Sasuke tentava esconder o nervosismo, seu padrinho chegaria dali a algumas horas.
Naruto brincava com um quebra cabeça de praia, o loiro estava sentado no chão da sala e inclinado na mesinha de centro, o Uchiha olhava o ômega e pensava no que seu amigo havia dito.
Limites!
Naruto precisava de limites!
Pela manhã o ômega tinha feito pirraça para não tomar café, já que ele queria tomar achocolatado com biscoito recheado, Sasuke não permitiu e isso rendeu vinte minutos de muita birra e no final o loiro, tomou o que quis já que Sasuke não soube dizer não, para uma carinha emburrada e olhos lacrimejados.
Chio viu a cena e quis rir de Sasuke, ela soube que Naruto tinha alguma coisa, e ao conversar com o patrão o mesmo segredou a possível situação de Naruto.
O loiro ainda gostava muito de cozinhar, mas naquele dia o menino estava impossível, Sasuke conseguiu entreter o jovem com aquele quebra cabeça, mas não sabia como agir. Ele não se dava bem com crianças, tinha alguns primos e fazia questão de dar inúmeros presentes na intenção de não ser presente para os pequenos, as crianças o conheciam como o " Uchiha dos presentes ".
- Suke, eu quero chocolate! - O loirinho disse olhando o moreno.
- Já chega de chocolate, Naruto! - O alfa disse suspirando. O Uzumaki se aproximou, ficou de joelhos porém bem próximo a Sasuke, que estava sentado no sofá.
- Mas, eu quero! - Naruto falou inflando a bochecha. Iria começar a birra.
- Mas não vai comer agora, depois do almoço você come! - Sasuke olhou um tanto irritado para o pequeno, Neji aconselhou a não gritar com ele, mas a paciência de Sasuke tinha limites.
- Eu quero! - Naruto começou a falar mais alto e choroso, logo o loiro liberava seus feromônios, fazendo o lobo de Sasuke o arranhar por dentro, como se implorasse para que Sasuke desse a Naruto, o que ele queria.
Chio observava tudo de longe, e iria intervir, mas queria ver até onde o moreno iria.
- Eu já falei que não, Naruto! - Sasuke encarou com mais frieza o loiro que se pôs a chorar, alto. Ele tentava não seguir seus extintos de sempre fazer o que o ômega quer, apenas para vê-lo feliz.
- Eu quero! Eu quero! Eu quero! - Sasuke esfregou a palma da mão em seu rosto, ele estava ficando sem paciência e o choro de Naruto estava o irritando e seus feromônios estavam tristes, Sasuke tentava não rosnar raivoso para o pequeno.
Limites!
Ele foi uma criança com muitos limites, não deveria ser difícil.
Respirou fundo e olhou o loiro, iria dizer que não mais uma vez, mas os olhos azuis o encararam chorosos, Sasuke liberou então, seus próprios feromônios, na tentativa de cobrir os de Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence
FanfictionNaruto Uzumaki é um jovem ômega, que foi vendido para Danzou, e agora terá que enfrentar a vida de ser casado com Sasuke Uchiha! Após ser vendido para o Uchiha,Naruto se vê sem saída, a não ser obedecer e se submeter, mas o destino desse ômega está...