41

703 52 45
                                    

Victor on.

Descemos do carro, e já avistamos o meu jatinho mais a frente.

Meu motorista tira todas as malas do porta-malas, levando pro jatinho.

Bárbara olhava tudo abismada, segurei seu quadril, beijando seus lábios rapidamente trazendo sua atenção para mim.

Ela está linda!

Cestia um conjunto de shorts e blusa na cor bege,  cabelos soltos que balançava com o vento e os lábios rosados.

Sorrindo para mim perguntou:

-Quanto tempo demorará para chegamos?

-1 hora e 20 minutos no máximo.

-Estou tão ansiosa! Quero aproveitar todos os lugares possíveis.-Sorrindo, me abraçou.

-E vamos aproveitar todos os lugares possíveis...-Minha voz carregava malícia, e luxúria.

Ela morde o lábio inferior para conter o sorrisinho malicioso.

-Senhor, está tudo pronto para a decolagem.

Concordei com a cabeça, entrelacei nossos dedos e fomos em direção ao jatinho.

Me aconcheguei na poltrona, e descansei minha mão sobre sua coxa.

Vejo a ansiedade, e animação de Bárbara estampada em seu rosto.

Segurei sua mão beijando seus dedos, pescoço, bochecha, e o seu pescoço.

-Relaxe, e aproveite!

-Não vejo a hora de chegar!-Sorriu animada.

Aos poucos começamos a decolagem, seria um vôo calmo e seguro.

Pela janela apreciávamos a vista.

-E tudo tão lindo daqui de cima!-

-Não mais que você!

Bárbara estava hipnotizada, seus olhos brilhavam, e um grande sorriso no rosto.

Eu só observava tudo, bebendo lentamente o whisky do meu copo.

Apontando a câmera do celular pra janela do avião ela fotografa o céu.

Como é Linda!

O jatinho vai pousando no meio da ilha, da minha ilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jatinho vai pousando no meio da ilha, da minha ilha.

A pequena pista de decolagem fica a poucos metros de distância da casa.

Viro o restante do líquido na boca, e espero que tudo esteja certo para que possamos descer...

Ao pisar em terra firme, apesar do sol quente,  o vento frio sopra.

Os cabelos pretos e lisos balançam, a pele morena brilha em contato com o sol, com certeza essas é uma das mais belas vistas.

Falo com o piloto, agradeço pelo vôo seguro e calmo, resolvo tudo para a nossa volta daqui a exatos sete dias.

𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓸 𝓶𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼𝓸.•𝙱𝙰𝙱𝙸𝙲𝚃𝙾𝚁•Onde histórias criam vida. Descubra agora