~ 9 3 ~

1.4K 155 21
                                    

Nonagésimo  terceiro  capítulo:  i love who you are

Depois de um tempo ele finalmente  sai....coberto por uma toalha minha , que fica minúscula  nele ,ele esta todo envergonhado tentando se cobrir e com a cabeça  mirada pro chão,  seu corpo imenso e forte deixa à  mostra as cicatrizes do tempo e das batalhas.

-" vem cá....."- Digo batendo minha mão  contra o colchão.

-" deixa eu ver você "-Ele se aproxima timidamente , com destreza pego sua mão  fazendo certa força  e o forço a sentar na cama , com certa delicadeza  subo em cima de seu colo , me ajeitando e ficando à  sua frente , seu rosto esta vermelho e coberto por vergonha e ele evita contato visual , com minhas mãos  em seu pescoço  busco  pelo nosso contato visual.

Tato seu rosto e desço até seu corpo , tocando em cada parte , realmente ele esta bem mais ferido  do que antes e esta cheio de marcas de queimaduras recentes, mais pelo contrário do que Brahms pensa essa visão sequer me incomoda é apenas um traço de sua história e a prova de sua força, olhar pra ele nessa posição me faz vibrar por dentro , ajusto meus quadris pra mais perto de seu tronco quebrando qualquer distancia .

-" não  vejo nada de mais , pra mim você  continua lindo"- comento acariciando seu rosto e cabelo molhados , Brahms finalmente cria coragem e olha no fundo dos meus olhos como se não acreditasse.

-" olha....eu estou diferente também,  isso faria você  me achar feia?"- pergunto mostrando meus braços e pescoços  cheio de pequenas cicatrizes e marcas de lutas passadas, pego sua enorme mão e coloco contra  meus ferimentos do pescoço , o fazendo tatea-las .

-" jamais ! Você  é  a criatura mais linda que eu ja vi mina "- ele diz pressionando  meu pescoço de forma carinhosa  e com os olhos mais sinceros  me olha  tomado por um certo desejo , e devagar  ele aperta meu pescoço fazendo com que minha mente por alguns segundos  se torne em branco .

-" ah...brahms...."- digo respirando fundo  e forçando minha pélvis contra seu membro ainda rígido , consigo sentir sua respiração ficar mais densa.

-" fiquei tanto tempo longe de você que agora quero  ataca-lo"-comento  fazendo carinho em  seus cabelos e lhe dando um beijo casto .

-‘’ depois de tanto tempo sem te ver.......tenho medo  de ser bruto  e te machucar‘’- ele comenta  acariciando com os dedos meus lábios .

-‘’uhm.....não tem problema , eu sempre gostei quando você era bruto  ‘’- digo lambendo a ponta de seu dedo que tanto  me acariciava .

-‘’ eu to falando sério mina ‘’- ele diz com uma voz grave e preocupada .

-‘’ já que você tem tanto medo , talvez eu deva fazer tudo sozinha ‘’- comento pegando a mão de Brahms e colocando contra o colchão .

Ele parece não entender e quando tenta argumentar eu faço um sinal para que se cale .

Devagar saio de cima dele ficando em pé á sua frente .

-‘’ você só vai me tocar quando eu mandar e vai ter que me obedecer  até o final , combinado ? ‘’- pergunto  olhando pra ele de forma dominante , o mesmo apenas acena  com a cabeça ainda meio sem reação .

Devagar começo tirando minha blusa e calça , faço isso sempre olhando em seus olhos  vendo o puro desejo que habita neles, de calcinha e sutiã eu pego uma de seus mãos e passo delicadamente sobre o meu corpo , o toque de sua palma áspera faz com que minha libido vá as alturas , sem quebrar o  contato visual começo a desabotoar  o sutiã expondo primeiro os meus seios  e com cuidado e lentamente retiro minha calcinha ficando completamente nua .

Brahms me olha de um jeito único , começo se estivesse tentado e estica a mão insinuando um toque entre nós .

you belong to BrahmsOnde histórias criam vida. Descubra agora