~ 5 5 ~

2.8K 264 31
                                    

Quinquagésimo quinto capítulo: sunshine

Enquanto fechava as tampas dos potes delicadamente, olhava o imenso sol da manhã  que invadia a porta da cozinha,faziam anos que não colocava um biquíni e admito ter ficado um tempo me admirando pois nunca me senti tão linda quanto agora,minha auto estima melhorou muito  desde que cheguei aqui ,vejo Brahms passando por mim todo alegre levando as coisas para colocar no carro,ele veste uma camisa sem mangas deixando seus músculos bem aparentes,ele parecia uma criança  banhada por felicidade assim que eu  falei que ele poderia dirigir,pego tudo e desço para o jardim,Brahms já esta com as mãos no volante já pronto para sair ,assim que entro ele acelera e nos leva pra estrada.

-‘’ estou indo bem ? ‘’- ele perguntava me olhando esperançoso .

-‘’ esta sim,agora quando formos ao mercado  você dirigi ‘’- eu passava a mão em seu rosto desnudo, acariciando sua rala barba por fazer,o caminho estava bem iluminado e tranquilo ,a floresta  esta num verde espetacular,me assusto um pouco com uma raposa pequena   que invade a estrada e quase é esmagada pela roda do carro ,Brahms move o carro de um jeito meio brusco,por estar sem cinto  dou um impulso  fraco para frente  com o solavanco brusco ,sinto a fricção que me atinge, Brahms rapidamente coloca uma de suas enormes  mãos em minha cocha  me impedindo  de ir pra frente e bater,ele segura forte as apertando devagar e se certificando que eu estou bem ,vê-lo dirigir é  um verdadeiro  d’leite,seus olhos firmes e sérios na estrada e sua mão em mim me dão a paisagem perfeita, sinceramente se eu pudesse defini-lo  como um animal acho que  seria um grande tigre listrado,um animal solitário ,observador,calmo que esconde  uma fúria  selvagem dentro de seu âmago,uma criatura  impiedosa e ao mesmo tempo inocente e bela.

Tudo nele me atinge de uma vez só, acabo sempre me embebedando  em seu amor  puro e incondicional  que acaricia meu interior  que a muito tempo foi esquecido , me deleitando em sua agressão de prazer,nunca fui uma pessoa muito sexual mais é impossível resistir a ele,sua submissão a mim é inegável,sua fidelidade e proteção  formigam minha alma ,mais mesmo tudo isso  no fim eu me sinto a verdadeira presa,a verdadeira submissa,não me vejo no controle  não importa de onde eu olhe.

Depois de uma meia hora finalmente chegamos ao lago,o lugar era magnífico,o verde vivo parecia quase me engolir pra dentro dele,era quase uma visão feérica ,as árvores eram gigantes e derrubavam flores e folhas coloridas ,que caiam  no chão tingindo  de rosa,amarelo,vermelho e verde,estacionamos o carro frente ao lago sobre a grama macia,nada estragaria essa visão ,Brahms  esta hipnotizado  e parece estar em seu próprio mundo,ele sai do carro e fica alguns segundos  admirando em silencio.

-‘’ aqui é muito lindo ‘’- eu contemplava  abrindo o porta-malas e estendendo a toalha  sobre o chão,como não tínhamos tomado café da manha  pensei em sugerir de comermos ,mais só de  ver os olhos empolgados  de Brahms  mirando o lago  como um grande cachorro  balançando o rabo ansioso percebo seu ofego  pela água.

-‘’ pelo jeito voce  quer nadar agora, não é ?’’- lhe perguntava me segurando pra  não rir  de sua empolgação,o grande homem acena  com a cabeça em aprovação  olhando fixo para o grande lago,vou até ele e com esforço  fico na ponta dos pés  para acariciar seus cabelos.

-‘’ pode ir primeiro,vou tirar as coisas do carro e depois eu entro ‘’- me viro para sair em direção  ao carro  mais sinto  as mãos  de Brahms  se enlaçarem  na minha,coloco meu olhar sobre Brahms o encarando,seu rosto esta baixo e  com uma expressão tímida.

- ‘’ Mina......eu tenho medo,vem comigo por favor’’-ele me pedia  como uma criança  pidona,confesso que  as vezes acho ele fofo,tranquilamente concordo  e começo a  tirar  meu vestido  preto deixando a parte do biquíni amostra,o rosto de Brahms  esta corado e suas orelhas avermelhadas, mesmo tentando disfarçar sei que ele esta me admirando.....
Depois de todo o tempo que passei com Brahms  comecei a reconhecer suas expressões, toda vez que sua timidez aumenta é nítido ele esta pensando em algo impróprio.
Ignoro meus próprios pensamentos maliciosos e resolvo me animar.

-‘’ vamos entrar ?...’’- eu dizia animada,segurando as mãos de Brahms,devagar adentrava meus pés  dentro  na água, sinto  a hidrosfera  tocando minha pele ,esta fria mais não insuportável ,molho meu corpo todo entrando por completo e molhando até a cabeça ,dentro não é tão  fundo quanto imaginava admito ter um certo desespero  depois de saber que é possível ‘’desovar’’  corpos  mais não estou a ponto de me estressar por isso e acabo deixando de lado,mesmo sendo fundo pra mim ainda da pé para Brahms.

Brahms mergulha  e praticamente fica em pé na água ,ele parece estar genuinamente apreciando aquilo,no fundo fico feliz que não seja tão fundo pois não tenho  certeza se ele ainda se lembra como nadar,após vários  mergulhos  me aproximo como um serpente marinha para perto de Brahms que me olhava de longe,devagar nado  até ele,coloco minhas mãos em sua nuca,seu corpo esta quente,seus olhos  calmos e observadores me secam apaticamente, cruzo minhas pernas em torno de seu quadril,sentindo seu corpo contra o meu.....

Oi gente😊, meu computador  deu pau mais eu consegui consertar  a tempo pra postar pelo menos  um capítulo,  e como nem só  de sofrimento sobrevive a leitora  vou trazer um hotzinho  pra animar 😈😈😈

Mais uma vez muito obrigada por tudo♥️

you belong to BrahmsOnde histórias criam vida. Descubra agora