~ 100 ~

1.1K 115 31
                                    

Centésimo  capítulo: so tell me darling.


Brahms pov :

Depois de finalmente estar junto a mina me sinto mais feliz que nunca, pensei que não a  teria mais na minha vida que seguiria solitário e triste novamente...

Desde que fomos pegos por Sandra tentei melhorar minha postura ,não queria desonra-l , a envergonhar,  se deitando com um monstro como eu, assim que fomos pegos não sei porque motivo mas me lembrei de minha mãe , sempre autoritária, me falando que todos têm vergonha de qualquer pessoa que não for pura em todos os sentidos, a beleza pura,  a pureza da virgindade, a pureza do ser humano, eu acreditava fielmente nisso....me acostumei com as trevas   até conhecer  mina.

Depois que a vi  me senti tentado, corrompido,  e antes como agora neste momento luto contra o desejo dentro de mim, quero manchá-la, quero possuir seu corpo, ouvir sua voz sôfrega,  sentir seu corpo quente e suas mãos macias contra mim, implorando para continuar deixando claro quando estamos grudados e vidrados, como uma luta implacável estou tentando me controlar mas é quase impossível, assim que eu  a toco meus pensamentos e vontades me traem e me deixam vulnerável.

Ela está me enlouquecendo, sei que ela me provoca e mesmo negando isso funciona, é tão eficaz contra mim que quase me faz derreter, estou um ponto de ajoelhar aos seus pés ,implorar, suplicar, quero que ela se sinta superior a mim, quero que saiba que me controla ,que me manuseia como um boneco ,como um simples ventrículo puxando as cordas e controlando Exatamente tudo, desejo que saiba do meu amor...... do meu amor devoto, quero que me veja como um escravo de suas vontades mais escondidas e pecaminosas.  Não me importo de manchar nosso amor.....um amor corrompido e libidinoso, quero desesperadamente caça-la como uma pressa, há algo nela que me deixa viciado  mesmo dentro dela não parece ser suficiente , quero possui-la  da maneira mais suja e incontrolável........isso, com ela quero perder o controle quero que tome as rédeas e abuse do meu corpo.

Ela é a mulher mais forte que eu já conheci ,mesmo nos livros nada se compara a ela,  ela me impressiona cada vez mais, a cada dia parece que conheço  uma nova versão de si, sempre mais bela ,mais única, não imagino algo que atinja facilmente e unicamente por isso quando ela começou a se contorcer em meus braços durante a noite vaga eu entrei em desespero.                           Como se aquela cena me causasse dor física , mina dava pequenos gemidos doloridos e ainda dormindo podia se ver as pequenas lágrimas caindo, a chacoalhava querendo chorar ,mesmo depois de acordada ela continuava em choque , o que realmente me assustou como um baque tão forte que eu não estava preparado

Mesmo tendo a  banhando e cuidando dela ela se recusava a falar sobre isso, não me contava sobre o pesadelo e agia se nada acontecia......

Eu tento fazer muitas coisas, não me importar é uma delas,  mesmo sentindo o desprezo e o descaso do irmão de mina sempre permaneço forte e egoísta, Independente de quanto me sinto vazio ou uma aberração, uma anomalia, seja no social ou pessoal ,eu continuo egoísta suficientemente para ter meus próprios desejos sei que está difícil para mina queria que soubesse que não esta sozinha.

Mesmo após todas as semanas depois daquele pesadelo mina parece diferente,  algo  a atormenta,  eu sei,  posso sentir,  ela parece incomodada como se estivesse atenta, como um gato arrepiado pronto para qualquer coisa ao seu redor ,tento sempre estar perto,   o mais perto possível , colado,  quero que ela me conte...... vamos mina por favor me conte !!!!.    Quero poder ajudar , me use,  vamos !!  eu quero que você me use por favor, me  conte, me peça ajuda, quero o seu sorriso de volta, sua voz doce  com a cabeça despreocupada , quem está fazendo isso com você ?
O que está te deixando tão aflita  ??eu imploro.......... eu imploro por dentro, mais por fora   tenho medo de lhe dizer algo e piorar a situação, me questiono às vezes  se eu sou apenas um covarde inútil preso na saia de uma mulher maravilhosa, me sinto frágil mesmo que não goste de mentira...... tudo bem.

Tudo bem meu amor......se você não quer quebrar o silêncio e dividir sua dor comigo, eu no silêncio,  no escuro,  eu mesmo resolverei todas as suas tristezas.






Oi gente maravilhosa fiquem atentos porque vai ter um:

🍁🍂👻ESPECIAL DE HALLOWEEN 👻🍂🍁 com nosso querido michael myres

you belong to BrahmsOnde histórias criam vida. Descubra agora