~ 2 5 ~

7.4K 672 98
                                    

Vigésimo   quinto capítulo : fuck me....

Notas da  autora: sabemos o que tem hoje.....um hotzinho pra alegrar🙏🙏
Quem for meio sensível  recomendo pular.

Minha boca seca pela ansiedade que percorre meu corpo, o que ele poderia fazer ?
Quero vê-lo me testar,quero vê-lo tentar me dominar......sei que ele provavelmente  nunca transou com ninguém e me pego  ansiando para ver o que ele fará.
- ‘’ eu não tenho medo de ser punida brahms’’- eu o fodia com os olhos louca pra ver até onde ele chegaria,suas mãos vão até minha nuca adentrando  a parte de baixo do meu cabelo segurando firme,ele lentamente me tira do Box e me leva a cama,soltando meus cabelos e me deixando sobre a cama,eu ainda molhada  me viro de barriga pra cima para que ele tenha uma visão completa.
-‘’ vamos ver que irá punir quem....’’- meus lábios sibilavam venosamente  para o grande homem,ele sobe por cima de mim e me beija selvagenmente,nossas línguas se entrelaçam em uma dança sensual e necessitada,mordo e lambo provocativamente os lábios  de Brahms   que solta alguns gemidos de aprovação, o beijo esquenta de um jeito inexplicável  continuo o provocando com minha boca ,até que ele  coloca uma de suas mãos apertando firmemente meu pescoço separando nosso beijo e me prendendo á cama , fazendo uma pressão inexplicável ,ele desce seus lábios até meu pescoço e dá pequenas mordidinhas,sua mão é tão grande que ocupa meu pescoço inteiro,sua língua desce para meus peitos,ele os morde  e os lambe com vontade apertando cada vez mais  meu pescoço,meu tesão só aumenta ,eu mal consigo respirar mais gemo avidamente com as mordidas sem aviso,a pressão com que ele aperta meu pescoço traz um prazer inexplicável e assustador.
Assim que ele afrouxa sua mão e o ar volta aos meus pulmões eu me viro pra ele ,seus olhos estão  entre minhas pernas  observando atentamente sem sequer piscar,sem sequer me avisar ele ajoelha sobre o chão e com suas mãos puxa meus quadris trazendo minha parte inferior para perto de si,suavemente começa a beijar e lamber a parte inferior de minhas coxas,estou enlouquecendo aos poucos, sua língua começa a encostar em minha intimidade ,ele mergulha sedento no meio de minhas pernas chupando cada parte do meu ser.
-‘’ você é deliciosa......’’- ele dizia me saboreando por completa,eu gemia descontroladamente  pois ele passava a língua em meu clitóris e chupava  diabolicamente me fazendo ter espasmos,coloco minhas mãos em seus cabelos tentando me  controlar  mais era impossível,eu nunca havia sido chupada daquele jeito,com tanto desejo e tesão,mal consigo organizar meus pensamentos ,minhas pernas começam a tremer involuntariamente....pequenos  choques e espasmos são distribuídos por meu corpo todo,estou prestes a gozar,tento mover sua cabeça pois uma onde de prazer começa a se formar como uma bomba em meu interior ,meus gemidos se tornam altos e sinto o gozo começar a escorrer ,tudo esta turvo ,Brahms lambe meu gozo o provando,fecho meus olhos ainda em transe recuperando o fôlego  porem sou despertada rapidamente pela boca de Brahms que volta a me chupar,gemo sofregamente pois estou sensível e aquele prazer se torna uma  real tortura.....uma dor prazerosa que priva todos os meus sentidos e me impede de conseguir pensar.
Entre minhas pernas ouço a voz de Brahms, - ‘’ você é minha mina......toda minha’’- ouvir sua voz só piora minha situação,ele começa a dar pequenas mordidinhas em meu clitóris grito pela pressão e pela dor irritavelmente prazerosa.
-‘’só eu posso te ter Mina.....eu mataria com todo prazer qualquer um que tentasse se aproximar de você ‘’- sua voz era como um eco na minha cabeça,não conseguia sequer lhe responder apenas gemer e segurar forte em seus cabelos,sinto a vibração do orgasmo se aproximando,é uma sensação tão forte que sequer consigo me mover,meu corpo é feito  apenas de espasmos e tremores incontroláveis, quando gozo em momento algum  Brahms para de me chupar,lágrimas se formam em meus olhos ,estou completamente rendida ao prazer.......ele retira sua boca me deixando respirar.

Ele esta ganhando.........minha mente  roda em torno disso ,não vou deixa-lo vencer tão facilmente.



Ai gente  espero que gostem não  sou  muito boa com hot🤧

you belong to BrahmsOnde histórias criam vida. Descubra agora