Trigésimo oitavo capítulo:i'm sick
~MINA POV~
Acordo ainda meio turva pela noite de ontem, minhas pernas ainda doem um pouco, o jeito que transamos ontem foi extremamente feroz até mesmo pra mim,olho ao redor do quarto e vejo que ainda é bem cedo,Brahms dorme tranquilamente ao meu lado,ontem acabamos dormindo de exaustão e mal nos cobrimos com o lençol, ainda com a lingerie vermelha deslizo com dificuldade para a ponta da cama, meu pés tocam o chão gelado de madeira,de ponta de pé vou até o banheiro e retiro aquela peça para finalmente me limpar, meu corpo ainda esta meio melado pelo suor e os outros fluidos da noite passada,dentro do chuveiro posso notar que Brahms esta cada vez mais selvagem , há algumas marcas de seus dedos em meu corpo,imagino ser por ele me segurar com força enquanto cavalgava,meus cabelos estão cheios de nó, demoro alguns minutos para desembaraça-lo,vejo toda aquela espuma descendo devagar pelo ralo, ainda não acredito nas coisas que faço,assim que saio do Box pelo espelho vejo que as marcas de dedos não são a única coisa que demarcam meu corpo,nas minhas costas é possível ver os avermelhados de mordidas,não me lembro s e quando Brahms as fez doeu ou talvez a dor estava prazerosa demais para eu perceber .
Procuro nas gavetas da pia por alguma toalha mais não há nenhuma,saio do banheiro correndo e tremendo pelo frio , coloco qualquer roupa que me esquente e resolvo tomar coragem para limpar toda a louça de ontem, enquanto desço as escadas vejo de canto de olho Henry que parado na porta do quarto de Brahms, ele me encara fundo e de repente desaparece , sinceramente estou começando a me acostumar a vê-los ,a louça estava imensa,não sei onde coloquei na cabeça de servir três pratos diferentes e ainda sobremesa,depois de séculos lavando tudo e guardando me vejo livre ,eu estava errada talvez eu não tenha nascido pra ser dona de casa, lavar não é meu forte,corto algumas frutas de café da manha, não aguentaria comer mais nada depois daquele banquete,mesmo agasalhada meus dentes batem de frio,ouço o chuveiro do segundo andar ser ligado, pelo visto Brahms acordou, me sinto orgulhosa por não precisar mandar ele tomar banho e sim ser de sua vontade.
Depois de um tempo ele desce , seus cabelos estão úmidos e ele parede ainda ensonado.
- ‘’ bom dia mina....’’- ele vem até mim e me abraça ternamente, retribuo o abraço de urso.
- ‘’ você ta quentinha....’’- ele dizia me comprimindo em seu peito musculoso.-‘’ bom dia, espero que goste de salada de frutas ‘’- Brahms era muito obediente e isso tinha de admitir , nunca reclamava de nada e me tratava super bem porem ele tinha um paladar infantil e reclamão, seu olhar para a salada de frutas era de puro nojo.
- ‘’ quero waffles....’’- ele dizia baixo e resmungão, eu até lhe daria mais comememos isso todo dia de manha e isso pode fazer mal em excesso,já não temos SUS e Brahms esta declaradamente morto , não quero arriscar .
- ‘’ waffles faz mal todo dia,seja bonzinho e coma as frutas ‘’- amigavelmente lhe dizia enquanto pegava as frutas e colocava em seu prato.
Sua cara não era nada feliz pelo contrario parecia que eu estava colocando uma arma em sua cabeça o obrigando a fazer algum crime, ele comia com um desgosto que chegava até ser engraçado ,me levanto para lavar a louça mais uma tontura me atinge, me sinto estranha.
Após o café Brahms vai para a sala estreiar seus vinis novos,me sinto diferente, meu corpo está estranho,saio da cozinha e vejo Brahms me olhando atentamente.
- ‘’ mina ta tudo bem ?’’- sua voz sai meio fina e ele parece preocupado.
- ‘’ você ta suando e tá pálida ‘’- ele diz ameaçando se levantar do sofá.
- ‘’ não se preocupe é só um mal estar, vou deitar e já melhoro ‘’- digo meio zonza subindo as escadas,me escorro no corrimão agarrando-o com minhas mãos que suam frio,não sei dizer o que sinto mais apenas quero que pare, a tontura começa a aumentar e meus pés começam a falhar,estou no meio da escada, começo a me desesperar e tentar apreçar o passo, mais é tarde demais de repente tudo fica preto e perco total controle do meu corpo,o sinto bambiar e pender para trás.
Vou cair.....fecho meus olhos que estão nublados e espero a queda, mais ela não vem, sinto me chocar contra o corpo de Brahms que me segura com força,depois disso apago de vez.Oi gente😘
Ta dificil escrever com o natal e o ano novo mais eu não vou esquecer de vocês e já to escrevendo mais capítulos .Muito obrigada por estarem gostando viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you belong to Brahms
Roman d'amourEla precisa muito de dinheiro e vai parar numa cidade no meio do nada para ser babá de um suposto garoto,só não esperava que iria entra numa imensa aventura....onde as paredes tem olhos e ouvidos, e todos voltados pra ela..... tudo que ela mai...