4 anos depois- Eu vou contar até três, e se vocês não responderem vai ficar todo mundo de castigo! - Naruto falou alto e caminhando pelo corredor que ficava o quarto dos seus filhos que já estavam com cinco anos. - Um... - Falou parando na ponta do corredor e logo vendo as portas se abrirem, seus filho ficaram nas portas dos seus quartos encarando seu pai. - Dois... - Kiyomi e Mizuki se olharam se olharam e logo depois deram um passo para frente. Naruto ergueu uma de suas sombrancelhas.
- Foi a gente. - Kiyomi falou. A garota era a maior dos irmãos, e amis marrenta também.
Mizuki era a mais quieta, ela observava muito e prestava atenção em casa mínimo detalhe de qualquer situação. Mizuki era bem próxima dos padrinhos, principalmente de Shisui, seu corte de cabelo lembrava muito o de Shisui, seus fios negros ficaram curtos a pedido da própria garota, e Kiyomi deixou seu cabelo comprido e agora já ia até sua cintura.
- Não foi! - Naruto falou cruzando os braços. - Não foi nem a Mizuki e muito menos você Kiyomi!
- Foi sim! - Mizuki falou e Naruto suspirou.
Mizuki e Kiyomi tinham um instinto protetor aguçado, e mesmo que fossem quadrigêmeos, elas enxergavam Haruki e principalmente Lótus, como se eles precisassem de proteção.
- Fui eu mamãe... - A voz de Lótus soou bem baixinho, o loirinho estava com o rosto avermelhado, provavelmente por vergonha. - Desculpa.
- Tudo bem... - Naruto falou ao pequeno. - Quando fizerem algo de errado, não escondam! Vai ser pior.
- Sim senhor! - Os quatro responderem em coro.
- Agora vão se arrumar! - Naruto falou, os filhos já tomavam banho sozinhos, pelo menos o da tarde, e Naruto sempre separava a roupa que eles usariam, sempre com o auxílio dos próprios filhos. O loiro tomou um banho rápido, logo vestindo uma calça jeans clara ao corpo, uma blusa laranja e tênis branco.
Se cabelo preso em um rabo de cavalo e seu rosto ganhou uma leve maquiagem.
Quando o loiro saiu no corredor seus filhos abriam as portas. Haruki estava com uma jardineira jeans, uma blusa azul e um tênis baixinho que tinha luzinhas. Lótus usava uma jardineira com um ursinho na frente, uma blusa vermelha e nos pés um tênis vermelho.
Kiyomi usava uma calça preta, uma blusa com um desenho que ela assitia (mas que era muito violento), cabelo solto e uma bota nos pés. Mizuki parecia uma adolescente! Usando uma calça jeans, um moletom azul escuro, um coturno preto e cabelos arrumados.- Por que dois de vocês parecem crianças e as outras duas parecem duas adolescentes? - Naruto perguntou e os quatro deram de ombro.
- Mamãe arruma meu cabelo? - Lótus pediu e Naruto foi até seu quarto. Os quartos já tinham sido redecorados. O quarto de Lótus era de circo, o que fazia Naruto sorrir bastante, o quarto sendo todo colorido e cheio de balões, palhacinhos e uma tenda pintados na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence
FanficNaruto Uzumaki é um jovem ômega, que foi vendido para Danzou, e agora terá que enfrentar a vida de ser casado com Sasuke Uchiha! Após ser vendido para o Uchiha,Naruto se vê sem saída, a não ser obedecer e se submeter, mas o destino desse ômega está...