26

877 59 65
                                    

N/n ⚠️Narração dupla.⚠️

Victor On.

Bárbara estava deitada ao meu lado, enquanto eu olha para seu rosto.

Sua pele suada, respiração acelerada, as marcas dos chupões em seu pescoço, e dos meus dedos na sua bunda.

Ela sorria de olhos fechados, e eu gostava da vista privilegiada que eu tinha.

-O que foi?-Perguntou, quando abriu os olhos.

-Hoje eu já falei o quanto você é bonita?

Sorrindo tímida, cobriu a cara com a mão.

-Tira a mão da cara! Tá impedido que o mundo veja a sua beleza.-Tirei sua mão.

-Para, Victor! Eu fico com vergonha.-Me bateu.

-Você... É... Uma... GOSTOSA!-Cada espaço era um beijo que eu distribuía pelo seu corpo.

-Eu vou ficar com o meu ego lá em cima, e você vai dizer que eu me acho muito.-Rimos.

-Vai a onde?-Perguntei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vai a onde?-Perguntei.

Ela estava de calça jeans, e uma blusinha de alça.

Sorrindo deixou um pequeno beijo nos meus lábios, e disse:

-Vou visitar meus pais. Meu pai está louco para me ver!-Deu de ombros.

E visitar os pais?

É uma coisa que ela não faz com tanta frequência.

Entramos no elevador juntos, e ela apertou o botão do último andar.

-Tenho que pedir um táxi...-Começou a mexer na bolsa.

-Eu posso te dar uma carona...

-Não, Victor! Deve está ocupado, sem contar que alguém poderia ver e...-Interrompida.

-Seus pais ainda moram no mesmo lugar?-Apenas afirmou.

Nem posso dizer que é caminho, a antiga casa dela e do outro lado da cidade.

Não é longe daqui, mas não tem nada haver com a caminho que eu costumo fazer.

A porta do elevador é aberta, e Bárbara cumprimenta o porteiro.

Apenas acenei com a cabeça e fomos eu direção a garagem do apartamento.

-Vamos, eu te levo lá!

-Vic...

-Entra logo!-Empurrei na direção do carro.

Entramos, e eu ligo a carro saindo dali.

Dirigir por quase trinta minutos, agradeço por não ter um grande trânsito hoje.

A morena reclamava que eu não precisava vim deixa-la, e eu nem escutei.

Me concentrei em dirigir, enquanto tinha uma das mãos em sua coxa.

𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓸 𝓶𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼𝓸.•𝙱𝙰𝙱𝙸𝙲𝚃𝙾𝚁•Onde histórias criam vida. Descubra agora