~ 6 5 ~

1.8K 212 49
                                    

Sexagésimo  quinto capítulo: breaking bones

⚠️aviso de violência ⚠️

Recobro    a consciência  sentindo meus cabelos serem puxados  fortemente fio por fio , o ardor em meu coro cabeludo me faz gritar ainda mais.
-‘’ me solta!!!!!’’-
Jake me arrasta até  o meio da sala enquanto eu tentava me segurar nos móveis para impedi-lo,minha visão  ainda está  turva  e nublada mais no canto da sala  vejo uma  silhueta, é  meu irmão  que gritava e tentava se aproximar de mim , dois homens seguravam ele forte.

-‘’ me solta porra !!!,Jake por favor!!! Solta ela,eu te imploro !’’- ele gritava tentado se afastar dos dois  homens  que seguravam ele forte.
Talvez pelo fato da adrenalina  ainda correr pelo meu corpo todo como fios de eletricidade minha perna não  doía  muito , não  era uma dor  insuportável  apenas uma queimação....algo ardido,mal conseguia olhar para baixo por todas as coisas acontecendo ao meu redor,sabia que a bala não  estava alojada e tinha passado de raspão  e era grata até o ultimo segundo por isso.

Não  sabia se conseguiria correr ou até  mesmo me levantar,o barulho alto do tiro  fez meu ouvido apitar e até agora não parou .
Eu mal conseguia distinguir  o que Jake falava com tanto afinco mais podia sentir sua satisfação e  senti a cusparada que ele me deu no rosto,eu tentava levantar mais ele estava pisando em meu peito, me sentia invalida não venceria nem de um idoso,parecia um verdadeiro pedaço de bosta caido no chão,nem tive tempo de olhar pra cima quando dois homens desceram as escadas
Eu escutava apenas sua voz irritada e raivosa .

Mais alguém havia sumido........

tinha um zumbido muito grande no meu ouvido e era difícil distinguir.

-" acredite em mim, vou fazer você  desejar estar morta "- Ele  tirou seus pés de mim e puxou meu cabelo ,me levantando para ficar frente a frente e cuspiu suas palavras em mim me jogando de novo no chão.
-‘’ me mata logo......seu filho da puta’’- eu resmungava  mostrando meu dedo do meio pra ele  que apenas riu .

Foi aí que a verdadeira tortura  e desespero começou, aqueles dois homens vieram até mim tão rápido  que mal os reparei , de canto eu escutava O Grito desesperado do meu irmão que parecia implorar pela minha vida.

-‘’ por favor não !!!!.......NÃO,EU FAÇO O QUE VOCE QUISER!! ‘’- ele gritava chorosamente.

Foi quando senti o primeiro chute ,o homem me golpeou no estômago com uma força inimaginável, a dor era indescritível ,foi tão forte que minha mente simplesmente ficou em branco a dor me tomou por inteira.
-‘’ ahhhhh!!!!’’- eu gritava.
Ambos os homens começaram a me espancar ,eu sentia as agressões no meu rosto e principalmente no meu estômago, era tão doloroso que era como se estivessem  colocando minhas entranhas para fora, ardia e simplesmente fazia uma pressão inimaginável.

-‘’ ahhhhhhhhhhh!!!’’- meus gritos ecoavam pela casa.

Minha mente toda era um breu ,eu ainda estava Consciente mesmo eles me batendo  com tanta força ,até mesmo eu duvidava da minha própria consciência.
Jack sentava no sofá a frente  para me apreciar e me analisar com um sorriso largo como se fosse dia mais feliz na vida dele enquanto eu estava me afogando no meu próprio sangue,lágrimas caiam .
Eu tentava segurar os homens, pelo menos tenta fugir  mas é impossível, ele me arrastavam de volta  e continuavam me batendo porém nunca agrediam  minha cabeça, eu sabia que eles queriam me deixar viva ,eles queriam que eu implorasse para Morrer.
-‘’ ahhhhhhhhh para !!!!!!’’- Um dos homens chutava minha mão, eu sentia que meus ossos estavam prestes a Se romper. Eles destruíam meu corpo fazendo questão que eu sentisse uma dor tenebrosa, mas nunca a ponto de eu morrer ou perder a consciência
O Gosto de ferro na minha boca era algo tão enojante e ao mesmo tempo confuso que não podia nem descrever, eu tentei me defender de todos os jeitos, jogando objetos neles,tentando socar-los ou até mesmo derrubá-los mas nada era o suficiente.
Eu fincava minhas unhas na perna do homem que me chutava forte mais ele mal parecia sentir,a dor que me atendia ficava cada vez mais forte a medida que minha adrenalina baixava,eu chorava e não conseguia nem enxergar de tanto que as lágrimas saltavam para fora.

