Capítulo 10: Brasil

5.4K 452 239
                                    

Especial Itasui

Mas a história vai se desenvolver junto ao especial.

Lembrando sempre que :

⚪ O Brasil é o país que mais mata, homossexuais no mundo.

⚪ O Brasil é o quinto país que mais, se mata mulheres em todo o mundo.

⚪ O Brasil está entre o top 3 de países que mais se matam negros - Em alguns sites ele está em primeiro, em outros segundo ou terceiro.-

⚪ A polícia brasileira mata um preto a cada 23 minutos.

⚪ A falta do termo "Criado mudo" não é por militância, e sim por conhecimento, já que o termo é racista. Por favor não mandem mensagens imbecis, dizendo para mim que quero militar em cima de uma " simples palavra", é dos meus antepassados que estamos falando, antepassados que são de muitas pessoas também. Então não uso termos que remetem aos tempos de escravidão.

⚪ Por último mais não menos importante: A fic é minha, e eu coloco o que eu quiser! Se você quer ver um casal hetero tendo destaca, vai lê " Dono do morro", "A secretária e o CEO", e esses clichês todos.

⚪ Boa história

⚪ 4760 palavras para vocês❤

Itachi:16 anos/Shisui:16 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Itachi:16 anos/Shisui:16 anos

Eu estava ansioso, hoje iríamos até a casa do meu tio Madara, e isso queria dizer que sim, eu iria ver ele.

Ele foi a primeira pessoa que eu beijei, e desde então a gente tem se beijado bastante, mas não passamos disso. Mas eu tinha vontade, Shisui pode ser considerado um clichê adolescente, além de lindo é capitão do time de Lacrosse, tem o corpo muito bem cuidado e definido para um adolescente, além de ser um Uchiha, e todos tem a perfeita noção do que fazemos.

Ele já foi iniciado na família, e já começava a fazer pequenos trabalhos, já eu ainda faltava dois dias.
Eu me arrumei do melhor jeito possível, eu gostava muito do meu estilo e ele também.

Deixei meu cabelo solto, ele ainda batia em meus ombros, uma calça jeans colada, preta e rasgada nos joelhos, um coturno de cano médio, uma blusa do AC/DC e um perfume que tinha o cheiro amadeirado.

- Itachi, Itachi, Itachi! - A voz infantil de Sasuke me fez o olhar, ele tinha apenas dez anos, e estava com uma bermuda preta, um blusa azul, uma sandália preta e seu cabelo estava solto. - Uau! Você tá parecendo um príncipe Itachi!

Ri da sua fala infantil, e guardei aquele momento mentalmente, vai que um dia eu use isso contra ele?

- Obrigado irmãozinho! E você também está parecendo um principezinho. Está querendo impressionar alguém?

Ele ficou vermelho assim que eu falei, mostrando ser verdade o que eu imaginava.

- Ainda gosta do Indra? - perguntei fazendo ele ficar vermelho de vergonha.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora