21

849 51 52
                                    

Babi On.

A porta foi aberta rapidamente, e logo o homem mais gato da terra entrou.

Sorrindo veio na minha direção, passando os braços pela a minha cintura.

Segurei o seu pescoço, colando nossos lábios, sentir suas mãos passeando pelo meu corpo, dando um tapinha em minha bunda.

Sorri e nos separamos, não sei qual a obsessão dele pela a minha bunda.

-Bom dia!-Sussurrei em seu ouvido.

-Bom dia!

Nós afastamos, e eu andei até o sofá, me sentando.

Vejo que ele foi até a cozinha, provavelmente falar com Maria.

Ligo a TV e me concentro nas reportagens que passam no jornal.

Cada coisa ruim, morte de pessoas inocentes, o preço das coisas lá em cima, mas o que me deixa mais aterrorizada é ver as brutalidades que mulheres e crianças sofrem.

De longe escutei as risadas dos dois lá na cozinha. Aos poucos escutei passos se aproximando, e Victor aparece em minha frente.

-Maria me convidou para o almoço, já que você não teve a mínima consideração.-Rir.

-Para de drama, eu sempre te chamo pra almoçar, jantar e tudo mais. Sem contar que você não precisa de convite.

-Já teve mais consideração por mim.

Gargalhei, negando com a cabeça.

Estiquei meus braços para que ele se aproximasse, segurou a minha mão direita, e eu o puxei.

Seu corpo caiu ao meu lado, o abracei, beijando seu rosto, pescoço e lábios.

Sorrindo perguntei:

-Quer ficar pro almoço?

-Hum... Não sei, me der um bom motivo!

-Quer um motivo melhor que a minha companhia?-Mordi a sua orelha.

Ele confirma, e eu abro a minha boca, fingindo está ofendida.

Rindo nós beijamos.

Segurei sua nuca, puxando alguns fios que havia ali, algumas vezes até o arranhando levemente.

Suas mãos passeavam pelo meu corpo me apertando, as vezes era a bunda, na outra a cintura, puxava meu cabelo levemente dando fogo ao beijo.

Colou nossos corpos me fazendo sentir seu grande membro sobre o tecido, ele não esta excitado, mas estava começando a ficar.

-Vamos pro quarto, que eu de dou motivos de sobra pra ficar.

Me levantei, correndo pelo corredor.

Adentrei o quarto rindo, e não demorou muito para que ele chegasse.

Os dois riam como se fosse algo engraçado, confesso que tentei fugir de suas mãos grandes, mas quem disse que conseguir.

Quando percebi já estávamos em outro beijo, agora mais rápido, sagaz, quente, até meio violento.

Eu segurava no seu quadril, enquanto ele mantinha suas mãos em alguma parte do meu corpo.

Minha blusa é arrancada com força e brutalidade, me afastei e o empurrei na cama.

+16🚫

Ficando por cima, sentei sobre seu membro, apoie as mãos sobre seu peito coberto pela a camisa de botões preta.

𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓸 𝓶𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼𝓸.•𝙱𝙰𝙱𝙸𝙲𝚃𝙾𝚁•Onde histórias criam vida. Descubra agora