Victor On
-Bom dia, chefe!-Um dos meus homens passou carregando algumas armas.
Apenas acenei com a cabeça.
Comecei a andar em direção a cozinha, de cara fechada, rezando que ninguém venha encher meu saco.
Adentrei o cômodo, e só havia os dois babacas.
Eles se olham entre eles e ficam me encarando.
-O que é que vocês estão me olhando?
-Quanta grosseria! Não pode nem mas olhar.-Guxta nega com a cabeça.
-Já foi conferir armamentos? É melhor do que ficar me enchendo o saco.
Ele me olha com deboche e sai da cozinha bufando.
Um dia eu me estresso e meto bala em todo mundo.
Minha moral e respeito eles estão enfiando no cu, só pode.
Peguei a xicara de café e encarei Mob.
-O que foi?
-Nada... Só tô bebendo café.
-Deve ta forte. Depois da bebedeira de ontem...
-Nem começa Coringa.
-Não começa você!
Me estressei.
Ficando de frente para ele, eu começei a falar:
-Puta que pariu, Mob. Sofrendo por mulher, ainda mais por uma que está muita acima de você.
-Eu a amo, Victor!
Me encarou raivoso, triste, não sei.
-Você não sabe o que é isso... Não sabe o que é ama uma pessoa, nâo sabe como é bom ter a pessoa amada em seus braços, não sabe do que eu seria capaz pra ficar com ela.
-E por isso você quer morrer?
Questionei indignado.
-Você quase teve uma overdose. Encheu a cara de bebida ontem. Acha que se você parar na cama de um hospital, vai conseguir fazer alguma coisa?
-Você não entende...
Suspirou derrotado.
-Não! Eu não entendo. Não entendo todo esse amor que você diz que sente, mas não faz porra nenhuma. Você já tentou enfrentar o meu sogro?
-Você sabe que nem se eu quisesse conseguiria. Seu sogro é articuloso, comigo ele não faria nada, por que eu sou um dos seus. Mas e com Milena? Não é sobre mim, é sobre ela.
Fiquei calado.
Terminei de beber o resto do café, e sair do cozinha deixando ele pra trás.
No jardim, os homens subiam e desciam com armas, e munições.
Estamos no interior da Itália.
Uma casa escondida, que não chama tanta atenção.
Temos cinco homens na cidade, acompanhando os passos de alguns integrantes da família Ricci.
Vamos ataca hoje a tarde, e daqui dois dias vamos mandar o líder deles de tobogã por inferno.
Peguei meu celular entrando nas mensagens com Suzana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓸 𝓶𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼𝓸.•𝙱𝙰𝙱𝙸𝙲𝚃𝙾𝚁•
FanfictionONDE- Vιᥴt᥆r Aᥙgᥙ᥉t᥆ ᥱ́ ᥙ꧑ ꧑ᥲfι᥆᥉᥆, ᥱ ᥉ᥱ ᥱᥒᥴᥲᥒtᥲ ρ᥆r ᥙ꧑ᥲ bᥱᥣᥲ ꧑᥆rᥱᥒᥲ. ONDE- Bᥲ́rbᥲrᥲ ᥲᥴᥱιtᥲ ᥉ᥱr ᥲ꧑ᥲᥒtᥱ. °E ᥱᥣᥱ᥉ ᥉ᥱ ᥲρᥲι᥊᥆ᥒᥲ꧑...° ⚠️𝕃𝕖𝕞𝕓𝕣𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕣𝕖𝕤𝕡𝕖𝕚𝕥𝕠 𝕠 𝕒𝕥𝕦𝕒𝕝 𝕣𝕖𝕝𝕒𝕔𝕚𝕠𝕟𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝕕𝕖 𝕒𝕞𝕓𝕠𝕤.