Sexagésimo oitavo capítulo: i'm scare
Era como se os segundos não passassem , como se o mundo tivesse parado ,como se nada além daqueles Passos estivessem ao nosso redor, como se a casa não existisse mais e apenas no silencio um louco batia e martelava arregaçando tudo ao seu redor ecoando no meu cérebro.
eu sei que Brahms esta fazendo tudo para me ajudar, eu realmente não ia conseguir fazer mais nada sem ele ,ele fazia de tudo para tratar aquele machucado.
eu me sinto inútil e às vezes sinto que ele deve se arrepender por ter me conhecido, Na verdade eu sinto que ele não se arrepende em momento algum..... mas eu me arrependo, de ter virado a vida dele de cabeça pra baixo e feito me amar e arriscar tudo por mim ,aqueles passos Infernais não param e estão cada vez mais perto como uma dança da Morte, mas dessa vez como um grande grã final ,um filme de ação Sem Final Feliz deixando apenas a violência explícita e a tristeza nos olhos apaixonados e sem vida.Com o sentimento de preocupação mais forte que nunca, penso logo em como escapar, mesmo com todas as passagens a casa toda é de madeira, é muito arriscado e com meu estado atual piorando passar pelas paredes mesmo que visualmente não seja tão arriscado tem muita chance de dar errado ,eles podem ser atraídos pelo barulho , sabem das passagens ou pelo menos desconfiam, não tenho ideia do que fazer, só não posso continuar parada.
Acaricio a máscara de Brahms que está repleto de sangue, é incrível como mesmo com a aparência preocupada ,o nervosismo dele é tão diferente em relação ao meu, sei que para ele que viu muita coisa e fez ainda mais sua mente é limpa e ele realmente não se arrepende mas eu não fui criada assim ,sou uma pessoa comum, Independente de tudo não sou uma pessoa forte e jamais serei, a mais esperta ou audaciosa, em toda minha vida tenho sido uma covarde,mas agora tenho que enfrentar tudo de uma vez só.Eu Nasci Para viver uma vida entediante ,eu nasci para me casar , ter um trabalho ridiculo ou no mínimo inferior ,ficar dentro de uma casa pequena e alugada, viajar uma vez por ano na praia ou Chalé, levar as crianças para escola, me casar com qualquer banana que se oferecesse pra mim ,sem nunca ter visto uma arma, nunca ter visto um corpo ,a simplicidade de Uma Mente burra e cega,a inocência de uma pessoa que jamais vai saber o que estou sentindo agora ,sempre julguei muito as pessoas que eu considerava de vida fácil mas nada é fácil ....
matar não é fácil......deixar as coisas acontecerem na sua frente sem ter nem mesmo opinião não é fácil......
ignorar a própria existência para satisfazer o outro não é fácil......
tomar um lado não é fácil......
e muito menos saber que jamais vai ter uma vida normal, nada disso é fácil de se engolir, será que vamos ser normais ? ,é óbvio que não, Aonde já se viu depois de tudo isso ao nosso redor , sairmos vivos já está difícil ,imagina voltar à realidade e esquecer disso, é simplesmente impossível .
eu não paro de alucinar até mesmo agora ,eu devo estar louca, deve ter algum tumor no meu cérebro ou algum trauma pós-traumático, acho que não preciso comentar que fora sua aparência Brahms também psicologicamente não está muito melhor do que eu,somos anomalias da natureza,desprezados e excluídos,biologicamente mutados para nos auto odiar, criados desde pequenos para tomarmos as escolhas erradas.Os passos são como Tecs insuportáveis e repetitivos ,até que de repente a voz de Jack invade meu campo auditivo
-" mais que porra é essa !?!?!?"- escuto a voz enojada e asqueada.
Meus olhos se arregalam de nervoso , Brahms coloca suas mãos em minha boca tapando com força, eles procuram pelo quarto , ouço seus passos altos e também alguns sons de vomito surgem, eles parecem gorfar pela imagem à frente.-‘’ cadê você sua vadiazinha ? ‘’-
-‘’ você sabe que não vai fugir.......eu mesmo vou te matar e estrupar o seu corpo morto !!!!!!’’- ele gritava aos berros .
VOCÊ ESTÁ LENDO
you belong to Brahms
RomanceEla precisa muito de dinheiro e vai parar numa cidade no meio do nada para ser babá de um suposto garoto,só não esperava que iria entra numa imensa aventura....onde as paredes tem olhos e ouvidos, e todos voltados pra ela..... tudo que ela mai...