Capítulo 24: Nossos dilemas

3.8K 330 94
                                    

Se tiver muito comentário, vou postar 10 capítulos nos próximos dias

Naruto era um ômega solitário e triste, seus avós não gostavam de si, e infelizmente ele não tinha amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto era um ômega solitário e triste, seus avós não gostavam de si, e infelizmente ele não tinha amigos.

Estava sentado no balanço que tinha na escola, olhava as crianças brincando e sentia vontade de chorar.

- Oi...- Um garotinho albino se aproximou de si. - Me chamo Hidan!

- Oi, sou o Naruto...

- Quer brincar?

- Quero sim!

Naruto acordou se sentindo estranho, era a quarta vez que sonhava com Hidan, e se preocupava com ele, o albino tinha a mania de ser bem preocupado, e sabia que provavelmente ele se sentiu culpado quando se deu conta que Naruto sumiu.

Sasuke já não estava na cama e nem em casa, Naruto estava acordando mais tarde que o normal por causa dos remédios que tomava e agora tinha que se acostumar a fazer suas aulas no período da tarde o que para ele era sim um grande problema, já que estava acostumado á ter sua tarde livre.

Quando se levantou, viu que já passava das treze horas, por isso suspirou e decidiu escovar os dentes e depois tomar café da manhã. Quando chegou até o meio da escada ouviu duas vozes bem conhecidas na sala e arregalou os olhos por isso.

A primeira voz era de Sasuke e a segunda era de Hidan, seu ex namorado e amigo. Naruto se pôs a descer os degraus ainda mais rápido e quando chegou na sala, viu os dois homens conversando na sala.

Eles ainda não tinham o visto, mas Naruto ainda estava paralisado, ele queria correr até o amigo e o abraçar forte, ele sentia falta de Hidan.

- H-Hidan? - Falou finalmente e assim ambos o olharam, e o albino se levantou.

- Naruto! - O outro falou indo até ele, e envolvendo seu corpo em um abraço apertado e protetor. - Eu fiquei com tanto medo...

Naruto o abraçou de volta e chorou em seu peito, chorou muito por estar com a única coisa boa que teve em anos. Hidan cuidava de si como ninguém, e por mais que já tiveram um namoro, ia além disso.

Hidan o abraçava com força e até mesmo ele chorava por ter Naruto em seus braços. Ele que ficou meses se culpando, e procurando pelo loiro, seguiu a vida mas todos os dias, ia até a casa do mesmo e perguntava por ele, chegou até mesmo a ir na polícia, mas os avós do Naruto apenas garantiram que o loiro tinha ido morar com o pai.

Hidan chorou, sentiu e sofreu pela ausência do loiro, não era pelo namorado e sim pelo amigo que sempre foi frágil e precisou ser cuidado, Hidan cuidava dele, e derrepente não pode nem ao menos dizer tchau.

- Me perdoa...- Hidan pediu olhando o loiro nos olhos.

- Pelo o que? - Naruto perguntou choroso.

- Por não te proteger... Me perdoa loirinho! - Naruto sorriu para o albino e deixou um beijo em sua bochecha.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora