Víctor On.Eu estou sentado no sofá, bebendo meu whisky.
Eu já estou pronto, meu terno preto, sapatos sociais, relógio de ouro. Só faltava Suzana.
Vou levá-la para jantar comigo e alguns sócios.
Arthur, e Gabriel também estarão lá.
Já falei que eu não gosto desses jantares?
Bando de velhos rabugentos, por isso sempre mando Arthur ir no meu lugar, mas hoje não teve escapatória.
Preferia mil vezes um tiroteio.
Escuto seus saltos fazendo barulho, olho para a escada e lá estava ela no topo.
Suzana sorrio, olhando nos meus olhos começou a descer, e eu fui ao seu encontro.
Usando um vestido vermelho escuro com uma fenda, saltos brancos, um conjunto de joias que eu a presenteei no nosso aniversário de casamento e um bolsa.
Esperei no fim da escada, segurei suas mãos ajudando ela a descer os últimos degraus.
Suzana é muito bonita, isso ninguém pode negar!
Puxei ela contra meu corpo, e a elogiei:
-Você está muito bonita!-Selinho.
-Obrigada!-Sorriu ajeitando minha gravata.
-Você está perfeito! Estamos combinado.
Seu vestido era da cor da minha gravata, na qual ela desmanchou o nó que fiz, e fez um do jeito dela.
Ficou bem melhor!
-E esse vestido? Aqueles velhos vão babar em você, serei obrigado a atirar em todos?-Fomos saindo.
-Até parece, você nunca foi ciumento.
Abri a porta do carro para que ela entrasse.
Realmente, nunca sentir ciúmes de Suzana.
Olha que sempre saímos juntos, os homens sempre dão em cima dela, nunca sentir nada.
Entrei no carro, e dei partida.
Coloquei a mão na coxa da mulher ao meu lado, e fui em direção ao restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓸 𝓶𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼𝓸.•𝙱𝙰𝙱𝙸𝙲𝚃𝙾𝚁•
FanfictionONDE- Vιᥴt᥆r Aᥙgᥙ᥉t᥆ ᥱ́ ᥙ꧑ ꧑ᥲfι᥆᥉᥆, ᥱ ᥉ᥱ ᥱᥒᥴᥲᥒtᥲ ρ᥆r ᥙ꧑ᥲ bᥱᥣᥲ ꧑᥆rᥱᥒᥲ. ONDE- Bᥲ́rbᥲrᥲ ᥲᥴᥱιtᥲ ᥉ᥱr ᥲ꧑ᥲᥒtᥱ. °E ᥱᥣᥱ᥉ ᥉ᥱ ᥲρᥲι᥊᥆ᥒᥲ꧑...° ⚠️𝕃𝕖𝕞𝕓𝕣𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕣𝕖𝕤𝕡𝕖𝕚𝕥𝕠 𝕠 𝕒𝕥𝕦𝕒𝕝 𝕣𝕖𝕝𝕒𝕔𝕚𝕠𝕟𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝕕𝕖 𝕒𝕞𝕓𝕠𝕤.