Capítulo 32: Conto de fadas

2.6K 263 79
                                    

Votem e comentem bastante ❤️

Sasuke Uchiha nunca sentiu medo ou a dor de ter seu coração partido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sasuke Uchiha nunca sentiu medo ou a dor de ter seu coração partido.

Sasuke nunca deixou alguém partir seu coração, até aquele momento.

Naquele momento seu mundo despencou, seu coração se partiu de tela forma que Sasuke chegou a sentir seus olhos arderem com a vontade de chorar, que veio rápido. Ele queria gritar que seus olhos estavam o enganando, mas não estavam, e por isso tudo era pior.

Sasuke deu um passo para dentro e prendeu a respiração, vendo aquilo que com certeza ficaria preso em sua mente para sempre.

- Naruto...

⚜️

Antes...

- Vocês precisam dar um jeito! - Danzou falou. - Ele está na minha cola, e eu já não suporto mais isso! Precisamos dar um jeito dele se separar daquele loiro desgraçado!

- Não sei o que fazer! Sasuke não dá abertura nem para uma conversa, que não seja profissional! - A ruiva falou irritada. - E Naruto já deu um jeito na minha presença naquela empresa.

- Em casa é a mesma coisa... Eu receber um boa noite dele, é algo raro. Naruto me fez invisível aos olhos dele. - A loira reclamou e Danzou pensou em como iria fazer com que o casal perfeito se separassem.

- Naruto precisa trair Sasuke! E eu já sei como! - Danzou falou sorri do e as duas mulheres acompanharam tal ato.

⚜️

A festa estava linda, eles estavam no salão de festas, e tudo era da Bela e a fera, Naruto usava um terno amarelo diferente do que usou com Sasuke.

E todos estavam ali por e para ele.

Naruto se sentia radiante, não escondia sua felicidade e seus pais estavam faz Edo de tudo para que ele tivesse tudo perfeito.

Naruto estava se sentindo completo.

A festa estava inteira de amarelo e azul, tinha doces e salgados em três nessas extensas, tinha todos os personagens principais do cinto, em tamanho real ali, as mesas estavam espalhadas por ali e Naruto ganhava parabéns a todo instante.

Os presentes se acumularam e Naruto usava sua coroa de rei, e estava sendo mimado pelos Uchihas.

Seus pais o enchiam de beijo o tempo inteiro, e Minato se mostrava orgulhoso do filho que tinha.

- Vamos ter que viajar hoje a noite, mas vamos tentar falar com você sempre que der... - Minato falou e Naruto sorriu.

Por mais que se sentisse triste, ele ainda sim se sentia feliz.

A festa continuou rolando e os amigos de Naruto estavam ali, e se divertiam, até mesmo Hidan estava se entrosando com Felipe.

- E qual foi o presente do Sasuke? - Gaara perguntou, e Naruto sorriu.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora