40

762 53 13
                                    

Babi On.

Estranhei o fato de está tudo escuro, já que tenho certeza que deixei a luz do abajur ligada, apertei o interruptor da luz e me assustei quando todos gritaram “SURPRESA”.

Alguém explode o lança confetes que jorrar vários sobre mim.

Aos poucos tudo vai se acalmando e todos me observando atentamente, para saber qual seria minha reação.

O fato de que todos me ignoraram por um dia, já era horrível, ainda mais quando esse dia é o meu aniversário.

Levando o fato de que Maria não veio trabalha hoje passei a manhã sozinha nesse apartamento, apenas recebi mensagens de parabenização curtas e singelas.

Como se hoje todos tivessem coisas mais importantes para fazer.

Não desconfiei quando Victor me mandou mensagem dizendo que não poderia vim aqui hoje, e como quase me obrigou a passar o restante do dia dentro de um salão andando em varias lojas como pedido de desculpas.

Observando tudo ao meu redor, consigo entender o porque, deixo a raiva que estava sentindo a segundos atrás de lado, e sorrio.

Tudo estava decorado em rose, branco e dourado.  

Uma grande mesa de vidro conta com dois vasos de flores brancas e rosas, e um grande bolo rose com dourado, com uma vela no topo.

Atrás dela balões de vários tamanhos decoravam o ambiente, um transparente escrito “Parabéns, Bárbara” me fez sorrir, não posso esquecer dos grandes balões formando um 21.

As mesas menores estavam exposta com doces, salgados, e baldes de bebidas.

Fiquei surpresa vendo meus pais, Carol, Arthur, Gusta, Mob, Maria, e mais afastado de todos Victor encarando tudo sorrindo.

Com tudo isso só consegui dizer uma coisa:

-Uau!-Todos riem.

Levei as mãos até a boca, e dei alguns passos a frente.

Tá tudo tão lindo, simples, mas tão lindo.

Minha mãe é a primeira a vim falar comigo, me abraçando apertadamente:

-Parabéns, filhota! Tenho tanto orgulho de você.

Nossa, fico surpresa e um pouco sem reação.

Talvez essa seja a primeira vez que eu escuto essas palavras saindo de sua boca.

Retribuo seu abraço, e quando nos afastamos, papai vem até mim.

Sorrindo acolhedoramente ele abre os braços, eu me jogo neles. Apertando ele contra mim, eu o amo tanto.

-Parabéns, princesa! Você é a melhor coisa que a vida me deu, meu tesouro! Eu te amo tanto!

-Também te amo, papai!

Ele sorrir, beijando a minha testa.

A próxima é Carolina que se joga sobre mim, totalmente eufórica, me desejando coisas boas, e pedindo desculpas por me ingnorar.

Claro que eu bati nela como vingança.

Os meninos me cumprimentam rapidamente, sem puxa muito assunto, apenas um abraço e algumas palavras.

Maria também vem falar comigo, abraços, beijos, e disse que me trouxe um presente.

Que era Simples, mas que ela achou a minha cara.

Só agora eu percebo os embrulhos em um cantinho da sala.

 Encaro Victor que desde o momento em que eu entrei se encontra na mesma posição, em pé, segurando um copo de bebida, aposto que deve ser whisky, e a outra mão esta no bolso de sua calça.

𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓸 𝓶𝓪𝓯𝓲𝓸𝓼𝓸.•𝙱𝙰𝙱𝙸𝙲𝚃𝙾𝚁•Onde histórias criam vida. Descubra agora