Capítulo 49: Mizuki,Kiyomi,Haruki e...

2.9K 285 145
                                    

Cada nome tem o significado ligado ao casal, então...

Espero que gostem ❤️

Perdoem qualquer erro de português ❤️

- Vai ser o que? - Gaara perguntou ansioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vai ser o que? - Gaara perguntou ansioso.

- Por Zeus Naruto! Eu vou ter um infarto! - Hahsirama falou. - Madara está velho, acha que ele aguenta de cuidar sozinho?

- Ei! - Madara reclamou. - Mas, também estou ansioso.

- O Kakashi vai chegar em dez minutos. - Minato comentou.

- Então vou esperar eles chegarem! - Naruto falou rindo.

- Está de sacanagem? - Itachi perguntou e Naruto negou.

- Eu vou morrer aqui! - Shisui reclamou.

- Vamos arrumar o que falta, que assim passa mais rápido. - Felipe falou.

Eles começaram a ajustar os últimos detalhes, as roupinhas sendo guardadas, o banheiro organizado e tudo era montado com todo carinho.

- Cheguei! - Kakashi falou, em seu colo estava Inari e ao seu lado Iruka.

- Finalmente! - Obito falou. - Estamos esperando vocês, Naruto vai dizer o nome do ômega!

- Sério? - Iruka disse animado. - E dos alfas?

- Mizuki, Kiyomi e Haruki! - Sasuke falou sorrindo.

- Que nomes fofos! - Iruka falou brincando com a barriga do loiro, o casal também não podia ser padrinho das crianças, já que Inari era o próximo líder Namikaze, então seus pais não podiam assumir o papel de padrinhos.

- Fala aí, filho... Estou ansiosa! - Kushina falou dente do no chão, e assim todos se sentaram e até Sasuke ficou ansioso.

- Você não sabe? - Itachi perguntou ao irmão.

- Não! Eu escolhi um nome sozinho e o Naruto outro. - Sasuke explicou.

- Qual foi o seu? - Mikoto perguntou.

- Kiyomi! - Sasuke falou sorrindo. - O papai me contou que seria meu nome de eu fosse ômega ou se tivesse uma irmã. Decidi colocar na minha filha. - Sasuke contou.

- É um lindo nome. - Fugaku falou.

- Pois é.... Naruto ficou pode escolher o nome do ômega. - Sasuke falou ansioso.

- Calma! - Naruto falou acariciando a barriga.

- Naruto, diz logo ou eu morro! - Hidan dramatizou.

- Que não seja Enzo ou Valentina! - Felipe falou e Naruto riu negando. - Amém!

- Bom, me deixem falar. - Naruto pediu. - O nome do ômega, será... Lótus! - Naruto falou e todos ficaram o olhando.

- Igual a flor? - Deidara perguntou e Naruto confirmou. - Aí meu zeus! - Ele falou levantando e abaixando a gola da blusa, mostrando uma tatuagem no peito esquerdo. - Eu tatuei uma flor de lótus ontem! - Mostrou ao loiro.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora