Especial

2.5K 228 73
                                    


Boa leitura ♥️

Não consegui revisar ♥️

Naruto suspirou fechando o livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto suspirou fechando o livro. A história tinha o deixado um tanto intrigado e triste.

— O livro o desagradou? — Sasuke questionou saindo do banheiro e vendo seu ômega sentado na poltrona.

— Esperava que o protagonista ficasse vivo no fim... — Naruto reclamou. — Uma comédia romântica que acabou em tragédia.

— Sinto muito. — Sasuke falou se aproximando do loiro e beijando seus lábios rosados.

— Eu também... — Naruto falou rindo.

Os dois foram para a cama e Naruto abraçou Sasuke. Os dois tinham planejado maratonar uma nova série. Os dois vinham pegando cada vez menos trabalhos, estavam passando o posto para os filhos, os dois queriam apenas se curtirem.

A série começou e os dois se atentaram, Naruto gostava de ver como seu corpo encaixava perfeitamente no corpo do alfa.

— Acha que Kawaki vai namorar um dia? — Sasuke questionou acariciando os fios dourados do marido.

— Acho que ele nunca nos dará um genro ou uma nora. — Naruto respondeu rindo. — Se aquele menino namorar alguém, a pessoa tem que ser tão terrível quanto ele!

— Isso é algo difícil de acontecer! — Sasuke falou rindo.

Naruto suspirou e se acomodou um pouco mais no peito do seu alfa. Sasuke sabia que ele iria dormir, era só questão de tempo para que o ômega apenas fechasse os olhos e virasse na cama para que Sasuke o abraçasse.

Em minutos isso realmente aconteceu e Sasuke sempre ficava impressionado com a forma que Naruto continuava a mesma coisa, mesmo tendo passado anos.

⚜️

Naruto estava preparando um lanche para si, seus filhos estavam fora e Sasuke tinha ido se encontrar com Itachi.

O ômega usava uma faca para cortar o sanduiche no meio, quando ouviu passos bem baixos, ouviu também a pessoa respirar.

Tentou sentir o cheiro, mas não conseguiu e por isso fingiu que nada acontecia.

Naruto sabia que a pessoa estava se aproximando e quando sentiu que ela estava bem perto, lançou a faca na direção da pessoa, vendo o objeto cravar na parede ao lado de Haruki que estava com os olhos arregalados.

— Eu só queria te assustar! — Ele falou com as mãos erguidas.

— Já avisei para nunca fazer isso! — Naruto falou sério. — Eu poderia ter matado você!

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora