30

813 55 22
                                    

Victor On.

+16🚫

Em um beijo quente e sedento, puxei seus cabelos, querendo mais contato do seu corpo.

A joguei contra o sofá da sala, e comecei a tira sua roupa.

Com rapidez, e velocidade, arrancando as peças.

Ficando por cima, ataquei seus lábios, descendo pro pescoço, colo e seios.

Era incrível como eles cabiam perfeitamente em minhas mãos, apertei os dois, vendo a cara de prazer da Morena.

Minha língua quente entra em contato com sua pele fria, chupando os bucos rígidos.

O gemido manhoso e arrastado deixava claro que ela queria mais.

Desci passando a língua pela sua barriga, deixando pequenos chupões pelo caminho.

Quando cheguei lá embaixo, automaticamente suas pernas se abrem.

Sua buceta já estava bem molhada, passei o dedo espalhando o líquido, escutando sua respiração acelerar.

Acariciei seu clitóris, fazendo movimentos circulares, com delicadeza comecei a masturba-la.

-Ah,Victor!-Gemeu.

-Mais rápido...-Empurrou minha mão.

Enfiei meus dedos nela, encontrando seu ponto G.

Penetrava meus dedos fundo e rápido, Bárbara segurava minha mão ajudando nos movimentos, enquanto gemia baixinho.

Suas pernas começaram a tremer, ela iria gozar.

Tirei os dedos, e passei a língua de cima para baixo, meu nome é gritado, e minha cabeça é empurrada para que eu fosse mais fundo.

Eu chupava seu clitóris durinho, colocava a língua só na entradinha do seu buraco, e sugava com vontade.

Seu sabor era delicioso!

Quando ela gozou, seu corpo ainda dava alguns espasmos, eu esperei que ela se acalmase.

Sua mão pequena toca meu pau, fazendo uma carga de energia passar pelo meu corpo.

Começando com movimentos lentos, um gemido rouco escapa pelo meus lábios.

Tombei a cabeça para trás, imaginando está fudendo a sua buceta.

Os movimentos vão acelerando, e mais gemidos escapam da minha garganta.

-Puta que pariu, Bárbara!-Gemi

Sua boca quente entra em contato com meu membro.

Auxiliando com a mão, sua boca ia cada vez mais longe, raspando os dentes algumas vezes.

Apertou meus testículos, segurei seus cabelos, forçando meu pênis na sua garganta.

A visão que eu tinha era excitante.

Meu pau sendo engolindo pela sua boca, seus olhos fixados nos meus, a cara de inocente.

Dei dois tapinhas na sua cara, nada forte, enforquei ela levemente fazendo seus olhos revirarem.

A coloquei se quatro sobre o sofá, coloquei o preservativo, enfiei devagarinho vendo sua buceta engolir meu pau.

-Ah, Victor! Mais rápido....-Rebolou contra meu pênis.

Bárbara gemia, ou melhor, gritava de prazer.

Meu pai enorme acertou seu ponto G.

Eu entocava sem pena, enquanto ela gemia descontrolada, chamando por mim.

Eu também gemia enquanto te entocava com força, sua vagina contraiu e ela gozou, no meio de entocadas fundas e fortes eu gozei.

Abrir suas pernas, céus ela estava escorrendo.

Eu segurei sua coxa impedido que ela fechasse as pernas. Distribui beijos e chupões, com a língua a lambi como se fosse um picolé.

Um gemido, e eu comecei meu trabalho, lambendo com vontade.

Bárbara gemia descontroladamente, sua pernas tremeram e eu engolir cada gota do orgasmos maravilhoso que ela deu.

[...]

N/N Desaprendi a fazer hot? Sim! Votem e comentem!💓 Meta 30 comentários e votos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/N Desaprendi a fazer hot? Sim! Votem e comentem!💓 Meta 30 comentários e votos!

𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓸 𝓶𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼𝓸.•𝙱𝙰𝙱𝙸𝙲𝚃𝙾𝚁•Onde histórias criam vida. Descubra agora