Perdoem qualquer erro.
Comentem ❤️
6 meses depoisOs quadrigêmeos eram verdadeiros Namikaze- Uchihas! Mizuki e Kiyomi já deixavam claro que eram a cópia de Sasuke, enquanto Haruki e Lótus eram mais parecidos com Naruto, inclusive na energia que tinham. Eles já sentavam e por isso os pais sempre estavam atentos.
Os padrinhos e os avós ajudavam muito o casal, naquele dia seria o casamento de Gaara e o ruivo fazia questão da presença do seu afilhado e dos sobrinhos. Então, Naruto fazia questão de que seus filhos estivessem perfeitos.
Os Uchihas tinham feito uma grande festa para comemorar os filhotes, já que eles eram a continuidade da linhagem.
- Kiyomi me deixa te arrumar! - Naruto falou frustrado, a bebezinha de apenas seis meses era contra qualquer coisa que seu pai ômega queria. Não gostava de usar roupas, não deixava Naruto arrumar seu cabelo ( que era muito) e muito menos colocar meia e sapato em seus pezinhos gordinhos. - Cria do seu pai!
- Problemas? - Sasuke perguntou ao entrar no quarto com Mizuki e Haruki em seu colo, ambos arrumados e dormindo no colo do pai.
Mizuki estava com uma bermuda branca, uma camisa branca e um colete beje bem claro por cima, uma gravata borboleta da mesma cor que o colete e nos pés, uma meia branca e um sapatinho também beje. O cabelo com um chapeuzinho branco.
Haruki usava uma bermuda azul clara, uma blusa branca que tinha três botões como decoração, o suspensório listrado em branco e azul claro e a gravata borboleta azul, o cabelo estava penteado de forma que os fios loiros ficassem para o lado.
- Sua filha não me deixa arrumar ela! - Naruto falou revoltado. - Eu queria que ela usasse pelo menos um laço, um vestido ou alguma coisa do tipo. Mizuki já não deixa eu fazer isso nela e agora Kiyomi também não...
- Ela não gosta! - Sasuke falou rindo.
- Ela não gosta de nada!
- Deixa que eu arrumo essa aí, o Lótus está dormindo também, mas ele não me deixou arrumar ele. - Sasuke falou.
- Hum... Vou tentar deixar ele apresentável, e faz o mesmo com sua filha.
- Por que quando ela faz coisas lindas é nossa, e quando faz uma coisa errada você diz que é minha? - Sasuke perguntou rindo, enquanto pegava a roupa que colocaria na filha, deixando os gêmeos no carrinho de gêmeos.
- Porque ela é sua cópia!
Naruto foi até o quarto do filho ômega,vendo Lótus coberto pela mantinha porém de frauda. Naruto foi até a cômoda e viu que em cima dela já tinha a roupa perfeita para ele.
Deidara tinha o presenteado com um lindo vestidinho vermelho, que tinha muitas flores da mesma cor que o vestido, nas bordas e na parte de cima dele, depois descia em um tecido rodado, sendo seda por baixo e uma renda por cima que tinha poucas florzinhas coladas, e Naruto se encantavam toda vez que olhava para seus filhos. Naruto conferiu se a frauda estava seca e então começou a vestir seu filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence
Fiksi PenggemarNaruto Uzumaki é um jovem ômega, que foi vendido para Danzou, e agora terá que enfrentar a vida de ser casado com Sasuke Uchiha! Após ser vendido para o Uchiha,Naruto se vê sem saída, a não ser obedecer e se submeter, mas o destino desse ômega está...