~ 1 5 ~

7.9K 747 149
                                    

Décimo  quinto capítulo: touch yourself ....i wanna see.

Enquanto meu corpo todo vibrava de tesão um barulho agudo ecoa da rua,eu e Brahms saímos rapidamente  do brinquedo ainda meio assustados, avistamos uma viatura que parecia estar fazendo ronda muito próxima de nós,aquilo não me incomodava mais achei melhor  irmos embora afinal Brahms não é uma pessoa muito comum e pode chamar uma atenção que não precisamos,o caminho de volta  foi tomado por um silencio constrangedor,se aquela viatura não estivesse ali não sei o que aconteceria,minha cabeça esta mais que confusa,dividida,as vezes sinto como se meu cérebro apagasse tudo sobre Brahms,ele matou.....ele matou Malcom  e Henry como se não fossem nada e mesmo que meu medo em relação a ele tenha sumido sei do que ele é capaz,mais por outro lado tem algo em mim que vibra ao sentir seu toque,seu cheiro e até mesmo sua voz isso me distrai de uma forma inimaginável,eu estou mais que impressionada com minha própria vagabundagem e falta de modos,admito que aquele homem me faz pensar coisas indecentes e sujas,mesmo travando uma batalha árdua para manter meu lado racional não consigo ignorar o fato de provoca-lo e tenta-lo me trazem um prazer inexplicável,vê-lo me desejar e me trazer para si traz sensações que nunca havia sentido antes.
Dirijo meu olhos para Brahms que esta ao meu lado,esta quieto e parece concentrado e nem sequer olha para o lado,assim que chegamos em casa descarregamos  as compras na cozinha e começamos a guarda-la,era impressionante ver a euforia de Brahms ao ver algumas das coisas que lhe comprei,faltavam poucas sacolas para que acabássemos,foi ai que me lembrei das camisinhas,era melhor que ele não as visse....não depois do escorregador,vou para as achar em meios as sacolas disfarçadamente mais quando olho para as mãos de Brahms já é tarde demais,ele analisa aquilo como se nunca tivesse visto um na vida,não posso ver suas expressões por baixo da mascara  mais por alguns segundos seus olhos escuros se focam em mim e depois seguem como se não tivesse acontecido nada.
Depois de limpar,guardar e arrumar a despensa finalmente me vejo livre,subo as escadas deixando Brahms que estava na sala escutando  Romanza: Larghetto  do Chopin,assim que chego em meu quarto vou logo pro banho,o cheiro de brahms esta por todo o meu corpo,é como se eu ainda pudesse sentir seu cheiro,me limpo da cabeça aos pés tentando esfriar a cabeça,o vapor do chuveiro  atua tentando tentar tirar aquele maldito homem do meu cérebro mais é em vão, me enrolo na toalha e saio do banheiro,do lado da porta de entrada do meu quarto esta ele,com um olhar tímido e inocente tentando não fazer contato visual com meu corpo,esta sem camisa deixando seu corpo viril exposto.

- ‘’achei...que já estivesse deitada  mina’’- Brahms diz parecendo ansioso,vê-lo assim é um prato cheio para minha  imaginação,-‘’precisava de um  banho,estava me procurando?’’- lhe pergunto enquanto torço meu cabelo molhado,ele esta mais avoado que o normal e parece querer falar algo,-‘’beijo de boa noite.....voce ia esquecer’’-sua voz sai nervosa meio gaguejada, dá pra ver que eu o deixo nervoso......vou até ele me deliciando de sua agonia,coloco minhas mãos em seu peito subindo devagar até sua nuca perto de seus cabelos,encosto meu corpo nu envolto apenas por um pano se encostar no dele ,olho em seus olhos profundamente,eu devo ser sádica.....meu lábios calmamente se encostam em sua máscara ,o corpo de Brahms treme por nossa rápida proximidade,-‘’agora se me der licença Brahms.....preciso me trocar’’ – me afasto de vez dele,esperando aquele homem colossal se mover,o mesmo se move devagar saindo do quarto,há um sorriso inegável de vitória em meu rosto,seguro minhas mãos na maçaneta, mais assim que faltam alguns centímetros para que a porta se feche por completo,dedos fortes se põem sobre ela e voltam a abri-la.
Brahms  adentra o quarto,meu sorriso desaparece,sua expressão esta diferente e aquilo me intriga,-‘’eu venci......’’-ele praticamente sussurrava olhando para o chão,-‘’ah verdade,o que vai querer Brahms ?’’-tinha me esquecido completamente da aposta que fizemos,eu estava ciente que ganharia,não faço ideia do que fazer,-‘’posso pedir meu desejo agora?’’- sua voz esta cada vez mais grossa e meu interior grita para leva-lo até o limite.
-‘’pode sim, o que vai querer ?’’- minha intuição parece gritar,minha ansiedade vai as alturas.
-‘’ quero que se toque......’’- ele diz levantando o olhar e me olhando profundamente.
-‘’como assim ?,na sua frente ?’’-ainda meio pasma pergunto chocada,jamais pensei que ele conseguiria me pedir aquilo diretamente,-‘’voce me viu uma vez....eu quero vê-la também ‘’-sua voz falha novamente,aquele homem que mal consegue me olhar nos olhos agora quer me ver me masturbando ?
Sinto seu nervosismos de longe,não sei o que lhe responder,estou tentanda,um poucos segundos travo uma reunião com todos os meus neurônios,tentando obter uma resposta,mesmo tentando não ceder a curisidade me ganha.
-‘’tudo bem.....vou realizar o seu desejo’’-olho ferozmente para o hoem a minha frente.

Bom gente.....ja sabem o quem no próximo  cap neh 😈😈😈😈

you belong to BrahmsOnde histórias criam vida. Descubra agora