Minato tomou seu primeiro banho em dias, sentindo a água lavar seu corpo e por mais que as feridas ardessem, ele não se importava. Ele estava se limpando para ver seu filho. Ele preferia que Naruto fosse até eles, mas soube que Sasuke havia se transformado em um lobo completo.
E por isso, o ômega não podia sair de casa, já que Sasuke não achava o mundo seguro para Naruto. E Minato ficava feliz com isso, o genro estava protegendo seu filho, e ele não poderia estar mais feliz.
Seu banho foi demorado, e ele não se importava. Kushina também estava tomando banho, mas ela tinha poucas feridas, Kakashi e Assuma estavam na sala, eles se recusavam a ir embora. E Minato achava até engraçado, a proteção que o irmão caçula exercia sobre si.
Quando finalizou o banho, se enrolou na toalha, olhando no espelho e vendo os diversos hematomas que tinha no corpo, mas eles não lhe causavam choro ou algo do tipo, causavam apenas raiva, mas também força. E Minato iria se vingar.
Quando saiu do banheiro, foi rápido em seu arrumar. Ficando com uma calça caqui escura, uma blusa de mangas na cor branca, e nos pés um sapato preto. Arrumou seu cabelo e foi para o primeiro andar.
Kushina estava sentada na sala junto com Kakashi e Assuma, a mulher vestia uma calça jeans e uma camiseta vermelha, uma blusa de frio vermelha por cima e seu cabelo estava preso em um coque.
- Vamos? - Minato falou e os outros três se colocaram de pé.
- Asuma e eu iremos para casa, não quero correr o risco de ser morto pelo Sasuke! - Kakashi falou e Minato concordou. Abraçando o irmão e se despedindo dos mais novos.
Minato não escondia o quão ansioso ele estava para ver seu filho, o caminho até o estacionamento foi realizado, com o casal Namikaze de mãos dadas, porém ambos extremamente ansiosos.
⚜️
A casa de Sasuke, sempre foi indiferente para Minato. Mas, naquele dia aquela casa era algo amedrontador. Minato estacionou e foi recepcionado por Felipe.
O motorista sorriu para o loiro e avisou que eles já está sendo aguardados, dentro do elevador Minato respirava ofegante e Kushina não escondia o sorriso por ir ver seu filho.
O elevador parou, e o casal foi caminhando até a porta, e quando estavam prestes a entrar, travaram. Minato não sabia o que fazer, Kushina tinha medo. Ela tinha medo de como iria reagir, mas mesmo assim levou sua pequena mão até a maçaneta e a girou.
A porta se abriu devagar, o casal logo viu o chão de madeira, a parede cinza que antes não tinha nada, mas agora tinha um porta retrato que era Naruto e Sasuke abraçados, o casal deu um passo para dentro e logo Naveen e Tiana foram até eles latindo e pulando.
Ato que chamou atenção do loiro, Naruto praticamente pulou do sofá, o lobo preto deitado no chão se pôs na frente, não permitindo que Naruto fosse de encontro aos cães que latiam eufóricos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence
FanfictionNaruto Uzumaki é um jovem ômega, que foi vendido para Danzou, e agora terá que enfrentar a vida de ser casado com Sasuke Uchiha! Após ser vendido para o Uchiha,Naruto se vê sem saída, a não ser obedecer e se submeter, mas o destino desse ômega está...