Hidan sabia que aquele dia era especial, seu amiguinho estava completando dez anos.Hidan praticamente pulou da cama, correndo até o primeiro andar e encontrou seus pais na mesa que já preparavam o lanche que ele levaria para a escola. Eles sempre preparavam dois lanches, para que Naruto pudesse comer junto ao albino.
- Filho, vou pedir a Yoko para deixar o Naruto vir aqui... - Tayeghun fala para o filho que sorri e comemora.
Após o café, o pequeno já aguardava o loirinho sair de sua casa e assim eles irem para a escola.
Hidan praticamente pulou no pescoço de Naruto, lhe dando parabéns e comemorando junto ao loiro o seu aniversário.
- A gente vai jogar hoje! - Hidan falou e Naruto comemorou. - Eu vou fazer sanduíche de ursinho pro seu aniversário, eu ainda não trabalho para ter dinheiro e te comprar um presente! Mas assim que eu consegui um dinheiro, eu compro um boneco da bela e a fera.
- Meu maior presente é você, Hidan! - Naruto falou. - Você é meu melhor amigo...
- Sou mesmo!
Hidan caminhou a passos lentos e até um tanto nervosos, ele caminhava a até a entrada da casa dos pais do Naruto.
Em sua mão ele trazia um presente que era para o loirinho que ele tanto gostava. E assim ele foi até a porta e tocou a campainha.
Em poucos segundos a porta foi aberta pelo pai de Naruto que logo sorriu para ele. Minato sabia que o garoto estava indo e por isso não se surpreendeu.
- Bom dia, senhor Namikaze! - Hidan falou.
- Já falei pra me chamar de Minato, ou tio! - Minato falou dando passagem. - Os amigos do meu filho me chama de tio!
- Pode deixar! - O albino falou sorrindo. - E onde o Naruto está?
- Cozinha!
Ambos foram andando até o cômodo e logo Hidan viu o loiro sentado na mesa, enquanto sua mãe colocava panquecas de ursinhos em um prato a sua frente.
Naruto usava uma coroa diferente, da que usava na casa de Sasuke, ela se assemelhava a do príncipe Navin e era dourada, o loiro parecia extremamente feliz e sorria de um jeito lindo.
- Oi, príncipe! - Hidan falou chamando a atenção do Uzumaki que ao ver o amigo, logo levantou e foi o abraçar.
- Oi Hidan! - Naruto falou sorrindo e se agarrando ao corpo que era maior que ele.
- Feliz aniversário, loirinho! - Hidan falou abraçando o amigo.
- Você lembrou?
- Nunca que eu iria esquecer do seu aniversário! - Hidan falou. - Só não vou fazer panqueca de ursinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence
FanfictionNaruto Uzumaki é um jovem ômega, que foi vendido para Danzou, e agora terá que enfrentar a vida de ser casado com Sasuke Uchiha! Após ser vendido para o Uchiha,Naruto se vê sem saída, a não ser obedecer e se submeter, mas o destino desse ômega está...