Babi On. (3semanas depois.)
-Bom dia, Maria!-Abraçei ela de lado.
-Bom dia, Babi!-Sorriu.
Ai, que fofa!
Desde do dia que descobriu meu apelido ela só me chama assim agora.
A soltei, indo em direção a cozinha, peguei o iogurte despejando no copo.
Ela me empurra algumas torradas, e a geleia.
Comecei a comer, enquanto conversávamos.
-Não falou com o Victor?
-Ainda não, ele não me mandou nada e não sei se devo mandar.-Dei de ombros.
-Ele deve está ocupado. Os homens da máfia esquecem dos parentes, quando estão em território inimigo.
-A senhora sabe muito sobre máfias?
-Convivo com os Camillo desde de sempre.
Passei a feleia na torrada, olhando para ela concentrada.
-Cresci com o pai do Victor, minha mão era babá dele. Quando crescemos, ele casou e eu cuido de Victor desde quando ele nasceu.
-Como são os senhores Camillo? Nunca os vi, só por televisão, já que eles são ricos;e a chamam atenção.
-O pai dele é um Empresário mafioso aposentado, mas continua tendo o respeito de todos. Todos estão abaixo dele, principalmente Victor, que leva em consideração a opinião do pai.
Concordei com a cabeça, entendo tudo que ela falava.
-Já te contei que desde de novinho, quando Victor ficou sabendo da máfia, ele sonha em está onde está hoje?
-Sim! Já me contou o quanto Victor era um pestinha.-Rimos.
-Ele era, dava tanto trabalho, também não tinha pra onde correr. Victor é filho único, sempre mimado pela sua mãe.
-Como ela é?
Questionei Curiosa.
-Como mãe, ela fez o que podia fazer, mimava o filho, mas odiava o fato dele quebrar todos os vasos e janela da casa.
Rimos alto, e ela continuou.
-Como pessoa, ela é como toda mulher esposa de mafioso. A cada passo cinco segurança ao seu lado. Sempre em cima de um salto, com roupas e joias caras. Não tem muito o que falar sobre ela, uma mulher como todas as outras mulheres.
-Vocês se davam bem?
-Sempre tivemos uma relação de Patroa e empregada. Sempre fui mas próxima do pai de Victor, ele passava o dia fora, não acompanhou quase nada.
Deve ter sido triste para o Augusto Criança, ele tinha o pai como um espelho e não o teve tão presente assim.
-Quando eu falo que eles fizeram o que podiam fazer pelo Victor, eu digo que eles sempre deram tudo do bom e do melhor, o amam muito apesar de não demonstrarem tanto.
-A relação de vocês é linda.
-Victor é o filho homem que eu não tive.-Sorriu.
O interfone tocou, deve ser da portaria.
Maria foi atender.
-Babi, uma tal de Carolina está lá em baixo, ela quer subir.
-Oi?
-Você conhece? Deixo subir?
O que diabos Carol está fazendo aqui?
Sempre deixei claro que não era pra vim aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓸 𝓶𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼𝓸.•𝙱𝙰𝙱𝙸𝙲𝚃𝙾𝚁•
FanfictionONDE- Vιᥴt᥆r Aᥙgᥙ᥉t᥆ ᥱ́ ᥙ꧑ ꧑ᥲfι᥆᥉᥆, ᥱ ᥉ᥱ ᥱᥒᥴᥲᥒtᥲ ρ᥆r ᥙ꧑ᥲ bᥱᥣᥲ ꧑᥆rᥱᥒᥲ. ONDE- Bᥲ́rbᥲrᥲ ᥲᥴᥱιtᥲ ᥉ᥱr ᥲ꧑ᥲᥒtᥱ. °E ᥱᥣᥱ᥉ ᥉ᥱ ᥲρᥲι᥊᥆ᥒᥲ꧑...° ⚠️𝕃𝕖𝕞𝕓𝕣𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕣𝕖𝕤𝕡𝕖𝕚𝕥𝕠 𝕠 𝕒𝕥𝕦𝕒𝕝 𝕣𝕖𝕝𝕒𝕔𝕚𝕠𝕟𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝕕𝕖 𝕒𝕞𝕓𝕠𝕤.