Capítulo 26: Desconfianças

3.4K 331 132
                                    

Felipe chegou no seu apartamento já cansado do dia, se jogou no grande sofá e sorriu ao sentir aquele conforto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felipe chegou no seu apartamento já cansado do dia, se jogou no grande sofá e sorriu ao sentir aquele conforto.

Ele estava se sentindo ótimo mais uma vez, com mais um mês ele traria sua avó para Londres. Os Uchihas já tinham feito demais por ele, deram um apartamento de três quartos, e mobiliado para ele, e ainda lhe colocaram como motorista da família. Ele sempre acabava por levar Naruto aos lugares, mesmo que tenha diminuído bastante sua jornada de trabalho, já que o loiro não queria sair de casa.

Mas durante a tarde, ele decidiu enfrentar seus medos e isso rendeu uma tarde inteira andando pelo shopping, com mais seis seguranças.

Sasuke Uchiha com certeza era super protetor!

Felipe pegou o telefone, e logo ligou para a avó, que por milagre atendeu de primeira, e Felipe sorriu para senhora.

- Oi vó! - Felipe falou sorrindo.

- Oi meu filho... Como você está?

- Estou ótimo! Mês que vem, consigo trazer a senhora! Já foi buscar seu passaporte?

- Já sim, O Toninho foi comigo, meu passaporte é bonito! - A senhora falou e Felipe sorriu. - E também fiz compra com o dinheiro que mandou, os meninos me ajudaram a subir com elas, a geladeira tá cheia! - Felipe queria chorar por ouvir aquilo, muitas vezes faltou comida e ele teve que se virar, mas daquela vez não! Daquela vez teriam tudo!

- Que bom vó... mas já olhou pra quem a senhora vai deixar a casa? - Perguntou. - A senhora vai vir pra cá, e não vamos voltar mais.

- Vou deixar pro Toninho e o namorado dele, os pais do namorado expulsaram ele, aí ele já está até morando aqui! Me ajuda bastante. - Felipe ficou feliz ao ouvir aquilo.

- Que bom vó... Mas a senhora vai amar aqui, é bem frio, mas dentro do apartamento tem aquecedor.

- Imagino a conta de luz. - A mulher disse e Felipe riu.

- Não temos que nos preocupar com isso! - Felipe garantiu.

- E seu emprego? Está tudo bem?

A conversa foi se desenrolando, mas Felipe teve que desligar quando a campanhia tocou, ele já sabia quem era, por isso apenas se despediu e gritou um "entre".

Logo Aoda, Yurihan e uma terceira mulher estavam ali.

- Felipe! - Aoda falou. -Espero que não se incomode, nós trouxemos uma amiga da Yuri, já que ela estava sozinha.

Felipe não pode acreditar naquilo, Aoda tinha falado dessa "Amiga", estava bancando o cupido.

- Não ligo! - Felipe falou. - Bom, Aoda conhece a casa, vou tomar um banho!

Felipe se sentiu envergonhado, ele não precisava de um cupido,mas Aoda jura que sim.

Que merda!

Então ele apenas tomou seu banho de forma rápida, e vestiu uma calça de moletom e uma blusa preta. Quando voltou para a sala, viu que eles tinham trago cerveja e alguns petiscos.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora