Capítulo 1: Nas mãos do diabo

16.5K 985 1.5K
                                    

A fic terá algumas alterações, por ter sido modificada para ABO, mas os acontecimentos importantes, não são alterados. Eu peço para que compreendam a situação, e continuem me ajudando ❤️

Olhem a mídia ❤️

Naruto se olhou no espelho mais uma vez, ainda tomando coragem para sair daquele pequeno quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto se olhou no espelho mais uma vez, ainda tomando coragem para sair daquele pequeno quarto.

Trajava uma calça jeans clara, uma camisa branca e nada mais. Seus cabelos estavam maiores e jogados para trás, seu rosto foi devidamente cuidado, passou os dedos nas cicatrizes das bochechas.

Suspirou mais uma vez e por um instante, quis acordar do seu pesadelo cruel, suas roupas estavam todas em uma mochila pequena, sua vida se resumia nessa mochila pela metade de roupas.

ㅡ Naruto? ㅡ A grossa voz de Danzou invadiu o quarto, seu corpo se arrepiou. ㅡ Vamos logo, não estou com paciência para atrasos!

O pequeno ômega se virou e começou a caminhar, entendeu que deveria segui-lo. Reuniu o resto da sua coragem e foi a passos trêmulos e medrosos.

Ele o levou para uma sala escura que tinha cheiro de: sexo, álcool, cigarro e drogas.

ㅡ Não irei demorar muito. ㅡ O alfa disse se sentando, havia mais uma cadeira, mas Naruto recusou. Os feromônios do alfa estavam agitados e pareciam estar tentando submeter Naruto, de novo. ㅡ Você será vendido para alguém rico o suficiente para abafar qualquer coisa. ㅡ Pegou um cigarro, acendeu, levou até a boca, deu um trago e soltou a fumaça logo em seguida. ㅡ A pessoa vai ditar as regras que você tem que seguir, ou seja, se não quiser apanhar, ser estuprado ou até mesmo morto, obedeça! É bom você saber gemer muito gostoso e fazer um bom boquete, ou você terá problemas nas mãos do seu comprador.

Concordou com tudo que aquele alfa velho asqueroso disse, o nó que se formou em sua garganta era tão grande quanto sua indignação. O nojo que ele sentiu de si mesmo foi aumentando junto com a vontade de morrer a cada segundo que aquele homem falava.

Merecia esse inferno, afinal era ômega e matou sua mãe de desgosto por isso. Ele que deveria estar em um caixão, não ela.

ㅡ Vamos lá loirinho! Se tudo der certo... ㅡ Ele se aproximou e com um sorriso malicioso em seu rosto tocou a pele branca de Naruto, o qual sentiu vontade de se afastar do toque, mas não teria coragem de fazer. ㅡ Você vai me render um bom dinheiro!

Caminharam em silêncio para a um cômodo escuro. Tinha outros rapazes e até mesmo algumas garotas, eles variavam entre ômegas e betas, que assim como ele, de alguma forma, caíram nas mãos daquele velho.

Naruto Uzumaki era um jovem de apenas 18 anos, que foi espancado e expulso de casa após seus avós descobrirem seu gênero. O avô viu quando seu colega de classe lhe roubou um beijo, eles queriam que Naruto, se guardasse para que eles pudessem acabar um bom casamento, já sua mãe deixava claro seu desprezo por ômegas.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora