Babi On.
-Olá!-Falei ao entra no "meu" apartamento.
Porque "meu" entre aspas, eu só moro aqui. Quem comprou, quem paga conta de agua, energia, e tudo mais é o Victor.
Afinal, eu sou Bárbara Passos. Uma jovem de 20anos, muito inteligente, bonita, e amante de um dos homens mais ricos de São Paulo. Victor Augusto Camillo, ou apenas Victor Camillo.
-Olá, senhorita Barbara!-Diz Maria.
Maria, trabalha aqui desde do dia em que ganhei esse apartamento. Ela é uma senhora de 50anos, Vic tem uma grande relação com ela. Maria era sua baba, é de grande confiança.
-Sem o senhorita, Maria.-Sorrir.
Ela sempre me trata com tanta formalidade, mesmo eu sempre batendo na tecla de que, para mim, ela é uma grande amiga.
-Desculpe, é o costume.-Sorriu.
-Sem problemas!
-Como a senhora... Você...-Se autocorrigiu.
-Como você demorou eu tomei a iniciativa de fazer uma comida simples para o jantar. Fiz macarrão com molho branco, uns dos pratos preferidos do Victor.
-Em fala nele, ele ligou? Falou se vinha jantar?-Perguntei.
Augusto vem aqui entre 3 á 4dias por semana, as vezes jantamos juntos.
-Não, ele não ligou.-Negou.
-Ok, irei para o quarto.-acenei, saindo.
Deixei as sacolas no closet, e me deitei na grande cama. Me sentei na cama, liguei a Tv, e peguei um livro para ler.
Sim, eu gosto de ler.
Passei o dia todo andando para cima e para baixo no shopping com a Carol. Fui no salão,fiz minhas unhas que estavam acabadas, hidratei meu cabelo e comprei algumas langerie.
E vários livros.
Ja passava das sete da noite, quando Maria veio se despedir, e disse que já estava indo embora. Falou que havia deixado o jantar pronto, e como sabe que eu não gosto de jantar cedo, quando quisesse era só esquentar.
Me levantei, fui em direção ao banheiro para tomar um banho. A água quente estava tão relaxante.
Lavei meus cabelos, sequei e fiz uma skin care. No closet, olhei as opções e optei por uma camisola fininha quase transparente. Coloquei uma das langerie que comprei, e me deitei de brusos, fiquei ali só existindo.
-Gostosa!-Sentir um tapa em minha bunda.
Me virei rapidamente, e dei de cara com Victor.
Ele quer me matar?
Quem chegar desse jeito?
Se bem que eu já deveria esta acostumada com seus tapas, ele sempre bate na minha bunda quando chega.
Augusto não vestia mas seu terno caro, apenas uma blusa azul clara com os três primeiros botões abertos, e sua calça social.
-Olá!-Sorri.
-Oi, morena!-Me deu um selinho.
Victor sempre me chama por apelidos carinhosos como morena, princesa ou gostosa, como na maioria das vezes.
-Como foi o dia hoje?-Perguntei.
Ele estava sentado na cama, retirando seus sapatos e meias.
-Cansativo!
Deitou na cama de um jeito torto, olhando para mim, enquanto acariciava minha perna.
-Já jantou?-Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓸 𝓶𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼𝓸.•𝙱𝙰𝙱𝙸𝙲𝚃𝙾𝚁•
FanfictionONDE- Vιᥴt᥆r Aᥙgᥙ᥉t᥆ ᥱ́ ᥙ꧑ ꧑ᥲfι᥆᥉᥆, ᥱ ᥉ᥱ ᥱᥒᥴᥲᥒtᥲ ρ᥆r ᥙ꧑ᥲ bᥱᥣᥲ ꧑᥆rᥱᥒᥲ. ONDE- Bᥲ́rbᥲrᥲ ᥲᥴᥱιtᥲ ᥉ᥱr ᥲ꧑ᥲᥒtᥱ. °E ᥱᥣᥱ᥉ ᥉ᥱ ᥲρᥲι᥊᥆ᥒᥲ꧑...° ⚠️𝕃𝕖𝕞𝕓𝕣𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕣𝕖𝕤𝕡𝕖𝕚𝕥𝕠 𝕠 𝕒𝕥𝕦𝕒𝕝 𝕣𝕖𝕝𝕒𝕔𝕚𝕠𝕟𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝕕𝕖 𝕒𝕞𝕓𝕠𝕤.