Décimo quarto Capitulo : youO resto da manhã Brahms apenas ficou lendo um livro de poesias que ele pegou de sua gigantesca biblioteca, e eu apenas fiquei escolhendo musicas e admirando uma imensidão de livros,nós comemos de almoço algumas frutas já que a comida tinha se esvaído ontem,admito que é confortável ficar nessa casa sem fazer nada na frente da lareira apenas curtindo e escutando musicas clássicas em discos de vinil ,quando a noite caiu fui me trocar pois passei o dia todo de camisola ,mandei Brahms para o banho e fui esperar no carro,assim que entro o cheiro de Henry penetra em minhas narinas,mais aquilo não me assusta e sim me irrita,aquele homem asqueroso parece não querer sair de minha mente,vou rapidamente até a cozinha e pego um dos aromatizantes de ambiente,abro o carro e espirro em toda parte,assim que abro o porta luva para guardar o aromatizante dou de cara com uma caixa preta,dentro havia outra pistola com algumas balas,eu guardo de volta pensando que quando fugir tenho uma chance de sobreviver,depois de uns minutos Brahms desce e entra no carro,a mansão Heelshire é muito afastada da cidade ,enquanto dirijo Brahms não parece muito confortável,deve fazer décadas que ele não entra em um carro ,no meio da estrada há dezenas de edifícios abandonados,-''o que era aqui ?''-digo apontando para aquelas construções .
-''era uma cidade....mamãe e papai me levavam aqui''-sua voz esta assustada,acho que ele não é muito fã de carros,como a estrada é vazia dirijo sem medo algum, mesmo sendo escura não tem nada,ainda bem que resolvi não fugir a pé,iria morrer congelada certamente,olho para Brahms me questionando como deve ter sido horrível viver sobre uma parede,mesmo a ideia não fazendo sentido,-''voce deve sentir falta dos seus pais né?''-falo jurando ser uma pergunta padrão mais o corpo de Brahms parece se tencionar e seus punhos se fecham com força,-''não.....''- sua voz se torna mais grossa e seu humor parece ter mudado.
Sinto que falar de seus pais pode ser um assunto tenso e trato logo de colocar uma musica no radio e continuar o trajeto,depois de um tempo começamos a ver luzes e movimentação e avistamos finalmente a cidade,é uma cidade minúscula então rapidamente avistamos o mercado,estaciono o carro num lado bem escuro do estacionamento vazio,-''eu já volto,não vai demorar muito''-digo pegando minha carteira pra sair do carro.
-''mina....''-me viro para Brahms já fora do carro,-''aqui...peguei do armário do papai''- ele me entrega um bolo de dinheiro,fico surpresa pois só de olhar tem no mínimo dois mil dólares na minha mão,-'' eu já volto....espera aqui''-coloco o dinheiro em meu bolso e me dirijo para dentro do mercado que esta praticamente vazio,faz tanto tempo que não faço compras, pego um carrinho e começo a procurar pelas coisas,admito que faço a festa no mercado , pego tudo que eu quero e muito mais,doces,salgadinhos,carnes caras,eu empanturro meu carrinho com tudo o que quero,pego algumas coisas de higiene para Brahms,shampoos,sabonetes e outras coisas com cheiro masculino admito que demorei mais do que eu imaginava,eu pego tudo da lista e me dirijo pro caixa calmamente,enquanto o velho senhor passa minhas compras dou uma olhada nas prateleiras e avisto camisinhas,eu as pego ,não que eu planeje alguma coisa e sim é sempre bom ter,quando eu partir Brahms ainda vai as ter,assim que o homem coloca todas as minhas coisas na sacola eu me movo para sair do mercado assim que atravesso a porta de vidro vejo mesmo de longe que dentro do carro não aprece ter ninguem,não tenho tempo nem de questionar o paradeiro de Brahms.
Sinto uma presença gigantesca ao meu lado no escuro e assim que me viro dou de cara com Brahms,-''desculpe,te deixei esperando muito ?''- pergunto ainda me recuperando do susto,vejo na escuridão sua cabeça acenar positivamente,estávamos indo para o carro quando um pequeno cachorro de rua se aproxima de nós,Brahms parece fascinado pela pequena criatura a sua frente,e se move lentamente para toca-la ,eu assisto a cena em silencio,ele se aproximar e começar a se abaixar para acariciar o pequeno animal,mais assim que encosta os dedos em sua cabeça o cachorro late ferozmente assustando Brahms que pula de susto parecendo uma criança apavorada,não consigo resistir e caio na gargalhada,fazia muito tempo que não ria tanto,enquanto guardo as compras Brahms esta emburrado no banco da frente por causa do cachorro,assim que dou partida no carro penso que ainda esta muito cedo para voltar para casa,passeando pela cidade estaciono meu carro num parque pequeno e escuro,iluminado apenas pela luz da lua,o emburradinho sai do carro confuso,-''voce gosta de parquinhos Brahms?''-pergunto olhando a lua,-''sim....eu era muito melhor que as outras crianças''-ele falava se posicionando em meu lado.
-''era bom no que ?''-perguntava apreciando a enorme lua cheia ,-''pega pega''-brahms parecia ainda meio emburrado.
-''pega pega ? eu era a melhor da minha escola''-então uma ideia infantil passa pela minha cabeça.
-''ei Brahms,se você me pegar antes que eu chegue no portão do outro lado do parque,você tem um desejo''-digo começando a correr para ganhar vantagem,nem preciso olhar pra saber que Brahms aceitou a brincadeira e já esta atrás de mim,o parque era oval e no meio deles era muito escuro e cheio de brinquedos ,meu plano inicial era ir pelas beiradas para poupar esforços mais não contava que Brahms com todo aquele tamanho era muito ágil e rápido,ainda não estamos no meio de campo e vejo que Brahms esta chegando perto demais e estica a mão para me alcançar,desvio rapidamente mudando de direção , chegando próxima aos brinquedos,aquela minha virada foi tão rápida que fez Brahms se desequilibrar por alguns segundos me dando uma vantagem milagrosa,diminuo o barulho dos passos e me escondo atrás de um escorregador,para descansar e esperar ele se distrair um pouco e correr para o outro lado,eu esperava que os passos de Brahms fossem mais barulhentos mais um silencio sereno esta instalado no ar,penso em me levantar mais escuto do outro lado do brinquedo a respiração funda de Brahms,ponho minhas mãos contra minha boca prendendo o ar para que ele não escute,admito que toda essa adrenalina esta me divertindo,escuto os passos de Brahms se afastarem mais ainda não estou segura de correr ,ao meu lado vejo um brinquedo enorme daqueles fechados com um escorregador e outros adereços,me parece a ideia mais racional afinal tenho de ter certeza da localização do meu oponente.
Infelizmente o único lado do brinquedo que da para eu subir é o escorregador,me preparo fisicamente pois não posso escorregar se não faria muito barulho,começo a subir apoiando meus cotovelos sobre o brinquedo silenciosamente,uso minhas pernas como uma cobra e quando estou chegando ao topo do brinquedo,consigo até sentir o final do escorrega minhas pernas são puxadas e deslizo gritando de susto até a ponta do escorregador, dentro da saída do escorregador esta Brahms que ri abertamente do susto que levei.
-''não é justo você é acostumado com o escuro''-falo acabando cedendo aos risos,mesmo tudo aquilo sendo uma brincadeira infantil não posso deixar de notar as mãos gigantescas de Brahms sobre minhas coxas ainda as apertando,ele esta no meio das minhas pernas olhando em meus olhos ,quando ambos param de rir a única coisa que se escuta são nossas respirações ofegantes.
-''agora que você venceu temos que ir''- digo esperando ele sair mais o mesmo faz ao contrario e entra mais dentro do brinquedo ,vindo com seu corpo cada vez mais colado com o meu,estou sem palavras apenas acompanhando seus movimentos,ele vem se aproximando com o rosto sem quebrar o contato visual,sua respiração ofegante é desconcertante,uma de suas mãos deslizava lentamente sobre meu pescoço me segurando fortemente ,meus pelos se arrepiavam por completo causando pequenos choques por todo o meu corpo,espremidos em um cilindro quente e escuro onde se pode ver apenas siluetas,Brahms move sua outra de minha coxa direita para minha cintura ,estou paralisada mais não é de medo e sim pela excitação que sinto agora,subo minhas mãos roçando em seu braço,nossos olhos estão vidrados um no outro,toda aquela tensão faz meu corpo bambiar,fecho meus olhos tentando me controlar mais sinto a respiração de Brahms muito próxima,sinto sua mascara tocar em meus lábios,direciono minhas mãos para seu cabelo afagando e puxando levemente,minha consciência esta dividida entre me deixar levar ou parar imediatamente.Bom gente.......falo nada por que tem muito por vir ainda 😈😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
you belong to Brahms
RomansaEla precisa muito de dinheiro e vai parar numa cidade no meio do nada para ser babá de um suposto garoto,só não esperava que iria entra numa imensa aventura....onde as paredes tem olhos e ouvidos, e todos voltados pra ela..... tudo que ela mai...