06

1.1K 50 22
                                    

BabiON.

Esta "naqueles dias" é horrível, estou totalmente sensível, dolorida, mudando de personalidade a cada 5min.

Bufei comendo mais um pouco do brigadeiro, e mudando o canal da Tv.

Hoje era domingo, Maria não veio, eu estava jogada no sofá com tudo escuro, sem coragem para nada, ainda estou de pijama, com o cabelo todo assanhado.

Estava quase cochilando, quando escuto barulhos na porta.

-Porra, que escuridão!-Sua voz rouca, espalha pelo lugar.

A luz é acendida, me fazendo resmungar, e colocar a mão na frente dos meus olhos. Passos, e uma sombra para a minha frente.

-Porque está assim?-Perguntou.

-Assim como?-O olhei.

-Esparramada no sofá, toda descabelada, e com pijama.-Disse obvio.

-Não é da sua conta!-Revirei os olhos.

Ele me encara serio, e suas bochechas ficaram vermelhas, bem vermelhas.

-Olha como fala comigo!-Apontou o dedo para mim, falando sério.

Grosso, idiota, estupido, gosto... quer dizer, Babaca!

-Não aponta o dedo na minha cara, não precisa falar assim!-Disse com a voz embagada, e os olhos marejados.

Ele me olha sem entender, meio perdido.

Aff, homens são tão lerdos!

-Eu estou menstruada, Victor! Estou no meu ciclo, estou sensível, dolorida, com minha autoestima na puta que pariu.-Me escolhi no sofá.

-Tudo bem.-Deu de ombros.

-Agora pode me dizer o motivo de estar assim?-Apontou para mim.

-Eu já falei que estou...-Interrompida.

Me sentei para olha-lo.

-Sim, eu sei. Quero um motivo, razão, para não ter tomado um banho, e não ter penteado o cabelo?-Me encarou.

-Tô cansada, com preguiça, quero distancia do mundo, me sinto feia, gorda.-Me joguei no meio dos travesseiros.

-Feia??? Gorda???-Juntou as sobrancelhas.

-Sim! Olha o tamanho dessa espinha...-Apontei.

-Meu cabelo está só o pó, eu tô gorda, muito gorda. Eu me olhei no espelho e conseguir ver todas as minhas gordurinhas.

-Ok, você está muito doida! Será caso de psicólogo?-Pareceu pensar.

-Eu não estou brincando!-Bufei.

-Barbara, você não está gorda, muito pelo contrario, e olha que você come muito.

-Tá vendo, você falou que eu como muito, é esse o jeito que você têm para dizer que eu estou gorda.-Comecei a chorar.

Victor me olhava desacreditado e um pouco perdido, acho que ele não sabe o que fazer, não sabe como reagir.

Ele andava de um lado para o outro, olhando algo no celular, enquanto lágrimas ainda rolavam pelo meu rosto

-Pare de chorar, vai desidratar desse jeito.-Veio ate mim.

-Olha, esse site tá dizendo que você deveria tomar um banho. Caso sinta cólica, compressas com água morna é a recomendação, mas o calor humano, de uma pessoa com quem tem mais intimidade, de preferência, pode ser mais eficaz.-Leu as informações.

-Vem, vamos pro banheiro!-Me puxou.

Ele foi me arrastando até o banheiro.

Pedi para tomar banho sozinha, já que eu estava sangrando, seria vergonhoso e nojento se ele tivesse aqui.

𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓸 𝓶𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼𝓸.•𝙱𝙰𝙱𝙸𝙲𝚃𝙾𝚁•Onde histórias criam vida. Descubra agora