Naruto estava com uma calça preta colada, um moletom preto com luvas e um sapato quentinho e branco.Estava em frente a empresa de Sasuke, ele queria ver o mais velho, já que sentiu uma súbita saudades dele.
Entrou na empresa, olhou o grande hall luxuoso, tinha cadeiras e sofás confortáveis, um grande espelho, plantas decorativas e um balcão branco e grande, que tinha uma mulher com longos cabelos loiros, vestida com um terninho lilás que Naruto achou lindo.
Ele se aproximou e sorriu para a mulher que retribuiu com um sorriso gentil.
- Boa tarde... - Disse a mulher. - Em que posso ajudar?
- Boa tarde, eu vim falar com o Sasuke. - Informou a mulher que tinha Ino no crachá de identificação.
- O senhor tem hora marcada? - Perguntou de forma cordial e já pegando o telefone para ligar direto ao ramal da presidência.
- Na verdade sou o marido dele! - Disse sorrindo. A ômega se surpreendeu, mas ligou para a secretária de Sasuke.
- Karin? O marido de Sasuke está aqui... sim... ele quer falar com Sasuke... sim... mas-... sim...okay! - Disse a mulher desligando. - Infelizmente o senhor Uchiha não está disponível para atende-lo no momento.
Naruto achou aquilo estranho.
- Quem disse isso?- Perguntou.
- A senhorita Karin. - Ino informou.
Naruto pegou o telefone e discou o número do marido, que não demorou nem três toques para atender.
- Oi amor...- Disse sorrindo.
- Oi, meu bebê! Aonde você está? - Sasuke falou com sua voz grossa.
- Estou aqui em baixo, esta muito ocupado?
- Para você, nunca. Por que não subiu?
- Kari disse pra... - Naruto olhou mais uma vez para confirmar. -Ino, que você está ocupado...
- Estou descendo!
Sasuke não disse mais nada, apenas desligou e Naruto sorriu para a loira.
- Pronto! - Disse de um jeito fofo.
- Eu realmente, não posso deixar ninguém subir, mas a senhorita Karin é quem decide, quem pode subir ou não. - Ino se justificou.
- É? - A loira confirmou. - Eu não gosto dela... - Naruto falou fazendo cara de nojo.
- Devo confessar, que ninguém aqui gosta, ela se acha a dona daqui... Esses dias teve um menino que veio aqui, disse que queria falar com Sasuke mas ela nem escutou, humilhou o pobre menino e o mandou embora.
Naruto ficou triste pelo garoto, olhou Ino e viu ali uma provável aliada, ele conversou com seus amigos sobre Shion e Karin, já que não gostava das duas, e o conselho que recebeu foi : Marcar território!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence
FanficNaruto Uzumaki é um jovem ômega, que foi vendido para Danzou, e agora terá que enfrentar a vida de ser casado com Sasuke Uchiha! Após ser vendido para o Uchiha,Naruto se vê sem saída, a não ser obedecer e se submeter, mas o destino desse ômega está...