Vigésimo sétimo capítulo: my woman....
🤗*notas da autora*🤗
Oi gente.....quis fazer um agradinho e resolvi colocar a parte do brahms nesse capítulo,espero que gostem 😊😊😊
BRAHMS POV:
Abro meus olhos me deparando com ela....seus cabelos estão bagunçados nos travesseiros,seu sono parece profundo ,ela é a mulher mais interessante que já vi em toda minha vida,seu corpo nu é macio como um pêssego me deixando viciado e a sua mercê ,ela acorrentou meu coração com correntes de ferro e o ateou ao mar como fizemos á aqueles corpos.
Eu amo a Mina
Nunca senti isso por ninguém,meu coração dói cada vez que a olho,eu faria tudo por essa mulher, eu mataria por ela,eu viveria por ela , eu me mataria por ela,sempre me senti tão sozinho até essa mulher aparecer,ela é diferente.
Não consigo parar de sentir a felicidade plena quando estou a seu lado,sua beleza é a coisa menos bonita sobre ela......ela é perfeita.
Alguém tão brilhante como Mina não merece alguém como eu.....um monstro,e por mais que eu seja seu monstro no fundo sei que ela merecia um príncipe de verdade,alguém que pudesse lhe dar a real felicidade e orgulho,sei que deveria á deixar ir mais sou egoísta demais para aceitar viver sozinho sem a bela moça ,não iria suportar viver sem sua presença,sorrindo pra mim toda manhã ,me dando banhos e cantando pela casa,ela cuidou de mim quando estava machucado e em momento nenhum se incomodou pela aberração que sou.
Sei que não estou fazendo bem a ela,ela parece estar tendo alguns tipos de alucinações,quando a encontrei no banheiro chorando me questionei em deixá-la ir mais não conseguia me desfazer de sua imagem,me sinto um covarde apaixonado.....agora finalmente entendo o que os livros que tanto li sobre romances e dores falavam.Toco minha face ainda meio frustrado,sinto as cicatrizes sobre meus dedos......minha mascara,o que minha mãe diria se me visse assim ?
Ela sempre me mostrou detalhadamente como minha face era abominável e como ninguém podia ver minha real face pois era horrenda,quando Mina viu meu rosto quase me pus a chorar implorando mentalmente para que ela não gritasse e core-se , naquele momento se ela fugisse eu entenderia,como uma mulher tão bela pode se sujeitar a tocar em mim ?Eu quero seu amor,
Seu afeto.
Mais no fundo sei que não mereço nenhum deles.Mina começa a acordar e parece sonolenta.
Ela se vira em minha direção ainda olhos fechados e encosta sua cabeça em meu peito,acaricio seus cabelos ,abraça-la é meu momento preferido,quando ela acorda de vez e se senta parece avoada.
- ''bom dia...''-ela diz com sua voz gentil e melódica,-'' eca...estamos melados de ontem''- ela faz uma cara azeda e já vai se levantando completamente nua da cama ,a olho de cima a baixo,se o pecado fosse algo corpóreo seria ela,não sei explicar mais não consigo falar muito quando se trata dela e os anos que não falei com ninguém também não contribuem em nada,me odeio por não conseguir me expressar ou ao menos falar como um ser humano normal.
Me levanto acompanhando Mina até o banheiro e entrando junto a ela na banheira,seu dedos macios vão a minha face,quero tirar sua mão.
- ''mina.......não''- ela não devia ter que se submeter a encostar em algo tão nojento,porem antes mesmo de eu a afastar ela vem até mim colando nossos lábios em um beijo casto,meu corpo volta a relaxar,enlaço minhas mãos ao redor de seu corpo a fazendo sentar sobre mim,tento ignorar nossos corpos se tocando sobre a água mais é quase impossível,em poucos minutos meu membro se endurece,ela solta um pequeno gemido em aprovação,quero fazer o que fizemos ontem,quero sentir seu corpo por dentro,a tesão se apossava do lugar até Mina se levantar da banheira.
-'' nada disso......estou cansada de ontem ainda,agora é pra tomar banho''- ela diz pegando a bucha e colocando sabonete, estou triste pois queria mais uma vez mais vou esperar pacientemente,o toque das mãos de mina em meu ombro me causam arrepios,ela esfrega esponja me lavando calmamente,depois do banho escovamos o dente e fomos comer o café da manhã.Oi gente vou postar mais capítulo hoje podem ficar tranquilos 🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
you belong to Brahms
RomanceEla precisa muito de dinheiro e vai parar numa cidade no meio do nada para ser babá de um suposto garoto,só não esperava que iria entra numa imensa aventura....onde as paredes tem olhos e ouvidos, e todos voltados pra ela..... tudo que ela mai...