Babi On
Passei a mão no vestido, enquanto encarava meu reflexo.
Estou muito bonita, não tem como negar.
A maquiagem fraca, mas muito bem feita.
Os cabelos em perfeitas ondas, combinado com os assessórios dourados, sem falar do vestido.
Sua cor vermelha destacava meu tom de pele, duas fendas que deixam minhas pernas expostas quando ando, e o decote no seio.
O salto me deixava mais alta, me dando o ar de luxúria e sexualidade.
Sorri por saber que eu acertei no vestido, por me sentir bem, bonita, e gostosa dentro dele.
Adentrei no carro preto que me esperava no lado de fora, Victor quem mandou, não faço a mínima ideia de quem está lá dentro.
Abri a porta do passageiro, e entrei, fazendo de tudo para não amassar o vestido.
Olhei para a pessoa que estava no banco do motorista.
Era um homem, muito bonito por sinal.
Ele era branco, olhos escuros, cabelos pretos mas com alguns fios loiros.
Vestia uma bela camisa branca, terno preto, e gravata.
Muito charmoso!
-Olá!-Sorrir.
-Oi, eu sou o Arthur!-Segurou minha mão, beijando.
Sorrir meio envergonhada, apenas acenei com a cabeça.
Além de bonito é muito educado.
Ele deu a partida no carro, e eu lembrei que já tinha ouvido falar nele.
Olhei para ele, na esperança de iniciar uma conversa.
-Então...-Mordi meu lábio, pensando em algum assunto.
-Você está muito bonita, Bárbara!-Me olhou rapidamente, voltando a sua atenção para a pista.
-Obrigada!-Minhas bochechas esquentaram.
Droga de timidez!
-Você também está muito bonito!-Sorri.
Ele apenas concordou, e o silêncio reinou.
Não era nada desagradável, apenas não temos intimida, não temos assunto.
Chegamos rápido, e de longe era possível ver vários carros caros.
E vários fotógrafos e repórteres.
Rir da minha ingenuidade em pensar que seria diferente, é obvio que dentro daquele salão tem varias pessoas ricas, empresários, advogados, mafiosos.
Todos ricos!
Arthur estaciona o carro no meio de todos os outros.
-Não gosto de aparecer nas câmaras.-Resmungou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓸 𝓶𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼𝓸.•𝙱𝙰𝙱𝙸𝙲𝚃𝙾𝚁•
FanfictionONDE- Vιᥴt᥆r Aᥙgᥙ᥉t᥆ ᥱ́ ᥙ꧑ ꧑ᥲfι᥆᥉᥆, ᥱ ᥉ᥱ ᥱᥒᥴᥲᥒtᥲ ρ᥆r ᥙ꧑ᥲ bᥱᥣᥲ ꧑᥆rᥱᥒᥲ. ONDE- Bᥲ́rbᥲrᥲ ᥲᥴᥱιtᥲ ᥉ᥱr ᥲ꧑ᥲᥒtᥱ. °E ᥱᥣᥱ᥉ ᥉ᥱ ᥲρᥲι᥊᥆ᥒᥲ꧑...° ⚠️𝕃𝕖𝕞𝕓𝕣𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕣𝕖𝕤𝕡𝕖𝕚𝕥𝕠 𝕠 𝕒𝕥𝕦𝕒𝕝 𝕣𝕖𝕝𝕒𝕔𝕚𝕠𝕟𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝕕𝕖 𝕒𝕞𝕓𝕠𝕤.