Comentem bastante ❤️
- Naruto... - A voz fraca e sussurrada do Uchiha não foi o suficiente para acordar os dois que estavam deitados.Sasuke puxou a coberta que cobria os corpos inertes, e viu ambos apenas com a cueca e a parte de baixo do corpo do loiro estava marcado de mordidas e apertões.
Então Sasuke teve a certeza do que ele mais temia.
Naruto tinha o traído!
Sasuke levou a mão até suas costas, e do seu cinto tirou a arma que geralmente andava consigo, e apontou para a cama, em um ato impensado porém calculado ele atirou no abajur ao lado de Hidan, fazendo um barulho alto e assim despertando os dois.
- Sasuke? - Naruto chamou coçando os olhos e olhando o marido, depois viu ele com a arma apontada para Hidan, o albino já estava com as mãos levantadas e os olhos arregalados. Naruto olhou o quarto e começou a confusão mental, olhou para Hidan e notou em como seu corpo estava completamente arranhado, e marcado. Depois olhou para o seu próprio corpo e viu que ele estava marcado.
- Levanta Naruto! - Sasuke falou irritado.
- Sasuke, vamos conversar. - Naruto pediu.
- Conversar? - Sasuke riu irônico e pela primeira vez, Naruto teve medo do marido. - Eu chego em casa e te encontro na cama, com outro! Eu fiz tudo por você e agora te encontro me traindo! - Sasuke rosnou irritado. - Levanta agora!
Naruto olhou para Hidan e depois se levantou, pegou sua calça que estava no chão ao lado da cama, e quando puxou sua camisa, um pacote de camisinha aberto foi descoberto e Sasuke atirou novamente ao lado de Hidan, cravando a bala na cama.
- Agora você! - Sasuke falou para Hidan que estava petrificado de medo. - Vou contar até três, se não se levantar você leva um tiro no meio da sua cabeça!
Hidan se levantou tremendo, mas vestiu sua camisa e procurou sua calça, mas não a encontrou. Sasuke olhou para a calça jogada perto da porta.
- Vai pegar! - Sasuke falou e apontou com a arma em direção a calça. Hidan foi, e a vestiu.
Quando saíram do quarto, Gaara e Sakura estavam no corredor ambos assustados, e com roupas íntimas, Sasuke olhou os corpos dos adolescentes e notaram as marcas.
- Pelo jeito não foi só um que traiu! - Sasuke falou rindo.
- Isso não aconteceu! - Sakura falou. - Sasuke isso não aconteceu... Muito menos o Naruto, ele foi o primeiro a dormir... - Sasuke não respondeu. Apenas olhou novamente os corpos de Naruto e Hidan.
- Jura? Olha pra eles, e olha só para vocês! - Sasuke falou colocando sua arma na cintura, e em um ato impensado ele agarrou os cabelos quase brancos de Hidan.
Sasuke confiou em Hidan, gostava do albino e nunca sentiu ciúmes dele com Naruto, mas ali estava a prova de que ele foi ingênuo demais, burro demais, inocente demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence
FanfictionNaruto Uzumaki é um jovem ômega, que foi vendido para Danzou, e agora terá que enfrentar a vida de ser casado com Sasuke Uchiha! Após ser vendido para o Uchiha,Naruto se vê sem saída, a não ser obedecer e se submeter, mas o destino desse ômega está...