Babi On
Apertei o botão do elevador, acabei de chegar da rua.
Fui na casa da Carol, ajudei ela a fazer algumas coisas, já que seus pais foram visitar seus avós no interior.
Como ela está em casa sozinha, era uma ótima oportunidade para fazermos alguma coisa.
Ela me convidou para conversamos, como nos velhos tempo, mas na verdade era para ajudar ela a fazer uma faxina.
As portas de metal se abrem, revelando o corpo de alguém.
Jesus!
Quando meus olhos cruzam com os olhos azuis, meu corpo se arrepia, uma onda fria toma meu corpo.
Quando ele me encara, parece me reconhecer, sorrindo ele me analisa de cima a baixo.
Seu olhar queima sobre a minha pele, me deixando um pouco envergonhada, tímida e confusa.
Logo a pergunta surge.
O que ele está fazendo aqui?
O que diabos Gabriel faz aqui?
-Bárbara!-Sorriu ainda mais.
-Gabriel!?-Minha voz demonstra surpresa.
Em nenhum momento paramos de nos encarar, seus olhos me chamavam, de algum jeito eles me chamavam.
-O que faz aqui?-Perguntamos juntos.
Nos encaramos por segundos, e começamos a rir.
Abaixei a cabeça, tentando desfaçar minhas bochechas avermelhadas.
-Como um bom cavaleiro respondo a sua pergunta primeiro: eu moro aqui, me mudei ontem.
Parado na minha frente, sorrindo e me olhando intensamente, perguntou:
-Posso devolver a pergunta?-Afirmo com a cabeça.
-O que a bela Bárbara faz aqui?
Sorri tímida, coloquei o cabelo atrás da orelha o respondi:
-Por incrível que pareça, eu também moro aqui.
-Uau, que coincidência!
-Acho que você mora no apartamento acima do meu.
-Que legal! É muito bom saber que conheço alguém aqui dentro. Eu sou meio tímido.
-Tímido? Com toda certeza você é tudo, menos tímido.
-Tem razão!-Sorri.
Depois de segundos em silêncio ele diz:
-Bom, eu tenho que ir...
Só agora eu percebi que ele esta usando um terno, e devo dizer que ele fica lindo de terno.
Muito elegante!
-Irei te visitar com a desculpa de que faltou açúcar.-Rimos.
-Tchau!
Observo de longe ele ir embora.
Apertei novamente o botão, agora eu entro assim que as portas se abrem.
Que loucura, quem diria? São Paulo realmente é muito pequeno.
Se bem que faz sentido ele morar aqui, Gabriel deve ser rico, igual ou ate mesmo mais que Victor.
Esse prédio é um dos mais luxuosos da cidade, fica bem localizado, uma pessoa como ele moraria aqui.
Saio do elevador, e entro na "minha" casa.
Ela se encontra vazia, Maria está de folga.
Vou em direção ao quarto, querendo muito entrar no banheiro, e tomar um belo banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓸 𝓶𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼𝓸.•𝙱𝙰𝙱𝙸𝙲𝚃𝙾𝚁•
FanfictionONDE- Vιᥴt᥆r Aᥙgᥙ᥉t᥆ ᥱ́ ᥙ꧑ ꧑ᥲfι᥆᥉᥆, ᥱ ᥉ᥱ ᥱᥒᥴᥲᥒtᥲ ρ᥆r ᥙ꧑ᥲ bᥱᥣᥲ ꧑᥆rᥱᥒᥲ. ONDE- Bᥲ́rbᥲrᥲ ᥲᥴᥱιtᥲ ᥉ᥱr ᥲ꧑ᥲᥒtᥱ. °E ᥱᥣᥱ᥉ ᥉ᥱ ᥲρᥲι᥊᥆ᥒᥲ꧑...° ⚠️𝕃𝕖𝕞𝕓𝕣𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕣𝕖𝕤𝕡𝕖𝕚𝕥𝕠 𝕠 𝕒𝕥𝕦𝕒𝕝 𝕣𝕖𝕝𝕒𝕔𝕚𝕠𝕟𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝕕𝕖 𝕒𝕞𝕓𝕠𝕤.