-‘’ ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh para,Carlos !!!! socorro ‘’- eu gritava a todo pulmão.

Eu não iria implorar

Jamais

ele me faria implorar

implorar para morrer

Mas doía e doía tanto, enquanto eles me batiam eu tinha flashes de memória da minha vida toda, das pessoas que já gostei ,Toda merda que eu já fiz ,escolhas ruins que eu tomei,eu via o rosto de Brahms sorrindo e os momentos eternos que tivemos.

-‘’ vocês vão arder no mármore do inferno seus filhos da puta !!’’- eu  xingava sem me importar,foi aí que um deles chutou perto da minha caixa torácica, o ar saiu dos meus pulmões, o gosto de sangue estava na minha boca agora era tamanho que  eu temia  me afogar nele.
Sem ar era como se tudo passasse em segundos ,Talvez seja porque eu estava apanhando de todos os lados mas chegou um  momento que eu não  sentia mais dor era apenas uma pressão maçante.
Enquanto tudo acontecia eu escutava o choro imparavel do meu irmão.

-‘’ Alice !!!!........PELO AMOR DE DEUS JAKE NÃO FAZ ISSO ‘’- ele estava em frangalhos ,não conseguia vê-lo mas podia escutá-lo, incrivelmente aquilo conseguia me doer mais eu não estava nem aí para o que aconteceria  comigo mas não queria ter que passar meus últimos segundos ouvindo  ele clamar por misericórdia tentando salvar minha alma.
Meus quase perdendo a consciencia  eu via que algo acontecia lá em cima, os homens subiam  as pressas .
Pelo porte dos homens que estavam partindo para cima de mim eu sei que ele não batem  não tão forte para não atingir lugares letais , podia ser pior e era de propósito os lugares que eles atingiam.
meu rosto era o que menos  doía ,meus lábios já estavam cortados de alguns tapas  e minhas bochechas doloridas  começando a amortecer,Jake  depois de algum tempo mandou os homens pararem ,eu sabia que não era uma pausa.... sabia que era a vez dele.
-implore !!!’’- ele ordenava.

-" Vamos estou louco para ver você  implorar’’-Ele praticamente rosnava.

-‘’ é excitante ouvir você gritar,vamos.......lamba meus pés e implore sua vagabundazinha’’- Eu não respondia nada, fechava  os olhos e esperava pelo próximo golpe.

Foi aí que Ele pisou bem em cima do buraco do tiro ,eu gritei com toda minha alma ,tirei todo pouco ar que ainda me restava.
Tudo em mim ardia ,ele pressionava cada vez mais o pé na Ferida que agora sangrava como nunca ,eu chorava como um bebê ,em certos momentos me faltava ar e consciência para continuar gritando.

-"Eu vou te espancar por dias até você morrer de exaustão"- ele põe seu pé comprimindo minha cabeça contra o chão minhas lágrimas caiam no tapete .

-" mostrem pra ela rapazes.."- sua voz Demoníaca e sádica ecoava ,Jake me deixava sozinha com os dois homens e mandava os outros  levarem  meu irmão para o lado de fora para ele mesmo cuidar de Carlos.

Os dois trogloditas se aproximam sorridentes e começam tudo de novo.

-" por que não  quebramos seus dedos primeiro?"- um deles especulava  me chutando e Mirando seu pé diretamente em minhas mãos a fim de quebrar meus dedos ,fecho meus olhos não querendo ver aquilo.

Foi  quando com um barulho alto começou a ecoar ,parecia que a casa inteira se revirava ,aquele som era como se as paredes estivessem se quebrando  rompendo  o silêncio.



you belong to BrahmsOnde histórias criam vida. Descubra agora