Avisos:1. Contém tortura.
2. Contém estupro com objetos.
* Se for sensível não leia *
Bernardo já não tinha mais voz, e isso me agradava muito. Ele já tinha seu interior completamente machucado e queimado, sua pele estava com queimaduras cada vez mais graves, cortes profundos e que ainda sangrava, ombros deslocados, olhos feridos e o esquerdo estava furado com uma agulha e seu membro e testículos estavam no chão.
- Tira esse merda daí! - Itachi falou já puxando Josh que se debatia, Shisui foi ajudar meu irmão e enquanto se debatia Josh acertou a perna de Shisui que gruniu de dor.
Itachi pisou tão forte na mão do homem que alguns dedos dele quebraram.
Itachi fez o mesmo com Josh, o pendurou na barra, seus ombros se deslocaram. Eu sorria para o desespero dele, se tem uma forma de tortura eficaz é deixar sua vítima ver o que lhe aguarda. Olhei para o lado e Obito tinha Bernado sentado em uma cadeira, com um balde de água fervente em sua frente, ele mergulhava a cabeça do homem ali dentro e quando tirava, dava para ver alguns pedaços de pele se soltando dá face machucada.
Shisui trouxe um vidro que eu sabia ter ácido dentro. Puxou uma cadeira e colocou perto do homem, subiu na mesma e sorriu para Josh.
- Sorria! - Ele disse despejando ácido na boca do homem que berrou e depois cuspiu sangue, o ácido foi descendo por seu queixo, garganta e peito, consumindo qualquer pedaço de pele que encostava.
Ele gritou, gritou muito!
Itachi logo rasgou suas roupas e aqueceu a barra de ferro. Iríamos fazer com ele o que fizemos com Bernardo, mas Shisui parecia querer testar novas coisas e isso seria divertido.
Ele desceu da cadeira e deixou o ácido em cima da mesa, com um punhal fino ele se aproximou.
- Sasuke fala um número de um a dez...- Shisui disse tocando as costelas do homem.
- Oito? - Falei sem entender.
Shisui contou costela por costela, e que só chegou na oitava ele enfiou a faça, entre a sétima e a oitava costela, causando um grito alto e doloroso. Mas, a cada grito que aquele homem dava, mais sangue saia de sua boca.
Shisui praticamente abriu a lateral direita do homem enquanto Itachi o penetrava com a barra de ferro.
Josh gritava bastante, mas já estava ficando sem forças, e isso me fazia querer mais.
Shisui me estendeu um punhal igual ao seu, e em uma conversa silenciosa eu entendi que era para fazer o mesmo que ele.
Me direcionei até o lado esquerdo, e contei até oito, e assim imitei Shisui. Aonde ele abri a eu também abria,e assim logo as laterais do homem estavam todas abertas.
Shisui pareceu satisfeito, Itachi jogou a barra de ferro dentro do tambor que ainda queimava, foi até meu
primo/cunhado e pareciam falar sobre algo, depois Shisui veio até mim sorrindo e com o ácido na mão.Piscou para mim e assim despejou ácido nos cortes que nós dois fizemos.
Aquilo deveria doer!
Logo Itachi trazia outro para ser torturado daquela forma, dessa vez usamos a barra de ferro não só para introduzir dentro do homem, mas também passamos por todo o seu pescoço, causando inúmeras queimaduras. Jogamos sal em seus ferimentos causando assim muita dor para ele.
⚜
Tinhamos cinco homens praticamente sem pele, destruídos e todos com ossos quebrados e dois deles não tinham mais um dos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence
FanfictionNaruto Uzumaki é um jovem ômega, que foi vendido para Danzou, e agora terá que enfrentar a vida de ser casado com Sasuke Uchiha! Após ser vendido para o Uchiha,Naruto se vê sem saída, a não ser obedecer e se submeter, mas o destino desse ômega está...