comigo ?

O que eles vão fazer quando acharem o Brahms ??

Eu fodi minhas vidas tantas vezes mais jamais foderia a de Brahms,ele é minha estrela..........precisamos fugir.

Carlos nota meu desespero e uma luz parece se acender em sua cabeça.

-‘’ Alice......’’- ele  parecia conectar diversas peças em sua mente,seus olhos me atravessavam.

-‘’ Alice......o que você fez ? ‘’- em sua voz tinha uma grande convicção.

Eu fiquei paralisada,não sabia o que responder, mesmo que não era eu quem arregaçou sua jugular  me sentia parte de tudo,minha boca estava seca,eu realmente não tinha ideia do que dizer,se devia mentir e insistir da fuga de Henry , ou até mesmo assumir toda culpa e implorar pela minha vida jamais entregaria Brahms  ou jogaria a culpa nele.

Abro minha boca ainda confusa  e sem  qualquer plano,tudo esta tão fudido.......a arma estão no carro,a desvantagem numérica,eu nem sei o que esta se passando na cabeça de Brahms,eu  não tenho muita escolha a não ser fazer com que pelo menos um saia vivo.
Abro novamente minha boca que agora esta amarga......o gosto da derrota,a textura dura e borrachuda dos arrependimentos,o cheiro da própria podridão.

Um barulho alto rouba completamente nossa atenção........eles derrubaram a porta.

De longe é possível  ouvir os homens falarem alto.

-‘’ não há ninguém aqui !!’’-eles exclamavam alto,um pequeno alivio se instala e outra úlcera se instala.

Brahms........por favor  não tente me ajudar,fuja pra longe.

Eu pensava  dolorosamente.

you belong to BrahmsOnde histórias criam vida. Descubra agora