Victor On-Bom dia, querido!-Diz Suzana, quando cheguei a sala de jantar.
-Bom dia!-Selinho.
Suzana tem 25anos, 5anos mais nova. Se para mim foi um tremenda "bomba" casar com 23anos imagina para ela que casou aos 18.
No começo eu a odiava, ela NUNCA fez nada para impedir o casamento, não reclamava de nada, tudo para ela estava bom.
Eu imaginava que era o sonho dela se casar comigo, que ela sonhava que eu seria seu príncipe encantado. Por isso nos primeiros anos o casamento não foi consumado, e infernizei a vida dela.
Era bebidas, festas, prostituas.
Ela já me pegou com uma mulher dentro de casa, deitada na "nossa" cama. Imaginei que ela iria surta, me bate, me xingar, cometer um assassinato, mas não foi o que ela fez, muito pelo contrario.
Pediu educadamente que a prostituta saísse de sua casa, e que não volta-se mais.
Já para mim ela apenas falou "Sei que não me ama, não casamos por vontade própria, e não tem um pingo de amor entre nós. Mas peço do fundo do coração que se quer sair com ela, ou com qualquer outra mulher, seja fora dessa casa, Por Favor!" e continuou a toca sua vida normalmente.
Com o passar do tempo fomos conversando, se "abrindo" um com o outro, começamos a ter mais intimidade, se é que me entendem, e estamos juntos a 7anos.
Mesmo que não a ame com esposa ou a deseje como mulher, eu a amo como pessoa e a desejo do meu lado como amiga, vivemos na base do respeito, e carinho.
-Como esta o dia hoje para o Sr.Augusto?-Ironizou.
-Bem corrido!-Beberiquei meu café.
-Seu pai me ligou, disse que queria falar comigo.
Ela me olha confusa. Suzana é filha do chefe da máfia mexicana Javier Sánchez, e da sua esposa Madalena Sánchez.
-O que ele quer?-Perguntou.
-Não sei, so falou "coisas de negócios".-Imitei.
-Espero que não seja sobre o maldito casamento que ele quer arranjar para Milena.-Falou seria.
Minha cunhada, tem 19anos, é uma menina doce e muito inteligente. Seu casamento é pauta de brigas e discórdia entre seu pai e a irmã mais velha. Suzana não concorda com a fato do pai querer casar Milena por conveniência, assim como fez com ela.
Espero que ela tenha a chance de se casar por amor, Milena é a pessoa mais doce que conheço.
-Cale a boca, Mob!-Revirei os olhos.
-Ah, Augusto, vai dizer q eu estou mentido?-Perguntou.
Marcos ou Mob é um dos meus braços direito na mafia, ele e Guxta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓸 𝓶𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼𝓸.•𝙱𝙰𝙱𝙸𝙲𝚃𝙾𝚁•
FanfictionONDE- Vιᥴt᥆r Aᥙgᥙ᥉t᥆ ᥱ́ ᥙ꧑ ꧑ᥲfι᥆᥉᥆, ᥱ ᥉ᥱ ᥱᥒᥴᥲᥒtᥲ ρ᥆r ᥙ꧑ᥲ bᥱᥣᥲ ꧑᥆rᥱᥒᥲ. ONDE- Bᥲ́rbᥲrᥲ ᥲᥴᥱιtᥲ ᥉ᥱr ᥲ꧑ᥲᥒtᥱ. °E ᥱᥣᥱ᥉ ᥉ᥱ ᥲρᥲι᥊᥆ᥒᥲ꧑...° ⚠️𝕃𝕖𝕞𝕓𝕣𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕣𝕖𝕤𝕡𝕖𝕚𝕥𝕠 𝕠 𝕒𝕥𝕦𝕒𝕝 𝕣𝕖𝕝𝕒𝕔𝕚𝕠𝕟𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝕕𝕖 𝕒𝕞𝕓𝕠𝕤.