- Boa noite, senhoras e senhores! Bem vindos ao circo! - O apresentador falou no microfone e Naruto vibrou por dentro, ele estava no meio de Minato e Kushina, ele estava tomando refrigerante e comendo pipoca, enquanto Minato comia um cachorro quente e Kushina um algodão doce.
O circo estava cheio e Naruto tinha um brilho em seu olhar. Aquela noite em especial seria para dizer a verdade a Naruto. Sasuke queria ir junto, mas aquele momento era apenas dos três.
O palhaço fazia mãe e filho rirem, mas Minato apenas olhava Naruto e se perguntava se daria certo tudo aquilo. Seu filho estava ali, e aquele era seu sonho mais oculto.
As apresentações foram divertidas, e Naruto amou cada uma delas, Kushina também gostou já que a ruiva amava o circo.
- Qual você mais gostou? - Kushina perguntou quando saíram.
- Da acrobata! - O loiro respondeu comendo outro algodão doce, junto a ruiva. - E você?
- Hum... Do palhaço! - Ambos riram juntos, e Kushina notava o quão quieto seu marido estava e por isso distraía Naruto, para que não puxasse a atenção do loiro.
- Que tal irmos, para casa? - Minato falou. - Temos que conversar com você!
Naruto olhou o casal e mordeu o lábio inferior. Ele achava que não tinha feito nada de errado, mas talvez tivesse feito e não notado.
- Eu fiz alguma coisa? - Perguntou com seus olhinhos azuis brilhando o medo.
- Não meu amor! Mas, temos que te dizer uma coisa muito importante. - Kushina falou guiando o pequeno para dentro do carro.
- Tá bom! - Naruto logo se distraiu, com a música que tocava no carro. Quando chegaram na casa do casal, o loiro correu até o banheiro e os dois que ficaram para trás, riram da cena e se sentaram no sofá.
Logo Naruto apareceu, com as mãos úmidas e um sorrisinho no rosto. Se sentou em uma poltrona que estava de frente para o sofá.
- Vão me contar o que?- O loiro perguntou curioso.
- Uma história... - Kushina falou. - Ela é triste mas tem um final feliz.
- Tipo a da Tiana? - Naruto perguntou, e Minato concordou mesmo não sabendo quem era a mulher.
Kushina suspirou, e pensou em como começar. Minato segurou a mão da mulher, e assim ela encontrou força.
- A muitos anos atrás, uma menina ruiva conheceu um garotinho loiro, eles se apaixonaram assim que se viram. O jovem loiro entregava cartas pela cidade, e a menina ruiva ficava sempre esperando ele na porta de sua casa, para ver aqueles lindos olhinhos azuis.- Naruto sorria, já que imaginava que a menina ruiva fosse Kushina e o jovem loiro fosse Minato. - Os dois foram se aproximando e o amor deles crescia ainda mais, e assim eles foram crescendo e decidiram namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence
FanficNaruto Uzumaki é um jovem ômega, que foi vendido para Danzou, e agora terá que enfrentar a vida de ser casado com Sasuke Uchiha! Após ser vendido para o Uchiha,Naruto se vê sem saída, a não ser obedecer e se submeter, mas o destino desse ômega está...