Capítulo 3: Laços de família

9K 758 513
                                    

Sasuke tentava respirar normalmente, mas aquele assunto pairava na sua cabeça. Ele aguardava na grande sala, estava sentado no divã de cor preta.

A porta foi aberta e por isso o moreno se levantou e encarou o amigo de olhos perolados, que o olhava com confusão.

- Me ajuda Neji! - O homem suspirou para o amigo e tirou seu óculos de grau.

- Te ajudar com o que, Sasuke? -A porta foi fechada, Neji se sentou na poltrona confortável e de cor beje, que ficava próximo ao divã que Sasuke se sentou novamente.

- Eu estou casado! - Neji explodiu em uma gargalhada alta e espontânea, o terapeuta olhava o moreno que o encarava com raiva, ele procurou algum sinal de que aquilo fosse uma brincadeira mas não encontrou.

- Está falando sério? - Questionou.

- Sim, cara! Mas isso não é o motivo pelo qual eu vim. - O moreno respirou fundo.

Neji se concentrou no amigo.

- Nossa Sasuke, nunca te vi tão aflito. Me diz logo, qual o problema? - Sasuke não sabia bem o que falar, mas ele precisava.

- O Naruto! Ele tem um jeito peculiar, ele é inocente de mais, até nas palavras, não são palavras de uma pessoa de dezoito anos, e sim de uma pessoa de oito! - Neji se atentou a cada frase que o amigo falava.

- Como assim, Sasuke?

- Ele fala como uma criança, e age como uma na maioria das vezes, faz birra, gosta de roupas mais infantis, seu vocabulário não há palavras complexas, e sim palavras infantis. Entende? - Neji conhecia bem aquele quadro, na verdade isso poderia ser grave ou não, o amigo parecia realmente nervoso com aquilo tudo.

- Olha Sasuke, vamos fazer o seguinte, peça ao Naruto para vir aqui. Pode ser?

- Agora? - o amigo confirmou, e por isso Sasuke mandou uma mensagem para Aoda, pediu que levasse o loiro até ali.

Se passaram quase uma hora, e quando o secretário/namorado de Neji avisou a chegada dos demais, Sasuke arfou.

- Oi Suke! - O loiro disse animado para Sasuke, que apenas sorriu e deu pequenas batidas no seu lado e o loiro foi até ele, como uma criança feliz.

Neji acompanhou com seus olhos, toda a movimentação do menor, e ali entendeu bem o que seu amigo falava. Naruto parecia ter cinco anos!

O menino estava com um moletom laranja que tinha bichinhos espalhados como estampa, um short amarelo e preto folgado mas curto, o cabelo estava espetado mas dava para ver, que ouve uma tentativa de arrumar os fios rebeldes.

- Naruto se sente, e fique quieto por um tempo. Pode ser? - Sasuke falou com ele como se o garoto fosse uma criança.

Aoda se retirou, disse que aguardaria lá fora, mas Sasuke sabia que era para encontrar Yurihan, uma das funcionárias do consultório.

- Naruto esse é meu amigo, Neji! - Sasuke apresentou, o loirinho levantou os olhos e ao encarar o médico, sorriu abertamente.

- Você parece com a minha amiga! - Ele exclamou animado, Neji sorriu em direção ao menor.

- É? E qual é o nome dela? - o perolado perguntou.

- Hinata! - Respondeu com a mesma empolgação.

- Ela é minha irmã mais nova! - Naruto sorriu com a informação, por mais que Sasuke tenha mandado ele ficar quieto, Naruto não conseguia e por isso mexia as pernas sem parar, olhava tudo ao redor e queria na verdade chamar a atenção de Sasuke, mas tinha medo, quando morava com os avós, ele já apanhou muito por interromper uma conversa.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora